Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

isamdr

Também fiko mt feliz msm por ele tar a recuperar a sua forma física  :D
és um miúdo com um talento enorme!!!!!!!!!!!!!
O beto é bom a destruir jogo mas falha muitos passe mesmo... o Manuel é bom a defender e muito bom a lançar o ataque rapidamente!!! EXCELENTE JOGADOR!

Força Manuel Fernandes! Força Benfica!!!  ;D

[C]Gomes

Nada que eu não estivesse à espera.Não compreendeu é como continua a haver gente a criticar o rapaz e a dizer que ele falhou uma catrefada de passes.Enfim... :-X

alex_diabólico

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2006, 12:26
Depois do jogo de ontem acho k se pode dizer k o MANUEL FERNANDES está de volta ao ser melhor nivel. :) :) :) :)
Quaso não falhou passes, recuperou muitas vezes a bola, mostrou dinâmica e rematou muitas vezes.
Para mim foi o melhor em campo a para com o leo e o Karagounis.

E auele promenor no inicio do jogo, mereceu o aplauso da noite.
Espero que jogu com o penafiel, e ainda suba mais o nivel. 8) 8)
Com o petit e o manuel ninguem para aquele meio campo

O Manuel fernandes é um grande jogador, acho que disso ninguém tem dúvidas. E ele NÃO FALHOU passes, antes fez umas tontices que não podem voltar acontecer (e vão 2/3 jogos consecutivos a fazê-lo).

Adrian

ta melhor...tem q ir pouco  a pouco para recuperar o ritmo e nao ter recaidas da lesao.....

Força ai Manuel.....es grande pai 1.80m

fmb

de longe um dos melhroes em campo e a melhor exibiçao da epoca do manel...o beto pode ir plantar batatas!!!ehehehe...desculpem-me os defensores do beto!!!! ;) ;) ;)

nikas

GRANDA MANEL
foi uma grande exibiçao , vindo dakele diamante!
força VAMOS AO BI!!! ;)

Aguia Vermelha

Esteve Muito Bem e foi sem duvida dos melhores em campo.
Ele e o Petit(em forma) são para mim a dupla de trincos a ser usada nos jogos, o Beto que é um grande lutador terá lugar no banco e em caso de um dos outros dois estiverem mal então é Ele o homem certo para entrar em campo.
Outro médio que devia de estar em campo é o Karagounis mas claro como médio ofensivo.
M.Fernandes,Petit e Karagounis como Médios fariam temer qualquer advesario e acho que a Nossa defesa ficava tambem muito bem servida com isso pois o Karagounis perde muitas poucas bolas e os outros dois recuperam muito bem as bolas perdidas pelos avançados.
Os três sabem levar a bola muito rapidamente até aos avançados e correm do principio ao fim.
Esta é claro a minha modesta opinião mas pelos vistos o Mister Koeman pensa(se é que sabe pensar :)) d'outra maneira.

Força M.Fernandes e Força SLB
E PLURIBUS UNUM 

Messe

Esteve muitissimo bem ontem, e não só! :) Xelente jogador e formado nas nossas escolas! :D
Dps deste jogo, se o Koeman não o mete a titular... bom, não sei o q pense do nosso treinador! :crazy2:

orlando77

o manuel fernandes esteve bem, mas acho que ele anda-se a preocupar demais com ele do que com a equipa...

muitas vezes pode fazer simples e rápido, mas prefere procurar a pior opção para caso corra bem, o público delirar...

mas ainda bem que ele está a voltar à sua melhor forma e a jogar com alegria...

o karagounis quando entrou viu-se uma diferença enorme, para o manel, essa é que é essa... ;)

m@gui

gostei mto do jogo k ele fez ontem. esperemos k continue axim pk se continuamos a perder pontos ñ sei ñ!!!

Ericksson

Sim, o manuel fernandes está claramente a subir de forma.... tem é de calibrar a sua meia distancia...e o capitulo do passe....

Rocha10

axo k tem a titularidade assegurada.....ele passa,remata,finta,recupera bolas,da a cara pela ekipa....sem duvida o melhor do meio campo do benfica....

Dolphin

Jogou muito bem e com muita garra!!!! Merece um voto de confiança!!! ;)

fmb

o puto manel esta a voltar a grande forma!!!!

Afonzo

O manuel fernndes é um grande jogador e deve ser titular indiscutivel!!! Mas não devemos ser injustos com os outros jogadores do plantel...

Beto não tem a qualidade tecnica do Manuel fernandes mas tem uma vontade e uma disponibilidade fisica impressionantes!!!  Beto é um jogador que dá muito jeito ter num plantel... ( lembram-se do jogo que fez no dragão ou no contra o Manchester?)
O ano passado não tinhamos alternativas sequer...