Karyaka o nosso futuro nº 10?

gomes27

E q tal o Karyaka hum?... parece q tinhamos 1 grande nº 10 escondido! grande tempo no passe, bons pés sim sr gostei de ver. Há mt tempo q n via um organizador com tanta qualidade de passe no glorioso. Dá mt jeito p organizar o meio campo. vamos ver como ele se desenvolve...

slbx

Sempre vi o Karyaka como um nª 10 um boa organizaçãor boa visão de jogo e com qualidade de passe  de o 10 dou nota 8,5 ;)

Shoky

Se 10 ou não, não sei dizer, mas lá que temos um belissimo jogador, lá isso temos. ;)

gomes27

concordo plenamente com os 8,5 sim, infelizmente n segui c mta atenção a pré temporada, o q sei é q o russo me surpreendeu mt.  :o

pteixeira

Julgo que Karyaka tornar-se-á numa peça muito importante nesta equipa. Mas, o facto de ter vindo a meio do campeonato russo, pode influenciar negativamente o rendimento do jogador um pouco mais para a frente na prova portuguesa (se bem que ele não tenha estado a jogar nestes últimos tempos).

Se é ou não n.º 10, ainda não consegui decifrar. Que é um bom jogador, isso aí eu não tenho a mínima dúvida.   

CorDeSang2

Vejo-o mais como maestro do meio-campo... mas de uma coisa não há dúvidas:

O homem tem muita CLASSE

Dolphin

Uma coisa é certa: Depois que o Karyaka entrou, o BENFICA melhorou bastante!!!Vamos ver se dá sequência á este jogo....Acredito que sim!!!

NrowS

Desde que entrou (obviamente...), o Karyaka foi dos melhores em campo, a par com Nelson e Nuno Gomes - um por ir "lá acima" nos dois lances de golo, o outro pelo que todos sabemos. O russo fartou-se de recuperar bolas, foi raçudo e nunca virou as costas à luta. Não o vi falhar um passe e só me lembro de o ver perder um lance, na lateral direita, rodeado por dois portistas porcos. Karagounis que se cuide... Karyaka é uma forte aposta para a titularidade no próximo jogo.

franciscoafonso

Só tenho uma coisa a dizer: Recuem no tempo para ver desde quando é que nos dávamos ao luxo de ter um jogador destes no banco  :uglystupid2:

eagle99

tabem concordo, acho que deve jogar mais...temos ali um bom jogador como ja tinha demostrado nos primeiros jogos da pré-época

VALEBEM

Para titular não digo, mas é um bom suplente.
Quanto a mim, aquele lugar, principalmente durante a lesão do Miccoli, é do Karagounis, que tem outra classe e outro andamento competitivo, para além de ser um jogador com quem não se brinca, pois não tem medo de ninguém.

Tiago#30

Trouxe calma e classe quando o Benfica precisava de controlar o jogo.

Esteve muito bem !

nikas

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2005, 03:23
Se 10 ou não, não sei dizer, mas lá que temos um belissimo jogador, lá isso temos. ;)

É isso mmo grande classe

td_por_ti_SLB

Karyaka demosntrou ontem uma faceta que ainda não lhe tinha visto,ele tem uma qualidade de passe fora do comum,passeia classe e tem uma serenidade e calma a jogar com que define os ritmos de jogo,pausa o jogo quando quer e impoe-lhe mais velocidade com um passe que rasga a defensiva contraria.

Se o nosso Benfica ganhou este jogo,tambem lhe devemos isso a ele,porque ele mudou o jogo para nosso favor,eu acho que a sua entrada é um momento de mudança no nosso jogo e considero a sua contribuição crucial nesta vitoria.

Claro que teremos muito mais de enaltecer o feito de Nuno Gomes,mas Karyaka ajudou a inverter um jogo que estava confuso.

Se vai ser um numero 10 ou não,isso Koeman que decida,porque eu já confio nele...

Mouraria

Karyaka entrou muito bem, no jogo e com muita Classe fui farendo oseu jogao  :D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: