Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Polaco

Kobille

Citação de: red_label em 14 de Fevereiro de 2006, 18:00
Citação de: Champ31 em 14 de Fevereiro de 2006, 16:30
Caro orlando77 , será possivél confirmar se sou o sócio mais antigo pertencente a este nobre forum (15110) ?
Desde já muito obrigado.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS !!!!

Houve um user q se registou e q tinha o nº de sócio nº 6, nunca participou no fórum, e nem sabemos se é verdade....

É possível... duvido é que a pessoa em questão venha à net.

Pelo que soube o número um morreu há já algum tempo... novas renumerações, novos números 1s.

CAMPEAO_NACIONAL

hj foi o primeiro dia k m inscrevi neste site.cumprimento especial ao ppl k participa e k é responsavel por este site!! bem haja!!
no dia k nasci o meu pai fez-me logo socio!! graças a deus!!
sou socio nº 18799. desde 1985!! tenho 20 anos de socio!! ehehehhe
pra toda a vida serei!! K ORGULHO!! C DESCONTOS OU SEM ELES SEREI SMP SOCIO!!!SMP!!!
SLB ATÉ E DPS DE MORRER!! :)

sanfinense

ja agora,QUOTAS pagas ate dez,2007 :tickedoff:

flsb

Citação de: Jon em 14 de Fevereiro de 2006, 16:45
Eu comprei ontem o kit à noite e enviei a papelada por correio hoje à hora de almoço... mais um sócio a caminho.  8)

Alguém sabe quanto tempo demora mais-ou-menos a chegar a casa o cartão definitivo e respectivo numero de sócio?

Parabens Jon por entrares para a grande familia do glorioso. O cartao definitivo de sócio está a demorar em média um mes apos o envio do formulário do kit .

Il Capitano

Afonso

Coloca o teu numero de socio no perfil, e parabens.

Jon

Citação de: flsb em 15 de Fevereiro de 2006, 08:00
Citação de: Jon em 14 de Fevereiro de 2006, 16:45
Eu comprei ontem o kit à noite e enviei a papelada por correio hoje à hora de almoço... mais um sócio a caminho.  8)

Alguém sabe quanto tempo demora mais-ou-menos a chegar a casa o cartão definitivo e respectivo numero de sócio?

Parabens Jon por entrares para a grande familia do glorioso. O cartao definitivo de sócio está a demorar em média um mes apos o envio do formulário do kit .
Obrigado pela informação. Acredito que não demore mais que isso, que "a loucura" dos kits acabou..

À grande família já eu pertenço desde que nasci... mas eu percebi o que quiseste dizer. :)

flsb

Borgas . SLB  - sócio nº 95891

Paco Naifas - sócio nº 39079

red_label

Jon

Citação de: red_label em 15 de Fevereiro de 2006, 14:59
Citação de: Jon em 15 de Fevereiro de 2006, 14:58
;D   ;D 

Nunca se sabe....

O quê? não acompanhei Jon....
Era brincadeira esquece...

Pensava que ele era um que mora em Amsterdam.. e com a frase a mente fugiu-me para a brincadeira das "meninas"...

Deixa lá isso.. hoje estou assim..  ;D

flsb