Benfica Campus, no Seixal

SLB_CAMPEOES

n vejo nada.....já lá fui n me aparece nada, e nem c essa data eu posso escolher

andre_04_SLB

Tive lá há 2 dias, e os construtores já conseguiram meter alcatrão num dos sintéticos...

Cada sintético custa cerca de 70 mil contos!

Para abrir este mês ainda está um pouco atrasado...Lá para o fim de Março penso que esteja tudo concluido!

Manuel Costa

meter alcatrão num dos sintéticos

então estragaram aquilo tudo, não?

;D

Bola7

jinks

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
nao kru kele saia.......

mas se o mlhr pa ele....... :'( :'( :'( :'( :'( :-\ :-\ :-\ :'( :'( :embarassed: :embarassed:

fmb

andre_04_SLB

Citação de: Manuel Costa em 15 de Fevereiro de 2006, 13:11

;D

Estavam lá uns homens a tirar as medidas, supostamente para remover aquela parte para tentar colocar outra!

Aquilo estava mesmo queimado... :uglystupid2:

andre_04_SLB

Mudança para o Seixal só na próxima época!

red_label

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Fevereiro de 2006, 11:23
Mudança para o Seixal só na próxima época!

Sim, sim, dito pelo Domingos Soares Oliveira, nas recentes entrevistas ao jornal o Benfica e a bola....

Ganfeiense

A equipa principal do Benfica não vai trabalhar no novo centro de estágio do Seixal esta temporada. As obras estão a decorrer dentro dos prazos previstos – aliás, estão praticamente concluídas – e a inauguração até pode acontecer no dia do aniversário do clube (28 de Fevereiro), conforme desejou Luís Filipe Vieira em inúmeras ocasiões. O adiamento da mudança prende-se única e exclusivamente com questões logísticas.

De facto, os responsáveis encarnados entendem que nesta altura não fazia muito sentido transportar do Estádio da Luz para as novas instalações toda a parafernália que diariamente é necessário ter junto do grupo. A equipa encontra-se numa fase importante da época, tem pela frente um conjunto de jogos decisivos nas três competições em que está envolvida, pelo de momento o que Koeman e os seus jogadores menos precisam é da azáfama que inevitavelmente está inerente a qualquer mudança.

Deste modo, para garantir a tranquilidade junto da sua equipa principal, os encarnados só vão mudar-se para a margem Sul do rio Tejo no início da próxima época, e aí sim, o grupo treinará diariamente nas novíssimas instalações. Até lá, continuará a dividir-se entre o Estádio Nacional e a Luz durante mais alguns meses.

Messe

Citação de: Manuel Costa em 15 de Fevereiro de 2006, 13:11

;D

Os relvados sintéticos "levam" por baixo alcatrão (não me perguntes pq).
:)

aguia_misteriosa

Afinal, não era mentira o que me dizeram faz um mês...

MJFF

Tinha ouvido falar que as camadas jovens iam para lá depois da inauguração!
Alguém sabe se é verdade?

fmb

realmente..mudar tudo nesta fase decisiva da epoca é um GRANDE ERRO!! concordo com esta medida..para o ano mudamos para o nosso novo ninho!!!!