Deloitte Football Money League

28/02/1904

Essa tabela tem pouco valor, isso é relativo às receitas e não ao lucro, que é o item que realmente interessa. Um clube que tenha 200 milhões de receita e 300 milhões de despesa não é um clube rico, muito pelo contrário.

ccm

Citação de: 28/02/1904 em 16 de Fevereiro de 2006, 15:53
Essa tabela tem pouco valor, isso é relativo às receitas e não ao lucro, que é o item que realmente interessa. Um clube que tenha 200 milhões de receita e 300 milhões de despesa não é um clube rico, muito pelo contrário.

É um clube com gestores à Sporting

Jon

Citação de: Benfica Eagle em 16 de Fevereiro de 2006, 14:39
Os estádios em Inglaterra estão sempre cheios.. os adeptos gastam imenso em Merchandising.. e nos grandes países até um clube pequeno recebe 20 milhões de euros de direitos televisivos..
Acho que se os Portugueses tivessem o salário médio que se tem em Inglaterra aqui em Portugal iria ser exactamente igual... eles não têm mais paixão pelo futebol do que nós.. têm é muito mais "graveto" para gastar ao fim do mês, e dá mt bem para o futebol.

Nós que elogiamos tanto os Ingleses por irem a todo a lado apoiar a sua equipa, e que viajam tanto.. acho que o mérito não devia ser dado a eles individualmente, mas ao país que permite ter aquele nivel elevado de vida..

Se ganhássemos o que eles ganham... acreditem que cá tb estavam sp os estádios cheios e íamos para todo o lado a acompanhar as equipas,etc.. não é uma questão de paixão,mas de dinheiro, que não dá para mais. E a diferença neste ultimo aspecto é Enorme.......

TARTEX

Só agora, com esta administração, é que o produto "Benfica" começou a ter um tratamento idêntico aquele que os grandes Real Madrid, Manchester United, etc. dispensam aos seus próprios produtos!...

Dêm tempo ao tempo e veremos!

A questão do fraco poder de compra não me parece que seja essencial!

Porquê?...

Veja-se a adesão dos portugueses a um produto chamado telemóvel!...

CARLOS RIOS

Uma ideia era a juntar a liga espanhola e a Portuguesa numa só  :-X e assim receitas para encher o bandulho
::)

sigmund

Citação de: CARLOS RIOS em 16 de Fevereiro de 2006, 18:20
Uma ideia era a juntar a liga espanhola e a Portuguesa numa só  :-X e assim receitas para encher o bandulho

Pois, e se com porcos e lagartos já passámos 11 anos sem ser campeões... com barça, real, valência... seríamos campeões de 20 em 20 anos...

Jone

"de espanha nem bons ventos nem bons casamentos"
nada.....
e ainda para mais , os maiores benificiados com essa junção eram os porcus e os sapos.

slbfuckfcp

.... Liga Ibérica.......na boa ....... estou fartinho de penafieis e rios ave.... :buck2:

João SLB 4EvEr

Pensava que o Chelsea é que era o mais rico do mundo!

Netsorcerer

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Fevereiro de 2006, 18:42
.... Liga Ibérica.......na boa ....... estou fartinho de penafieis e rios ave.... :buck2:

Mas aí também jogaríamos semanalmente com equipas tipo Braga ou melhores. Não diria que não à partida, mas seria algo difícil de aceitar.

28/02/1904

Citação de: sigmund em 16 de Fevereiro de 2006, 18:23

Pois, e se com porcos e lagartos já passámos 11 anos sem ser campeões... com barça, real, valência... seríamos campeões de 20 em 20 anos...
Nós numa liga espanhola teriamos o mesmo dinheiro das TV's que eles recebem (é a unica coisa que nos torna menos competitivos), com a vantagem de termos muito mais adeptos e sócios que Valencia, corunha, etc. Seriamos taco-a-taco com Real e Barça as forças dominantes na penisula ibérica e talvez na Europa. As nossas hipóteses de ganhar a Champions League subiam em flecha... por mim eu aceitava. Se até já nem temos moeda própria porque não um campeonato ibérico?

aguiadaluz

dentro em breve estaremos no top 10 com mais de 100 milhões de euros

TARTEX

Em relação á maioria dos clubes portugueses, nem o dobro dos respectivos orçamentos chegaria para... as viagens!

RUTE SLB

Podemos não ter tanto dinheiro como certos clubes mas temos muito mais prestigio do que alguns nomes que aparecem nessa lista,o nome Benfica é conhecido por todo o mundo!