FIM DO CAMPEONATO

Semper Fidelis

Serdeira23

QUEM NAO ACREDITA NO TITULO NAO É BENFIQUISTA!!!!!!!!

desculpem mas para mim é assim....

dia 26 vou estar la, a gritar do principio ao fim!!

PK O MEU CLUBE É O BENFICA, e PARA MIM O BENFICA PODE SER CAMPEAO!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RedStar1982

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2006, 19:52
para mim acabou HOJE!

...como é uma mentira, pedia aos administradores que tirassem o topico deste subforum!!!

susy_slb

Depois do jogo de hje, e da nossa derrota com o guimaraes, o que eu vi foi uma equipa puco moralizada!
Nao contesto o onze, que quanto a mim foi o melhor,mas penso que a equipa esta pouvo moralizada, e nao percebo porquê!

O facto e que agora fica tudo,muito mais dificil, e nao vale de muito pedir aos anjinhos que os outros pecam! Acho que devemos olhar para dentro e penso que algo vai mal!!!!! Ou muito me engano ou agora a nossa luta e a liga dos campeoes...ate porque penso que uma equipa que joga assim nao e muito meritoria do titulo!
Acham que a culpa e exclusiva do koeman? Acham que sao os jogadores que nao dao tudo, ou que estao pouco moralizados?

EU SEMPRE APIOEI A EQUIPA E VOU CONTINUAR A APOIAR...MAS QUE E DIFICIL, LA ISSO É!!!! :-\ :-\

Eu nao quero dizer que nao acredito,pois o campeonato tem 34 jornadas...mas.... :-\
E VOCES O QUE PENSAM?!

Em.

Semper Fidelis, not so Fidelis... again.

Caneira21

muek

Sejemos realistas!!! A luta pelo 1º lugar terminou. E depois do jogo de hoje o jogo com o FCP ganhou um carácter decisivo porque em caso de derrota fica muito complicado chegar ao 2ºlugar.

Andreia*

Não acredito k + uma vez perdemos.. c uma equipa k ta em penultimo lugar... onde é k este Benfica vai parar...?? Estou mt triste p este resultado de hj mas vamos continuar a acreditar nos nossos jogadores... Força Benfica!! SLB4EVER***

Deia*

Nonu

Querem ver k o tempo andou para a frente e n dei em nada...por favor... ha ainda mto campeonato pela frente...ainda mtos pontos vao ser perdidos por tdas as equipas... no final se fazem as contas.....

Messe

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2006, 19:52
para mim acabou HOJE!

SABES FAZER CONTAS? ? ? ? ? FALTAM 11 JOGOS ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO, OU SEJA, AINDA ESTÃO EM DISPUTA 33 PONTOS! PORTANTO... MTA COISA AINDA VAI ACONTECER! E BENFIQUISTAS COMO TU NÃO PRECISAMOS!

Shoky

No final se ganharmos não venhas festejar, tá bem?

car

É uma equipa que pratica um futebol fraco a imagem do seu treinador.

vamos acreditar que podemos ganhar terça feira, mas sinceramente acho muito dificel.

Messe

Citação de: muek em 18 de Fevereiro de 2006, 19:58
Sejemos realistas!!! A luta pelo 1º lugar terminou. E depois do jogo de hoje o jogo com o FCP ganhou um carácter decisivo porque em caso de derrota fica muito complicado chegar ao 2ºlugar.

SABES FAZER CONTAS? ? ? ? 11 JOGOS X 3 = 33 PONTOS, AINDA EM DISPUTA!

3ª FEIRA LÁ ESTAREI NA LUZ PARA APOIAR OS JOGADORES!

slbx

EU ACREDITO , VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAA ,VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO CLUBE .

costa_bras

aquela arbitragem ajudou um "bocadinho"... um penalti e um cartão vermelho ao cleber.
mas claro que meninos tipo MARIA ALICE, sim porque hoje voltou a ser uma menina, voltaram a espalhar classe