Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Milhafre

Eu apostava no Norton de Matos, com ele o Moretto sofria muito menos golos.

Kobille

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Fevereiro de 2006, 22:55
Citação de: Kobille em 19 de Fevereiro de 2006, 22:47
Humberto Coelho.

Onde é que eu assino ?  8)

Onde quiseres.

É dos poucos que eu afirmo sem hesitação que gostaria de o ver no Benfica.

Jakub

CAMACHO...mas com o Veiga lá duvido que venha...Paul LE GUEN sem duvida seria bom...mas como ate era ele a 1ª opção e depois nem veio, por exigencias a mais, duvido que alguma vez mais volte a ser hipotese...Sinceramente o Ericksson tb so mto difilcilmente virá...o Homem ganha um balúrdio...so mm o Amor ao clube, Portugal e à cidade poderiam tornar real o seu regresso...não tou a ver nenhum portugues a ser contactado...enfim...ou o KOEMAN ganha alguma coisa ou entao ficamos sem treinador...LOL!Não a serio, n tou a ver mm ninguem...

SirRik

Sem me querer chatear muito respondi KOEMAN porque ainda é treinado e precisamos dele para dia 21/02/2006, talvez o jogo mais importante do Benfica nos ultimos anos.....

VAMOS APOIAR O BENFICA.....

URGÊNTE!!!

>:(

GeracaoBenfica22

Costa_Slb

se eu pudesse este tópico já tinha ido pra galheta!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Lord_of_Tuborg

CAMACHO volta por favor.... ::) ::)

lonstrup

User manuel.fernandes, desculpa só responder agora, mas só agora é que tive tempo. Para além do mais obrigaste-me  ;) a fazer um bocadinho de investigação.

Em primeiro lugar esclarecer algo:
"tens todo-o direito de nao gostar do camacho , mas nao reconhecer o seu enorme trabalho no benfica e dizer baboseiras so para justificar a tua opiniao , é que nao podes mesmo ......"

No que eu disse, nunca pus em causa o excelente trabalho que o Camacho fez no Benfica. Podes ler o meu comentário de trás pra frente e de frente pra trás, que não me vês a pôr em causa aquilo que o Camacho fez pelo Benfica.
Em vez disso, dei-te conta de factos e da minha opinião.

Repito, com Camacho no comando o Benfica nunca esteve verdadeiramente na luta pelo título. Creio que todos reconhecem isto como uma verdade.
Depois, no futuro, não creio que Camacho mesmo com este plantel conseguisse manter uma luta pelo título. E digo isto por duas razões:

- Em primeiro lugar o próprio Camacho, que para mim não tem aquela capacidade especial de levar uma equipa a lutar pelo título até ao fim. Não digo só de Camacho, são vários os treinadores a nível internacional que são excelentes (tal como Camacho) mas que chegando à hora da verdade não conseguem. O Benfica de Camacho jogou melhor (taça de Portugal e UEFA incluída) após a 23ªjornada, quando ficou definitivamente arredado do título...e em 3º lugar.

- em segundo lugar, a nossa equipa. A nossa equipa quando está na luta pelo título normalmente vai-se abaixo, e deixa-se abater pela pressão. Foi assim com Camacho, foi assim com Trapattoni (derrota em vila do conde e empate com o Leiria e derrota em Penafiel) e está a ser outra vez com o Koeman. Aceita-se que uma equipa jogue como jogou contra o Sporring, ainda por cima vinha de uma sequência de 7 vitórias seguidas?

Depois falas do número de ponto do Camacho, mas porque só falas da contagem final?

Porque não fazes uma análise hómologa?

Em 2003/04 à 23ª jornada o Benfica tinha 47 pontos.

Em 2004/05 à 23ª jornada o Benfica tinha 42 pontos.

Em 2005/06 à 23ª jornada o Benfica tem 43 pontos

É a tal diferença abissal que tu nos dás conta.

Em 2003/04 à 23ª jornada o Porto tinha 59 pontos.

Em 200506 à 23ª jornada o Porto tem 51 pontos.

Pois é, as coisas vistas assim, a frio, não parecem assim tão díspares pois não?

Então mas a imprensa diz que o Koeman e o Adriaanse estão a fazer um trabalho de porcaria né?

Koeman tem neste momento menos 4 pontos que Camacho em igual fase, está nos oitavos da Liga dos Campeões e não nos oitavos da UEFA, e continua na luta pela Taça. Ah... é verdade, conquistou um daqueles troféus que não conquistávamos faz muito tempo: a Supertaça.

Conclusão disto tudo?

Eu não posso pôr em causa a memória colectiva de Camacho para os benfiquistas pois isso é sinal de ingratidão, mas estar a bater e já a escolher substitutos para aqueles que neste momento defendem as nossas cores, pondo em causa o seu valor e desvalorizando tudo o que nos deram até agora, isso sim, é de homem. Isso já está certo.

Camacho fez um excelente trabalho no Benfica. Mas se estivesse cá, neste momento a situação até seria semelhante à actual.

A diferença é que em vez de criticares o treinador por fazer várias mudanças, estarias a criticar por fazer muito poucas.

Deixem o homem trabalhar, deixem o Koeman mostrar o que vale, e só no fim é que podemos fazer um avaliar justo da situação.

Esta é a minha opinião, por isso votei Koeman.

E apresentei também o porquê de achar que um execelente treinador (Camacho) não serve as nossas ambições neste momento.

Saudações Benfiquistas

Bola7

Parabens pela forma como opinaste...mesmo não concordando uma e outra coisa li com agrado...

Benfica Eagle

Citação de: vimeiro em 20 de Fevereiro de 2006, 13:06
se eu pudesse este tópico já tinha ido pra galheta!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Isto está-me a cheirar com algo parecido com a PIDE!  >:( :crazy2: :idiot2: :knuppel2: :tickedoff: :uglystupid2:

só faltam 2 meses e 5 dias... pode ser que finalmente esse dia signifique mesmo algo.

Magnusson

"Camacho fez um excelente trabalho no Benfica. Mas se estivesse cá, neste momento a situação até seria semelhante à actual.", foi aqui que te espetaste de frente na árvore... não podes afirmar que a situação neste momento estaria igual.

Agora indo por partes:

- Camacho foi um dos melhores dirigentes que o Benfica teve nos últimos 10 anos, perguntam vocês: Dirigente? Sim, dirigente, o profissionalismo e a qualidade de organização da equipa começou com ele, se hoje pagamos os ordenados sempre até dia 5 a ele se deve que incluiu no contrato essa exigência, com Camacho (tirando o lamentável episódio da bracadeira, Helder-Simão) tudo era tratado entre portas, os jogadores eram amigos.

- Com Camacho jogávamos melhor com um plantel MUITO pior, tivemos maus resultados? Claro que tivemos, acontece a qualquer treinador... uma coisa não me irei esquecer: A eliminatória com o Inter, demos show de bola, tanto cá (ai Toldo, Toldo...) como lá (ai Karagounis, Karagounis...), éramos na altura uma equipa organizada e capaz de olhar de frente para qualquer adversário.

- Com Camacho não tinhamos um treinador de braços cruzados e olhar na relva como temos com Koeman, quem já jogou um desporto colectivo sabe que é importante haver um timoneiro, é importante o general gritar, moralizar, criticar quando é preciso, chamar a atenção se tal for preciso...

- Com Camacho tinhamos jogadores a vir das camadas jovens, de há 1 ano e meio para cá que não lançamos de uma forma continuada e regular novos jogadores, com ele subiram á equipa A (entre outros), João Pereira e Manuel Fernandes, desde que ele se foi embora chapéu...

P.S. Uma alma caridosa que ponha aqui o plantel do Camacho para eu fazer uma coisa sff.

slbfuckfcp

...O sr Koeman........ vive momentos de pouca lucidez e espero que recupere já amanhã...........

ELE tem de ganhar o meio campo para ter uma equipa sólida... com PEtit+Beto+Karagounis ou Manelele

andre_04_SLB

Citação de: Milhafre em 20 de Fevereiro de 2006, 02:18
Eu apostava no Norton de Matos, com ele o Moretto sofria muito menos golos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfica Eagle

Citação de: Magnusson em 20 de Fevereiro de 2006, 14:38
"Camacho fez um excelente trabalho no Benfica. Mas se estivesse cá, neste momento a situação até seria semelhante à actual.", foi aqui que te espetaste de frente na árvore... não podes afirmar que a situação neste momento estaria igual.

Agora indo por partes:

- Camacho foi um dos melhores dirigentes que o Benfica teve nos últimos 10 anos, perguntam vocês: Dirigente? Sim, dirigente, o profissionalismo e a qualidade de organização da equipa começou com ele, se hoje pagamos os ordenados sempre até dia 5 a ele se deve que incluiu no contrato essa exigência, com Camacho (tirando o lamentável episódio da bracadeira, Helder-Simão) tudo era tratado entre portas, os jogadores eram amigos.

- Com Camacho jogávamos melhor com um plantel MUITO pior, tivemos maus resultados? Claro que tivemos, acontece a qualquer treinador... uma coisa não me irei esquecer: A eliminatória com o Inter, demos show de bola, tanto cá (ai Toldo, Toldo...) como lá (ai Karagounis, Karagounis...), éramos na altura uma equipa organizada e capaz de olhar de frente para qualquer adversário.

- Com Camacho não tinhamos um treinador de braços cruzados e olhar na relva como temos com Koeman, quem já jogou um desporto colectivo sabe que é importante haver um timoneiro, é importante o general gritar, moralizar, criticar quando é preciso, chamar a atenção se tal for preciso...

- Com Camacho tinhamos jogadores a vir das camadas jovens, de há 1 ano e meio para cá que não lançamos de uma forma continuada e regular novos jogadores, com ele subiram á equipa A (entre outros), João Pereira e Manuel Fernandes, desde que ele se foi embora chapéu...

P.S. Uma alma caridosa que ponha aqui o plantel do Camacho para eu fazer uma coisa sff.

Treinador: José Antonio Camacho
Adjuntos: Pepe Carcelén; Álvaro Magalhães; Fernando Gaspar (preparador físico); Daniel Gaspar (treinador guarda-redes).

PLANTEL 2003/2004

CONTRATAÇÕES
?Fyssas (defesa-esquerdo, Panathinaikos)
Luizão (defesa central, ex-Cruzeiro, Brasil)
Alex (lateral-direito, ex-Moreirense)
Regressos após empréstimo - Fernando Aguiar (Un.Leiria);

SAÍDAS
Em fim de contrato - Drulovic (Partizan Belgrado); Sabry (Est.Amadora);
Dispensados - João Manuel Pinto (clube estrangeiro); Andrade (rescindiu); Anderson Luís; Porfírio;
Cedidos por empréstimo - Bruno Aguiar e Ronald Garcia (Alverca); Geraldo (Paços de Ferreira); André (Palmeiras, Brasil); Peixe e Cabral (Un.Leiria); Ednilson (V.Guimarães?)

CONTINUAM
Moreira; Bossio; Miguel; Armando; Cristiano; Argel; Hélder; Ricardo Rocha; Petit; Tiago; Andersson; Zahovic; Simão; Nuno Gomes; Sokota; Fehér; Mantorras; Ednilson; Carlitos; Geovanni (assinou contrato com o Benfica); .

Bola7

Citação de: Magnusson em 20 de Fevereiro de 2006, 14:38

Agora indo por partes:

Que coisa?