LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

Sir

Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2006, 19:27
eu ouvi ontem/hoje (ja n m lembro..) k os espioes do liverpool tinham dito k a defesa do benfica era mt boa, ms k tinha alguma dificuldade em jogar contra avançados k fizesem diagonais (tipo morientes) em vez de PL fixo na area (crouch). coisa k eu ate axo k eles tem razao...

Da mesma forma que a defesa deles é lenta, e os nosso avançados podiam desiquilibrar.. Mas falta-nos o Géo.. o Nuno sozinho nao ganha uma bola de cabeça ao hyppia, nao vai ser por aí..

fabio_fsk

Citação de: GloriosoJMP em 21 de Fevereiro de 2006, 19:28
mas kusta mt por 14 ou 15 gajos a akecer?!
Custa. A liga dos campeões tem um limite máximo de jogadores a aquecerem...

matavelhos

Citação de: slb__fanatic em 21 de Fevereiro de 2006, 19:28
Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2006, 19:27
eu ouvi ontem/hoje (ja n m lembro..) k os espioes do liverpool tinham dito k a defesa do benfica era mt boa, ms k tinha alguma dificuldade em jogar contra avançados k fizesem diagonais (tipo morientes) em vez de PL fixo na area (crouch). coisa k eu ate axo k eles tem razao...

Da mesma forma que a defesa deles é lenta, e os nosso avançados podiam desiquilibrar.. Mas falta-nos o Géo.. o Nuno sozinho nao ganha uma bola de cabeça ao hyppia, nao vai ser por aí..

isso e uma coisa k m irrita no nuno, ele n tem tempo de salto nenhum, e raramente salta cm o defesa...

GloriosoJMP

Nuno_SLB

3 trincos...Allez Allez a mesma tactica na qual encaixamos dois da Juventus. Desisto

A titulariedade do Manuel Fernandes é o prémio de não ter estado presente em Guimaraes.

Sir

Shoky

Oceans

Ah..... Voltamos ao esquema que tão bons resultados deu....

Petit
Beto       M.Fernandes

Espero que o Benfica arranque uma grande exibição e um bom resultado mas já chegava de esquemas e mudanças atrás de mudanças sem qualquer proveito para a estabilidade da equipa dentro de campo e do balneário.....

andre_04_SLB

No próximo jogo já vamos ter novas alterações! :-\

Nuno_SLB

Sir

Epá, tou farto de ver toda a gente a dizer q vamos perder, e q nao temos hipóteses.
Gostava de vos ver no lugar do Koeman..

Vou masé ver o jogo.. bah

andre_04_SLB

Vamos lá Benfica!

Só espero que o Karagounis e o Nélson entrem o mais depressa possível!