Beto no fim do jogo!

pepelu

Beto (Benfica) e os assobios dos adeptos: «Os treinadores de bancada que se lixem»

[ 2006/02/21 | 23:05 ] Maisfutebol

Beto, médio do Benfica, que foi bastante assobiado quando saiu para a entrada de Karagounis, embora no final tido os Diabos Vermelhos a gritar pelo nome dele, em declarações comentando esses mesmos assobios:

«Estou pouco me lixando para o que os adeptos falam. Escrevam isso mesmo assim. O Benfica é o clube com a maior massa de adeptos, cinquenta por cento gosta de mim, outros cinquenta não. Se me quiserem assobiar, podem assobiar à vontade. Tenho a certeza de que o treinador e a direcção estão satisfeitos comigo. Sinto muito apoio do treinador e dos meus colegas. Não é de hoje que os adeptos me assobiam, já me habituei e isso até me dá confiança. Houve alguns que me aplaudiram? Eles reconhecem que dei o máximo lá dentro. Mas há muitos treinadores de bancada que pensam que sabem o que é o futebol e de certeza que nunca deram um pontapé numa bola. Esses que se lixem. Sinto-me o patinho feio desde o início da época, mas estou tranquilo porque nem todos falam mal. Parece que houve alguns que quiseram pegar no meu pé. Eu estou a fazer a o que o Koeman pede. Quando o Beto marcou o golo contra o Manchester United, era o maior, hoje já não presta».

Tenho pena que isto esteja a acontecer no meu clube!
O Beto é muito esforçado, mas isso não chega hoje em dia! No entanto, não acho que devamos desmoralizar assim tanto um jogador que sente a nossa camisola! É uma pena que isto esteja a acontecer...
:(

Lord_of_Tuborg

se ele disse isso desculpem os senhores criticos do Beto mas ele tem muita razão....

FORÇA BETO  ;)

an7dre

tenho pena de quem assobia um qualquer nosso jogador...disso tenho pena...

EAGLEBOY

Muito bem BETO!!! 100% de acordo ctg

costa_bras

Eu respeito muito o Beto. Não é nenhum prodigio da bola, mas é muito útil ao Benfica.

Força Benfica, grande vitória!

Borsalin

Sousa_slb

tenho pena ke aconteça, mas se começa-se a treinar os passes e a tentar melhorar talvez n o assobiassem!!!

agora como é possivel n o assobiar kd em 20 passes acerta 1?
pois treina e aki estaremos para gritar e aplaudir-te!

saudações

VanBasten

O Beto está a passar por isto, não por culpa dele, mas por culpa do treinador, que o mete a jogar quando tem no banco gajos infinitamente melhores que ele! Reconheço que ele dá "tudo o que tem"...mas tambem reconheço que "tudo o que ele tem" é pouco para o Benfica! É um jogador util, daqueles que é preciso ter em qualquer plantel...mas nunca na vida para jogar tantos jogos, como jogou esta epoca e muito menos a titular, como aconteceu na maioria dos jogos em que participou! É o jogador fetiche do Koeman, que só falta experimenta-lo a guarda-redes e a ponta-de-lança...entretanto um Karagounis ou um Karyaka vão secando no banco ou na bancada!

td_por_ti_SLB

Nada a dizer, numa noite destas temos que salientar todos os que pariticiparam nesta vitoria, bem ou mal, Beto esteve lá!!!

FORÇA BETO(apesar de não ter gostado da tua exibição)

antonioli

Esteve bem sim senhor! Ele não tem culpa da não ter mais talento. Culpa tem o treinador que o põe a jogar. :knuppel2:

zefurtado

ate acredito que ele corra e tente... eu tb corria pelo benfica, mas como nao tenho pezinhos fico em casa. é assim mesmo...

pedriouf

A mim entristece-me ter de vir um jogador do meu Benfica "puxar" as orelhas aos adeptos do clube. É impressionante como alguns adeptos destilam ódio ao Beto ... eu bem sei q aquele rapaz com a bola é um pouco trapalhão, mas porra q simbolo é q ele tem ao pé do coração ?? É o nosso ... ele carrega o nosso simbolo !!! Além do mais é daquele estilo de jogador q dá tudo por tudo em campo e por isso ... quer jogue bem ou jogue mal, ou apoio qq jogador do meu clube !! Ah ... e os outros q se lixem !!

Borsalin

Uma coisa é certa! Quanto mais o assobiarem, pior é para a nossa equipa.
É certo k não anda bem... mas lembro-me que no inicio da temporada todos falavam bem dele! Enfim...  :2funny: :2funny: :2funny:

rac

Apoio e apoiarei sempre o Beto!!! Mata-se em campo, dá tudo! E ao contrário do que muitos penasm é muito útil à equipa. Com ele o nosso meio campo não dá tanto espaço e tempo para pensar ao adversário, e acabamos por sofrer menos golos.

Hoje ouvi adeptos a chamar coisas muito feias ao Beto, já não é só o assobiar!

E como ele quis dizer, os treinadores de bancada são uns merdas! Sempre contra tudo e todos!

Assobiaram o Eriksson porque metia o Stromberg, o Camacho porque metia o Aguiar e agora o Koeman porque aposta no beto! Sabem tudo de bola, estes rinadores profissionais é que não percebem nada.

Esses treinadores de bancada nunca estiveram satisfeitos com nenhum treinador do Benfica. O Erikson também foi assobiado, o Toni era o maior e quando voltou um bebedo! O Koeman é fraquito...pouca experiência! O Trapattoni só defendia! O Camacho, sempre que perdia ou jogavamos menos bem ,era o pior do mundo, não sabia mexer na equipa! E por fora!

VIVA O BENFICA! QUE SE LIXEM ESSES MERDAS DIGO EU!

Gein

É o problema das simpatias. Não percebo como é que num estádio cheio de gajos que gostam de futebol, haja tanta gente a assobiar o Beto por fazer asneiras, quando muitas das asneiras eram cometidas a tentar fazer o trabalho de outros. Curiosamente, esses outros são adorados.
Não era ao Beto que competia apoiar o ataque, não era o Beto que tinha que ir à linha apoiar os alas no ataque, não era o Beto que tinha que pressionar mais perto do Nuno Gomes... mas foi o Beto que fez, tanto quanto sabe, isso tudo.

Do Manuel Fernandes nem sinal...