Beto no fim do jogo!

Kauzi

Mas a verdade é mesmo essa, eu não sei quem é que disse ao moço que ele sabia jogar à bola.. cada vez que a bola chega aos pés dele eu so me rio, é que nunca sai uma de jeito.. ele nem olha p'ro que está a fazer e muito menos consegue passar uma bola em condiçoes.. mal vê a bola a vir p'ra ele fica logo todo maluco e manda para onde estiver virado.. e é assim o Beto! Não, não é a mania da perseguição, é mesmo verdade! Mas existe ali alguem que ainda consegue ser mais burro.. toda a gente ontem viu que o Beto "nao dava uma p'ra caixa".. tanto as pessoas que estavam e casa, como as que estavam no estádio.. a unica pessoa que nao queria ver era o sr. Koeman.. podia muito bem tê-lo substituido ao intervalo para poupar o jogador dos OBVIOS assobios a que ia ser sujeito, mas preferiu tira-lo mais tarde e sujeita-lo a isso mesmo. Enfim...
Mas claro, é somente a minha opiniao e pode ser somente a unica neste sentido, mas é o que penso. Mas não passo p'ralém do pensar mesmo, porque no estadio nunca assobiei nenhum jogador do Benfica.

aguia_misteriosa

Também concordo, que ao intervalo já devia ter saído...
Mas como pensam que não se pensa e não se vê..."And well perhaps"... existem momentos em que o silêncio valia ouro e até assustava...ahahahhah  ;D :2funny:

Fica cá a minha opinião...  ;)

Mercurial

O Beto é um coxo!!!!!!!!! Nao tem qualidade Nenhuma pra jogar no SLB!! nao faz 1 passe bom k seja!!

tabem k o homem corre, mas pra correr ele k va fazer a maratona dos mil metros!! pra jogar no benfica nao tem class nenhuma!! SAI SAI!!

mas tbm axo k assobiar um jogador do nosso clube é um acto feio!!

eh pa se ele começar a fazer bons passes e a pensar antes de fazer merda, ate posso mudar de ideias, mas assim nao, é k o beto nao da 1 pra caixa

e essas estatisticas sao pra rir nao?? eskeces-te k foi o beto k fez penalry k originou o 1-1 e virou o jogo pro sporting  :uglystupid2:

MANOCAS37

Todos nos sabemos que o Beto é um grande Cepo com a bola nos pés..
Mas se o assobiamos ainda pior..
Eu ontem estive no estadio e quando saiu bati-lhe palmas, porque eu sei que ele não sabe mais..

Assobiar é tipo para o Simão que sabemos que ele pode fazer muito mais, e não faz porque não quer

RedGiant

è bastante lutador mas descompensa porque nao consegue entregar bem uma bola... assobiado? todos o são quando jogam mal!! recebe para treinar e jogar... e para ser assobiado se assim alguns adeptos o acharem.
quem é que lhe paga o ordenado?
aguente-se, faz parte!

brooklin

abola 7 quer dizer futebol sou de domingo. se veis  de uma aldeia sou podes ser um parolo e a mais desde 61 nao vuistes melhor quer dizeres es  muito velho. fora de realidade de futebol acltual podes ser um bom jornalista como filha da puta que sou fallhou do beto porque foi unico jogou a benfica.a construçao de jogo du benfica é luiçao anders. leo e é assim porque m.fernandes esta parado no meio e é ele que tem de construir o jogo. un unico se ve em jogo e o beto .futebol é. quando eu tenho a bola tenho un ou 2  no minino para passar abola mormalmente no futebol portugues. problema do beto é que ele é unico joga a benfica porque os outros estao a dormir todos que criticam o beto sao jogadores que eu dou 1000euros com 9 golos de avanço a cabar 10.a bola7 eu digo en bom portugues vai te foder se tu es jornalista ou tu querias e mesma merda.vai te foder desse 61 nao vez melhor  futebol é porque estas na mesma estas fodido e melhor morrer,tu es desse que gostam mais do ronandinho que a  gerrand vai dormir depois de morrer tu vais a cordar.e  para os outros e mesma merda. foder.eu tu e vozes  aqui que gostam do benfica. eu sou merda tu es merda ele é merda e beto é profionnalle do benfica. nao commo todos nos aqui. foder despulpam pelo meio portugues, mais nao todos os benfisquistas fizeram as escolas de portuguesas

Jakub

28/02/1904

Citação de: brooklin em 23 de Fevereiro de 2006, 02:40
abola 7 quer dizer futebol sou de domingo. se veis  de uma aldeia sou podes ser um parolo e a mais desde 61 nao vuistes melhor quer dizeres es  muito velho. fora de realidade de futebol acltual podes ser um bom jornalista como filha da puta que sou fallhou do beto porque foi unico jogou a benfica.a construçao de jogo du benfica é luiçao anders. leo e é assim porque m.fernandes esta parado no meio e é ele que tem de construir o jogo. un unico se ve em jogo e o beto .futebol é. quando eu tenho a bola tenho un ou 2  no minino para passar abola mormalmente no futebol portugues. problema do beto é que ele é unico joga a benfica porque os outros estao a dormir todos que criticam o beto sao jogadores que eu dou 1000euros com 9 golos de avanço a cabar 10.a bola7 eu digo en bom portugues vai te foder se tu es jornalista ou tu querias e mesma merda.vai te foder desse 61 nao vez melhor  futebol é porque estas na mesma estas fodido e melhor morrer,tu es desse que gostam mais do ronandinho que a  gerrand vai dormir depois de morrer tu vais a cordar.e  para os outros e mesma merda. foder.eu tu e vozes  aqui que gostam do benfica. eu sou merda tu es merda ele é merda e beto é profionnalle do benfica. nao commo todos nos aqui. foder despulpam pelo meio portugues, mais nao todos os benfisquistas fizeram as escolas de portuguesas
LOL
Alguém dê um prémio a este sujeito, é a mensagem mais insólita e absurda que já li!  :2funny: ;D :crazy2:

brooklin

insolita é tu tens na cabeça=insolita

orlando77

tirando o português, o homem tem alguma razão no que diz...  ;)

Jon

José Mota, Treinador do Paços de Ferreira
"Assobios não são compreensíveis"

Como analisa a exibição de Beto na partida com o Liverpool?
R | O Beto é um dos melhores jogadores do Campeonato em termos de disponibilidade física. Esteve bem na função de roubar espaço ao adversário, mas é natural que um atleta que põe toda essa disponibilidade física em campo não tenha tanta tranquilidade quando tem a bola nos pés. Errou em alguns passes, mas os assobios dos adeptos não são, de forma alguma, compreensíveis. Beto trabalhou muito para neutralizar a força do Liverpool no meio-campo.

"Palavras a quente"

E como analisa a reacção de Beto aos assobios dos adeptos? O médio disse, entre outras coisas: "Que se lixem os que me assobiaram."
R | Falei com Beto há cerca de duas horas e sei que foram palavras proferidas a quente, não reflectem a sua verdadeira intenção e sentimentos. Beto respeita muito os adeptos do Benfica e é um excelente colega em qualquer balneário por onde passe. É claro que não é uma situação boa para o atleta, os adeptos deveriam saber que ele dá tudo pelo Benfica e apoiá-lo, mas garanto que Beto não se dá por vencido, nem atira a toalha ao chão. Sempre conseguiu dar volta às situações menos boas.

red_label

Não falta quem apoie o Beto....

aguia imperial

não gostei nada da exibição do Beto , mas nunca será uma rasão para o assobiar !!!!!!!!!!!!!
temos de apoiar os nossos  !!! quem assobia só pode ser atrasado mental .....................

MANOCAS37

Citação de: rac em 22 de Fevereiro de 2006, 10:12

Enquanto o Manuel Fernandes passou a 1ª parte quase parado, a esconder-se do jogo e a pressionar pouco, o Beto aparecia em todo o lado a fazer pressão, a complicar a vida ao adversário não deixando que pensasse o jogo. Falhou passes? Pois falhou, mas o coro de assobios sempre que a bola chegava a ele não ajudava nada.

O estadio que tu estavas devia ser diferente do estadio aonde eu estava..

Fui impressão minha, ou a bola andava nos pés do Reina, o menino Simão, o menino Nuno Gomes e o Menino Robert, viravam as costas a bola, e vinham para tras, e lá ia o Manuel Fernandes..

Quandas vezes fazia pressão ao Xabi e ele passava a bola para os Centrais e lá ia o Manuel Fernandes..

Bola7