Benfica - Porto --- Apostas

aguia_rebelde

Tixa_SLB, estás no teu perfeito direito tal como eu no meu

Bola69

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:39
Shoky, desculpa lá qualquer coisita mas já sou BENFIQUISTA há muitos mais anos que tens tu de vida, meu caro, só por ter a postura que tenho não quer dizer que deixe de ser benfiquista.
Sou um benfiquista revoltado, isso sim.
(C)Gomes, vê lá quantos jogadores foram contratados e descartados desde que o BEIGA entrou pro Benfica, sff.
Falas em 5 ou 6 jogadores bons mas esqueces-te convenientemente dos outros 20 que também foram contratados e posteriormente descartados. ah e ainda outros que não conseguem entrar no clube pr piraça do mesmo senhor vide o caso do Diego que nos faria grande jeito no meio campo com trinco.
Pois, Tixa_slb, tens razão, sou mesmo muito louco mas não CEGO!!!!!!!!!!!!

ja vistes jogar esse tal diego ?

digo-te ja , que eu ja-o vi jogar , e nao é mais rapido que o paulo almeida  :crazy2:  

o beto é o franck lampard ao lado desse diego  :crazy2:

Tixa_SLB

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:45

Ok pronto, opinioe sao opinioes  ;)

Shoky

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:39
Shoky, desculpa lá qualquer coisita mas já sou BENFIQUISTA há muitos mais anos que tens tu de vida, meu caro, só por ter a postura que tenho não quer dizer que deixe de ser benfiquista.
Sou um benfiquista revoltado, isso sim.
(C)Gomes, vê lá quantos jogadores foram contratados e descartados desde que o BEIGA entrou pro Benfica, sff.
Falas em 5 ou 6 jogadores bons mas esqueces-te convenientemente dos outros 20 que também foram contratados e posteriormente descartados. ah e ainda outros que não conseguem entrar no clube pr piraça do mesmo senhor vide o caso do Diego que nos faria grande jeito no meio campo com trinco.
Pois, Tixa_slb, tens razão, sou mesmo muito louco mas não CEGO!!!!!!!!!!!!

E isso quer dizer: 0
Isso não significa que és mais benfiquista que eu ao contrário dos teus desejos de derrota do SLB contra o seu maior rival, que por si só falam pelo teu Benfiquismo...

[C]Gomes

Há malta muito ingrata...Bem,vou apanhar ar que está um dia lindíssimo por aqui ;)

Até logo e FORÇA BENFICA!!

aguia_rebelde

manuel.fernandes, seja como for , porque razão temos de aturar os ultimatos deste senhor ?
Serve-se do NOSSO EBNFICA para as suas guerrinhas privadas contra o PORCO MOR e depois as negociatas em jogadores das quais todos nós estamos cientes.

Bola69

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:45

ouve la pintinho da costa , és sócio para criticar tanto o Benfica ?
não me parece , então cala a b..a faz favor .

aguia_rebelde

Shoky , não quero ser mais ou menos benfiquista que tu , quero ser benfiquista à minha maneira que obviamente é radicalmente oposta à tua mas está-se bem

Shoky

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 15:56
Shoky , não quero ser mais ou menos benfiquista que tu , quero ser benfiquista à minha maneira que obviamente é radicalmente oposta à tua mas está-se bem

Não foi isso que deste a entender com comentários deste tipo:

"já sou BENFIQUISTA há muitos mais anos que tens tu de vida"...

aguia_rebelde

É preciso ser-se sócio para criticar o Benfica? Olha, desculpa lá, não sabia.....
Não sou sócio por muita pena minha porque financeiramente não me é possível mas posso garantir-te que sofro tanto ou mais que qualquer sócio, seja ele sócio regular, sócio com cativo, águia de prata , águia de ouro ou águia de diamante(se é que as há)

Shoky

Citação de: aguia_rebelde em 26 de Fevereiro de 2006, 16:01
É preciso ser-se sócio para criticar o Benfica? Olha, desculpa lá, não sabia.....
Não sou sócio por muita pena minha porque financeiramente não me é possível mas posso garantir-te que sofro tanto ou mais que qualquer sócio, seja ele sócio regular, sócio com cativo, águia de prata , águia de ouro ou águia de diamante(se é que as há)

O sofrimento é tanto que nem te torna possivel ficar contente com as vitórias do Benfica... ::)

Borsalin

A conversa, já merecia uma mascara  :D

Red-Blood

Deixa estar o veiga no Benfica que está lá muito bem. 

Nós sabemos que ele incomoda muita gente...e percebe-se porque.

under_boy

BENFICA 2-0 Porcos..

PETIT
KARAGOUNIS

fabio_fsk