CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

Devil1

Grande golo do robert, aquele efeito foi mesmo à roberto carlos, baía tem culpas é obvio mas aquele remate, praí a 1-2 metros do circulo do meio campo(!!)...

Preparem-se, conhecendo bem o koeman como todos conhecemos, o holandês é bem capaz de por o beto para defender o resultado... :buck2:

JS_SLB

Onde diz qual é o codec que falta?

PS:Como se põe uma foto?
Ajudem me sff!

Amsterdam

Citação de: RedDevils- em 26 de Fevereiro de 2006, 20:37
GOLO !! VIVA O ROBERT, viva o baía e o seu 400º jogo, viva as claques do fcp que são calados sempre que tentam cantar!!!!
FORÇA CAMPEÕES

;D ;D ;D
Na luz mandam os nossos.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

odistraido

epa estes falhanços do nuno gomes é q me partem todo... :uglystupid2:

Shoky

O Nuno é que não pode falhar merdas destas... :-\

_KR_

Acreditem que o Nuno Gomes tb não gostou de falhar aquilo....

Ela já nos compensa... ;)

Preacher

Ninguem sente falta do beto? Do homem que assegura a nossa estabilidade defensiva?

[C]Gomes

Gostei do nosso final de 1ª parte.Ai se aquela do Nuno Gomes entra...Ia ser goleada histórica :)

Vamos continuar em cima deles,espero,porque eles são ZERO!O cérebro do Porto - Lucho - está a ser posto no bolso pelo Manuel Fernandes.Que grande jogo do miúdo :)

[C]Gomes

Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 20:39

Deus te oiça.Mas em Leiria falhou um de baliza aberta,em Guimarães outro,e agora este...Vamos lá acordar Nuno Golos! 8)

Shoky

paula20

tens toda a razao.... ms msm axim.....

FORÇA SLB

Amsterdam

Citação de: JS_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 20:39
Onde diz qual é o codec que falta?

PS:Como se põe uma foto?
Ajudem me sff!

Meu amigo...vai a pagina do windowns e procura codec pack,faz o download e instala esse pack (pacote)

http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/format/codecdownload.aspx

so tens que escolher o pacote de acordo com a tua versao wmp...va la...rapido e ainda ves a  2 parte...

Shoky

Agora é preciso calma nos primeiros 15 minutos...e marcar as oportunidades que tivermos...

_KR_

Citação de: [C]Gomes em 26 de Fevereiro de 2006, 20:41
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 20:39

Deus te oiça.Mas em Leiria falhou um de baliza aberta,em Guimarães outro,e agora este...Vamos lá acordar Nuno Golos! 8)

Vais ver...daqui a bocado tou eu a gritar: NUNO GOMES FAZ-ME UM FILHO!!!!  ;)

FORÇA BENFICA!