José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

alfredo

va, isso tb e o minimo que pode fazer o mourinho. seria vergonhoso se ele ainda apoiava os ingleses...
forca benfica. cabeca no sitio e esperar pelos erros do lfc...

Tiago#30

CitaçãoMourinho quer ver Benfica conquistar a «Champions»

Eu também não me importava nada !  8)

jinks

homemsumol

Independentemente de se gostar do Mourinho as palavras dele foram uma chapada de luva branca a TODOS os portugueses que em competições europeias se esqueçem do seu patriotismo em detrimento da rivalidade interna de clubes...destaco uma frase dele que penso que diz tudo:

"eu sou português....dos verdadeiros, não dos falsos"

Mesmo não sendo benfiquista ele mostra que qd qualquer clube português joga lá fora todos nós devemos apoiá-lo. Pena não ser sempre assim com todos os amantes do desporto.

E PLURIBUS UNUM

tripiatrik

kd o benfica foi campeao europeu nos anos 60 o barça tb era o tubarao da europa, eram imbativeis... ::)

Devil1

como português só tem é que apoiar a unica equipa portuguesa em prova, fez bem em proferir tais palavras, mensagens de motivação e apoio são sempre bemvindos.

Fazendo um discurso mais realista eu como benfiquista penso que chegar aos quartos já é um grande feito, ficarei muito contente e orgulhoso se tal acontecer e depois na próxima época podemos pensar mais alto, mas prontos nunca se sabe o que pode acontecer...quem ja viu equipas como monaco a chegar à final...nunca se sabe o que o futuro nos reserva  ::)

slbfuckfcp

.........pois ainda por cima se eliminássemos o Liverpool era a vingança portuga em terras de sua majestade,........

alex_diabólico

Citação de: xico_da_bezana em 07 de Março de 2006, 23:35
Granda palhaço! No mesmo texto diz que foi gamado no Del Horno e não diz que foi beneficiado no penalti. Aliás, o Del Horno é perfeitamente aceitável, agora o penalti... enfim!

Saudações Benfiquistas

A ver as coisas por esse prisma também tinha de falar na expulsão do espanhol com cara quadrada (leia-se Poiomole - capitão de equipa da moda) no jogo da primeira mão... mas enfim...

MOURINHO É PORTUGUÊS, É ARROGANTE E É O MELHOR TREINADOR DO MUNDO...

ESPANHÓIS/FRANCESES/ALEMÃES/INGLESES SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO NÃO VALEM A PONTA DE UM CORNO...

AHHH O LIVERPOOL NÃO É SÓ UM CLUBE INGLÊS...  aos eliminarmos este clube nojento, além de comermos un "bifes", enrabamos, também, milhões de espanhóis... devia ser era com um pau de marmeleiro.

Jorge10

é claro que ele diga isso.o chelsea ja se foi agora tem que apoiar a outra equipe de quem ele gosta

saudade

Quem me dera ter o Mourinho como treinador do SLB
José Mourinho, José Mourinho, José Mourinho........ :D

susy_slb

SO ESPERO QUE ESTEDESEJO DO MOURINHO SEJA UMA PREMONIÇAO PARA A REALIDADE... :2funny:

Samu

Citação de: susy_slb em 08 de Março de 2006, 12:06
SO ESPERO QUE ESTEDESEJO DO MOURINHO SEJA UMA PREMONIÇAO PARA A REALIDADE... :2funny:

Já somos 2  :D :D
..ou mais....  ;D ;D

Righteous

O Mourinho é inteligente. Desde que está em Inglaterra começou uma operação de charme em Portugal para limpar a imagem de seboso e mau perdedor que cá deixou (quem não se lembra do jogo da final da Taça ou o jogo com o Çeportem).

Ontem, juntou a isso o facto de querer dar uma alfinetada aos ingleses não-adeptos do Chelsea, reforçando a sua imagem de seboso e mau perdedor por lá.

Nada de novo, acho incrível é o pessoal por aqui que come a cenourinha com gosto, assim entendo como é que os jornais desportivos tugas vão sobrevivendo.

fmb

claramente k ele é benfikista...so nao ve kem nao ker(dragartos!!)...nao é possivel um homem sair do pais, e la fora so vir aos jornais falar do glorioso e kuando lhe perguntam pelo nosso campeonato, o mister fala sempre primeiro no....glorioso claro!!! senao é benfikista...engana bem!!!