José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

null

ja  ke o desejo dele é ke o benfica ganhe a liga dos campeoes podia orientar o benfica por telefone durante a champions

Messe

Citação de: power_slb em 07 de Março de 2006, 23:03
Atenção... esta declaração não é mais que uma alfinetada ao Liverpool. Tendo esta declaração tá a dizer que quer o Liverpool eliminado.

Pq vcs só vêm maldade?!? É Português, e como é normal diz isso! E kek ele ganha com a eliminação do Liverpool? ? ? NADA! Até fica a perder pq assim o Liverpool faz menos jogos (apesar da Liga estar ganha, mas a Taça não esta).

O MOURINHO É BENFIQUISTA! :P

Shoky

null

[C]Gomes

Já estivemos mais longe,ou não? :)

Quanto ao Barça,não os vejo a ganhar a LC este ano.Como digo desde Agosto,a Juve é a melhor equipa europeia.

power_aac

Voces parece que não se lembram na inauguração do estadio do dragao, o Mourinho dizer que queria que o Barça ganhasse a taça Uefa, ou entao o Partizan do Drulovic... numa altura em que o Benfica ainda estava na taça Uefa.

Ele tá-se a cagar para nós... o que interessa é mandar bocas à concorrencia interna em inglaterra.

Aguiar

O MOURINHO É UM SENHOR!!ele tem orgulho em ser PORTUGUES e tomara mt Portugueses sentirem esse orgulho!!!e claro como bom portugues é benfikista!!!

diabinho_in_love

mourinho tenho duas coisas a dizer-te:

1- Fiquei todo contente que fosses eliminado, ao ponto de pela 1ª vez comemorar um golo do barcelona. Acho que a liga dos campeões  ficou mais saudavel, pois és um arruaceiro.

2- Digas o que disseres a favor do BENFICA para mim nunca deixarás de ser o tradutor em espanha e o CHANTAGISTA DO BENFICA

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

slbcarlos

Mourinho e um arrogante LOL, e so para kem nao percebe o estilo dele. Ele e assim para proteger e tirar a pressao sobre os seus jogadores algo k mais nenhum treinador do mundo faz.  Mourinho e o melhor treinador do Mundo. e so nao fui em frente pk ja como fui o ano passado nao querem k ele ganhe esta mais k visto.
Mourinho e o maior.  ORGULHO PORTUGUES

Forca Benfica. eleminem o liverpool.
NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZ OHhh

LadyArmstrong

o ano passado torci contra o chelsea (no jogo com o liverpool) este ano torci a favor do barça !!! continuo a kerer k o meu clube ganhe a liga dos campeoes (afinal ainda tamos na corrida) mas se nao tivessemos acabaria por torcer pelo vencedor da eliminatoria benfica liverpool (novamente contra o chelsea)

GloriosoJMP

o benfica pk é benfiquista....ganda zé

zefurtado

Para o adepto do liverpool que estava de cachecol do barcelona..... aí vão 2 batatas.. pode ser que para a proxima meta o cachecol do Benfica LOLOL

Lampi

O melhor é que os desejos do Mourinho costumam se realizar ;)

LadyArmstrong

nem sempre ... ou então ele anda a aldrabar o russo !!! lolol

[C]Gomes

Agora sim,tenho a certeza de que o Mourinho está por nós :)

Vamos vingar os "ese portugues hijo de put* es" que lhe gritaram.