CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

Rocha10

so + 1 coisa km é possivel ter so 6 jogadores n banco km o mantorras n convocado....numa ekipa km o benfica isto é inacreditavel

antonioli

PARA A PROXIMA ÉPOCA SO PEÇO UMA COISA: Ericksson! ;D

Sir

Citação de: Adrian em 12 de Março de 2006, 22:10
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:09
Tirar o Manuel Fernandes na altura em que foi...Meus amigos que tremendo tiro no pé...

mas nao podes dizer q tiravas o BETO q fez um grande jogo....

tirava era um central.....mas nunca por o Marcel....q mais uma vez é podre nao todos os dias a toda HORA....

Estavamos com mais um, nao precisavamos do Beto pra nada!

Naquelas alturas em q estava a equipa toda a sufocar a Naval na área e a bola rodava por fora o Manel tinha feito muito mais jeito. O Beto só adiantava a bola prá frente e quando ia a chutar perdia-a..

francisco

Citação de: antonioli em 12 de Março de 2006, 22:11
Citação de: franciscoslb em 12 de Março de 2006, 22:10
fala tudo do marcel ter falhado aquela mas tava offside...
pois estava mas o fiscal-de-linha marcou? NÃO.
marcou sim ???

ornitorrinco

entrámos de peito cheio e lixámo-nos. Péssima primeira parte, segunda parte melhor sempre a pressionar mas não conseguimos meter o berlinde na cova.

aquele penalty sobre o Leo é claríssimo mas aquele lance do Marcel, para além de um falhanço escandaloso, é off-side. Por isso, parem lá de falar das máfias. Não ganhámos por causa de um enorme azar e de uma grande falta de humildade. Pensámos que era só entrar em campo que o jogo estava ganho.

O campeonato deve ter cabado hoje. Não é questão de recuperar pontos apenas a um, mas sim a 3. O braga joga amanhã e ganhando, passa-nos.

Muito complicado.

MANOCAS37

Citação de: Adrian em 12 de Março de 2006, 22:10
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:09
Tirar o Manuel Fernandes na altura em que foi...Meus amigos que tremendo tiro no pé...

mas nao podes dizer q tiravas o BETO q fez um grande jogo....

tirava era um central.....mas nunca por o Marcel....q mais uma vez é podre nao todos os dias a toda HORA....

e tira o jogador que estava a jogar melhor..

e depois o jogador dos dois que melhor ataca

Borsalin

Citação de: antonioli em 12 de Março de 2006, 22:13

Esse já está comprometido com os árabes  :2funny:

antonioli

fabio_fsk

O Marcel não estava offside. O Nuno Gomes e Geovanni estavam, mas o Marcel estava em linha...

MANOCAS37

antonioli

Citação de: Borsalin em 12 de Março de 2006, 22:15
Citação de: antonioli em 12 de Março de 2006, 22:13

Esse já está comprometido com os árabes  :2funny:

Um falso arabe.  :2funny: Um jornalista ingles disfarçado de xeique das arabias.  :2funny:

Afonzo

Quer se queira ou não o facto é que 2 penaltis fizeram a diferença!!! Tenho a certeza que o arbitro veio com o intuito de prejudicar o SLB!!!  

O penalti mais escandaloso que vi nos ultimos anos ser negado ao Benfica!!!

Mas depois da Reboleira os jogadores do benfica já sabiam o que os esperava...

antonioli

CONTRATOU-SE O MANDUCA NAO SEI BEM PARA QUÊ, O ROBERT A ARRASTAR-SE E ELE NO BANCO...  :crazy2:

antonioli

quero ver se ao lesao do leo foi grave quero...