CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

CorDeSang2

O árbitro falhou e a equipa também. Uma coisa não anula a outra.

antonioli

Citação de: slb__fanatic em 12 de Março de 2006, 22:31
Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 22:28
O Léo lesionou-se? Não há problema, entra o Dos Santos!

Bem metida. Aliás, o Luisao é a mesma coisa.. só temos 3 centrais, já q um está adptado a lateral e lesionou-se..

Joga o paulo almeida a central.  ::)

Sir

antonioli

QUE VENHA O ERICKSSON E AS SUAS SECRETARIAS. ;D

Bastian Schweinsteiger

Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 22:29
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:20
Não vamos por-nos com merdas à la Sporting de que a culpa é sempre do arbitro...

Exactamente!

Pois não.

Vamos levar com mais assaltos à mão armada durante mais onze anos.

Vamos contratar e despedir jogadores, treinadores e mesmo direcções diferentes todos os anos.

Vamos triturar tudo o que é do Benfica e procurar todo o tipo de bodes expiatórios internos quando eles não existem, porque as causas são externas e alheias ao Benfica.

Vamos chorar muito a ver o fcp na Liga dos Campeões e o Benfica sistematicamente afastado dela.

Vamos ver o fcp a conseguir mais um penta campeonato.

E no fim torcemos pelo Barça porque o Benfica por essa altura já estará destruído, e nessa altura talvez já não haja outro Luís Filipe Vieira para salvar o clube.

Borsalin

Tambem andamos a ser levados ao colo!
Enquanto uns querem ver amarelo e marcam-lhes Panalty a favor! Outros ficam dois Penaltys por assinalar!  :tickedoff:
Como eu gosto de bom colinho!  :)

Shoky

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 12 de Março de 2006, 22:37
Não vamos por-nos com merdas à la Sporting de que a culpa é sempre do arbitro...

Exactamente!

Pois não.

Vamos contratar e despedir jogadores, treinadores e mesmo direcções diferentes todos os anos.

Vamos triturar tudo o que é do Benfica e procurar todo o tipo de bodes expiatórios internos quando eles não existem, porque as causas são externas e alheias ao Benfica.

Vamos chorar muito a ver o fcp na Liga dos Campeões e o Benfica sistematicamente afastado dela.

E no fim torcemos pelo Barça porque o Benfica por essa altura já estará destruído, e nessa altura talvez já não haja outro Luís Filipe Vieira para salvar o clube.

E que tal pôr a casa em ordem primeiro e depois partir contra esses chulos...

Eu tambem sei que é uma vergonha o futebol português...Mas temos de ver tambem que jogadores, treinador tambem têm culpas no cartório...E sinceramente quero é ver o Benfica a limpar a poeira em vez de vir tapar o sol com uma peneira... ;)

nsalta

Estamos a ser levados ao colo mas é pra fora do campeonato. é roubos atrás de roubos todas as semanas. é ver equipas vendidas todas as semanas a jogarem com 2 defesas contra o porco. é ver todas as semanas a merda verde a ser benificiada.

semifreak de bolacha

Ta tudo mt certo e mais n sei o q.... mas..... se o benfica falhou tanto hj, kem vos diz q tb n falharia a merda do penalty? e aí a cabeça ainda era maior... Pede-se sim é mais descernimento no desempenho das funçoes laborais destes trabalhadores.... sim pq eles estão no emprego e quando falham devem ser chamados á atenção. O benfica hj foi demasiadamente perdolario....e assim nao da, simple as that!

Bastian Schweinsteiger

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2006, 22:44
Estamos a ser levados ao colo mas é pra fora do campeonato. é roubos atrás de roubos todas as semanas. é ver equipas vendidas todas as semanas a jogarem com 2 defesas contra o porco. é ver todas as semanas a merda verde a ser benificiada.

Muito boa a do colo inverso.  8)

Mais uma e última coisa, a expressão trituradora do Benfica, não é minha, foi numa entrevista do José Veiga acabado de chegar ao clube, antes de sermos campeões, a dizer que ele chegara para destruír a trituradora do Benfica, que nos últimos 10 anos tinha triturado jogadores e equipas técnicas, além de que o Benfica dos coitadinhos tinha acabado, enfim, Veiga vintage.  ;)

Pedro Neto

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 12 de Março de 2006, 22:37

Exactamente!

Pois não.

Porra! Se queres sportinguizar a tua parte do discurso fá.lo à vontade mas não lances areia para os olhos das pessoas.

Se viste o jogo, de certeza que viste que foi uma m*rda e só por causa disso não ficaram cá os 3 pontos.

O Benfica não deve jogar para o penaltyzinho nos últimos 10 minutois e ainda por cima a jogar 30 minutos contra 10. Só lá vamos de penalty, porra?

Por muito que estejas enervado não é justificação plausível vires com essa da arbitragem!

semifreak de bolacha

Citação de: semifreak de bolacha em 12 de Março de 2006, 22:49
Ta tudo mt certo e mais n sei o q.... mas..... se o benfica falhou tanto hj, kem vos diz q tb n falharia a merda do penalty? e aí a cabeça ainda era maior... Pede-se sim é mais descernimento no desempenho das funçoes laborais destes trabalhadores.... sim pq eles estão no emprego e quando falham devem ser chamados á atenção. O benfica hj foi demasiadamente perdolario....e assim nao da, simple as that!
PS: discernimento ta mal escrito  :P  :angel:

Chefe

Só com os primeiros minutos estava-se mesmo a ver onde o jogo ia levar...
Mau jogo do principio ao fim por parte do Benfica. A Naval veio claramente para empatar o jogo, com a habitual manha do autocarro e anti-jogo consentido pelo Xistra. Jogadores apaticos, com a presunção que mais cedo ou mais tarde o golo ia aparecer porque... até ganharam ao Liverpool, era agora esta equipa que ia deitar abaixo o Benfica?

Falhaços inacreditaveis na segudna parte.

O arbitro é o que se sabe, consentiu no antijogo, foi vergonhoso no penalti, foras de jogo mal tirados, o cepo do Marcel no unico que devia ter sido assinalado falha o golo...

Ainda ficamos sem o Leo e Alcides.

Nelson mostrou porque Alcides é titular. Marcel apresentou credenciais, num jogo em que BETO e LEO foram os melhores. Moretto  :uglystupid2:

PS: O campeonato não foi perdido agora, foi perdido em fins de Janeiro. Mas ainda vamos a tempor de perder o segundo e o terceiro com o sonho da LC.

Shoky

Fez falta a alegria contagiante de Miccoli tb...

E pronto vou-me deitar mais triste que sei lá o que...Tb queria achar o Koeman o maior do mundo e achar que ainda podiamos ganhar o titulo...Mas não consigo... :'(
Perdemos uma hipotese clara esta época de cimentar a nossa liderança em Portugal...
Estou muito triste, mas:

VIVA O BENFICA

MANOCAS37

shoky tal como eu foram sempre apoiantes do Miccoli..
gostava de ver hoje aqueles que dissiam que o Miccoli nem devia estar na equipa quanto mais 5 milhoes de €