FIM DO CAMPEONATO

Ft.johИИ

Esta mrd é so mau perder...cresçam mas é!
Todos kerem ganhar...mas so ha lugar pa um...o resto tem k pensar no ano seguinte!

Sailing

Não duvidem que temos o melhor plantel dos ultimos anos, não temos é raça nos jogos com os clubes mais pequenos .... e depois continua a faltar um matador (so compramos cepos) ... enfim .... venha o Barcelona para a malta animar

under_boy

o campeonato ta perdido, resta atacar as outras frentes..

so espero que o leozinho nao esteja muito tempo lesionado, e ja agora, quanto tempo esta estimado?

Anti-FCP

Pelo que a maioria diz aqui só posso comprovar uma coisa... as vitórias internacionais do Benfica provocam cegueira a muita gente!!! O ano passado em momentos cruciais e quando alguns jogos pareciam já perdidos entrava um jogador que só...repito só... empolgava os adeptos... empolgava a equipa e marcou 5 golos decisivos... de seu nome Pedro Mantorras. Pois o nosso idolatrado treinador pela maioria de vocês... nem sequer o convoca... e tem o desplante de vir falar num possível empréstimo... O Karyaka já pagou pelo que disse... ou...não disse...e nem sequer 1 minuto joga...já se devem ter esquecido que foi ele que no Dragão fez uma segunda parte excepcional!!! Podia enumerar tantos exemplos mas confesso que as incoerências do vosso amado Sr. Koeman já me metem nojo!!! Parabéns pelo tópico e quem se ofender que olhe para a classificação geral...porque neste momento a nossa luta é um lugar pela Taça Uefa. Obrigado Sr.Koeman!

pedriouf

Só digo isto ... à coisa de 10 anos o meu avô disse-m isto ...

" Pedro, decora bem isto que eu te vou dizer . O segundo é sempre o primeiro dos últimos "

E mais n digo ...

CorDeSang2

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 23:101º ponto...bons treinadores ganham titulos...

Koeman tem 2 campeonatos holandeses, uma Taça da Holanda e uma supertaça portuguesa.

Quantos títulos tem o Adrianse? E o Paulo Bento?

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 23:10sobretudo quando têm melhor plantel que os adversários.

O orçamento para contratações da Máfia FC para este ano foi quase o dobro daquele que dispôs o futebol do Benfica.

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 23:10O que podemos avaliar desde já, é que Koeman, fará no máximo 74 pontos...os mesmos que Camacho fez na sua pior época no Benfica!.

E o que fez Camacho na Europa? E quantos campeonatos ganhou?

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 23:10a dura realidade de 1 Taça dos Campeões, uma UEFA, 2 campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, com jogadores que, antes de serem treinados pelo Mourinho, ninguem dava 5 tostões por eles...motivação + talento = titulos!!

O Mourinho é um fora de série, além de ter as costas quentes e a tarefa facilitada em Portugal. Não te esqueças do clube que ele treinou. Se queres culpar o Koeman por não ser tão bom como o Mourinho, estás à vontade. Eu por mim prefiro ser um pouco mais realista. Ou 'acomodado', como lhe chamam alguns.

O Koeman é o treinador que temos, e é um treinador jovem e cheio de talento.

Se preferirem um D. Sebastião qualquer, estão à vossa vontade.

Eu prefiro o nosso.

Saudações benfiquistas e Viva Koeman!

Aguiar

tudo pode acontecer apesar de eu achar k é dificil!!enkanto for matematicamente possivel eu acredito...

pedriouf

Camacho com a equipa repleta de Peixes, Cristianos etc etc conseguiu chegar aos 8º de final da Taça Uefa num jogo em San Siro q todos sabemos como foi.
Já quanto aos titulos d Koeman ... epah por mim o homem até podia ter ganho a liga dos campeões pelo ajax ... eu quero é q ele ganhe pelo Benfica !!
Quando dizes q o Porto tem maior orçamento q o Benfica apenas me estás a "ajudar", visto que apesar de tudo temos melhor plantel q eles ...

Quanto ao talento do Koeman ... ainda estou para ver !

Preacher

Citação de: CorDeSang2 em 12 de Março de 2006, 23:41
Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 23:101º ponto...bons treinadores ganham titulos...

Koeman tem 2 campeonatos holandeses, uma Taça da Holanda e uma supertaça portuguesa.

Quantos títulos tem o Adrianse? E o Paulo Bento?

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 23:10sobretudo quando têm melhor plantel que os adversários.

O orçamento para contratações da Máfia FC para este ano foi quase o dobro daquele que dispôs o futebol do Benfica.

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 23:10O que podemos avaliar desde já, é que Koeman, fará no máximo 74 pontos...os mesmos que Camacho fez na sua pior época no Benfica!.

E o que fez Camacho na Europa? E quantos campeonatos ganhou?

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 23:10a dura realidade de 1 Taça dos Campeões, uma UEFA, 2 campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, com jogadores que, antes de serem treinados pelo Mourinho, ninguem dava 5 tostões por eles...motivação + talento = titulos!!

O Mourinho é um fora de série, além de ter as costas quentes e a tarefa facilitada em Portugal. Não te esqueças do clube que ele treinou. Se queres culpar o Koeman por não ser tão bom como o Mourinho, estás à vontade. Eu por mim prefiro ser um pouco mais realista. Ou 'acomodado', como lhe chamam alguns.

O Koeman é o treinador que temos, e é um treinador jovem e cheio de talento.

Se preferirem um D. Sebastião qualquer, estão à vossa vontade.

Eu prefiro o nosso.

Saudações benfiquistas e Viva Koeman!

1- Como benfiquista, qual o interesse nos titulos holandeses de koeman?

2- Camacho ganhou uma taça de portugal ao campeão europeu enquanto que koeman venceu uma supertaça ao setubal.

3- O porto têm maior orçamento que o benfica, mas isso já acontece à muitos anos e vai continuar a ser assim. Sendo assim, resta lutar sempre pelo 2º lugar não é?

Palmeirinha

CorDeSang2,
concordo ctg em muita coisa, mas essa do "  é um treinador jovem e cheio de talento" custa mt a engolir..talvez se ele for ali a Badajoz fazer um tratamento às cataratas q tem nos olhos(parece q uma pessoa vai e vem no mesmo dia, nem perde treinos) pode ser q a coisa ainda atinja esse patamar. É ridiculo jogar jogos atrás de jogos com menos um que é o Robert. Mt bem marcou ao porto e ao estrela, pode acontecer a qq um q lá esteja dentro, até o beto marcou ao M.United, mas é demais , os outros correm e ele olha, parece q passa o jogo à espera de cantos e livres p marcar.
Claro q o robert nao tem culpa de td, nem tem culpa de o marcel falhar daquela maneira e de o anderson ainda estar a pensar como falhou a baliza a 1 metro...mas se nessas situações o koeman nao podia fazer nada, nesta pode...irrrrrrrra Robert, corre lá so um bocadinho, so p compensar a lavagem do equipamento, é q assim dá p usar sem lavar durante 3 meses , nem suas!!!

Forte abraço ;)

Amsterdam

O que me interessa mais é que se nao formos campeoes (é futebol...pode acontecer) é muito importante garantir o acesso a champions league do ano que vem,,,,

pedriouf

A estabilidade do Benfica depende da entrade seguida na CL durante uns 3/4 anos ...

Preacher

Citação de: Amsterdam em 12 de Março de 2006, 23:52
O que me interessa mais é que se nao formos campeoes (é futebol...pode acontecer) é muito importante garantir o acesso a champions league do ano que vem,,,,

Convêm que seja uma entrada directa.. Anderletch e lazio de roma..

mochila

Percebo agora como é difícil que em Portugal se cresça para o futebol. Recordo a magnífica demonstração de afecto dos adeptos do Liverpool e questiono-me: será que não aprendemos nada?

angolajoca

quase adeus titulo
só digo 2 coisas acerca diisto
1-falta de motivação nos jogos do campeonato---cabe ao mister fazer isto mas pelo que se vê nada-
2- temos que ficar nos 2 primeiros lugares pra evitar irmos a 3° eliminatória como sabem este ano e  de mundial como consequência os jogadores estaram o os meses de Junho e Julho em competição,tendo o Benfica vários jogadores nas seleccoes a pré eliminatória e na primeira quinzena de Agosto,  teremos vários jogadores cansados ou em ferias