Koeman e os empates...

s15979

Eu gostaria de saber porque é que em jogos para a Liga dos Campeões o treinador Koeman joga sempre para o empate.
Será que ele pensa que equipa não consegue ganhar?
Os jogadores do Benfica a entrarem para um jogo em que o treinador diz que um empate é um bom resultado, em minha opinião, não vão fazer muito esforço para ganharem, acabando mesmo por perder como foi com o Manchester United.

Rui_Costa

Desculpa lá mas penso que não jogamos para o empate...jogamos para a vitória e isso foi bem evidente, sobretudo na 1 parte...apesar de na segunda termos sido um bocado empurrados para tras na 2...pois a que ver que o villareal nao e uma ekipa qq...mas tivemos uma excelente reacção a seguir ao golo sofrido...e marcamos de seguida...e podiamos ter ganho msm nao fosse o nuno gomes querer fazer um bonito em frente ao redes...mas isso agora tb pouco importa pois honramos a camisola do benfica e o nome benfica e isso e o importante...logo por ai podes ver que tentamos tudo para a vitoria so que a que dar merito tb ao villareal pois foram um adversario a altura...

VALEBEM

Para mim, isso é conversa da treta. Depende das circunstâncias...
Contra o Lille, em casa, jogo que tínhamos que ganhar, o Koeman arriscou e foi compensado.
Em Manchester e em Villarreal, jogámos desinibidos e para ganhar mas, com o resultado empatado perto do fim em ambos os casos (que seriam excelentes resultados), é normal que o koeman tenha tentado segurar um pássaro em vez de ver 3 a voar...
Em Manchester, a parte final não correu bem, mas é preciso não esquecer o que de bom fizemos nesse jogo...

Bakero

Tens alguma razão no que dizes. Principalmente na 2ª parte em que me pareceu que o Benfica recuou por opção estratégica de Koeman já a pensar no empate. A verdade é que depois de sofrer o golo, o Benfica foi de novo para a frente e conseguiu o empate.
Agora o seguinte: Basta de apenas se focar os aspectos menos bons do Koeman. É altura de se parar e verificar que o Benfica está a jogar como não jogava há muito! Basta lerem as crónicas dos jornais espanhóis para verem os elogios que fazem ao Benfica. O El País até diz que o Benfica é um "equipazo"  e que no estádio do Villarreal já lá passaram Barcelona, Real Madrid, Man Utd e nenhum desses fez o Villarreal sentir-se inferior como o Benfica fez!
Koeman tem mérito na defesa compacta do Benfica! Aquela dupla de centrais é para ficar para a História do Benfica, como Mozer e R. Gomes ficaram! De Nélson, já nem há palavras!
O Benfica está forte, competitivo, com um futebol apoiado, agradável e só andam a falar que o Koeman falha nas substituições (que já tem falhado, realmente) e na sua postura menos ambiciosa que nós adeptos de coração, desejaríamos! Mas isso é o acessório...e não o essencial!

homemsumol

Citação de: Bakero em 19 de Outubro de 2005, 11:51
Tens alguma razão no que dizes. Principalmente na 2ª parte em que me pareceu que o Benfica recuou por opção estratégica de Koeman já a pensar no empate. A verdade é que depois de sofrer o golo, o Benfica foi de novo para a frente e conseguiu o empate.
Agora o seguinte: Basta de apenas se focar os aspectos menos bons do Koeman. É altura de se parar e verificar que o Benfica está a jogar como não jogava há muito! Basta lerem as crónicas dos jornais espanhóis para verem os elogios que fazem ao Benfica. O El País até diz que o Benfica é um "equipazo"  e que no estádio do Villarreal já lá passaram Barcelona, Real Madrid, Man Utd e nenhum desses fez o Villarreal sentir-se inferior como o Benfica fez!
Koeman tem mérito na defesa compacta do Benfica! Aquela dupla de centrais é para ficar para a História do Benfica, como Mozer e R. Gomes ficaram! De Nélson, já nem há palavras!
O Benfica está forte, competitivo, com um futebol apoiado, agradável e só andam a falar que o Koeman falha nas substituições (que já tem falhado, realmente) e na sua postura menos ambiciosa que nós adeptos de coração, desejaríamos! Mas isso é o acessório...e não o essencial!

Apoiadíssimo. E eu fui um dos maiores detractores do Koeman enquanto ele andava a inventar com os 3 centrais mas agora há que reconhecer o mérito dele na equipa que temos e o futebol que jogamos.

Vamos é continuar a apoiar o clube e agradecer aos adeptos que ontem mais uma vez mostraram o orgulho que é ser do Benfica.

E PLURIBUS UNUM

Nuno_SLB

Vamos jogar à Porto...atacar, atacar e depois perder com protestantes e empresas de eventos... há sempre alguém que tem de ser do contra....não há pachorra.

slbx

DEIXEM O KOEMAN :tickedoff:, é sempre a mesma coisa se....se... eu penso e acho que a maioria dos benfiquistas viram que o benfica não jogou para o empate , desta vez Koeman esteve bem e o empate é muito bom , agora se Koeman ganha é pk ganha se Koeman empata é pk empata decidam-se , parabens equipa e Koeman foi um grande jogo.

nikas

Citação de: homemsumol em 19 de Outubro de 2005, 12:42
Citação de: Bakero em 19 de Outubro de 2005, 11:51
Agora o seguinte: Basta de apenas se focar os aspectos menos bons do Koeman. É altura de se parar e verificar que o Benfica está a jogar como não jogava há muito! Basta lerem as crónicas dos jornais espanhóis para verem os elogios que fazem ao Benfica. O El País até diz que o Benfica é um "equipazo"  e que no estádio do Villarreal já lá passaram Barcelona, Real Madrid, Man Utd e nenhum desses fez o Villarreal sentir-se inferior como o Benfica fez!

Apoiadíssimo. E eu fui um dos maiores detractores do Koeman enquanto ele andava a inventar com os 3 centrais mas agora há que reconhecer o mérito dele na equipa que temos e o futebol que jogamos.

Vamos é continuar a apoiar o clube e agradecer aos adeptos que ontem mais uma vez mostraram o orgulho que é ser do Benfica.

E PLURIBUS UNUM

Apoiados
um empate fora numa dura CL e smp um bom resultado!
e so n ganhamos nestes 2 injustAMENTE!!!!!!!

torreira

só para que conste os amarelos que jogaram ontem não eram do paços de ferreira....

Mija_na_escada

;D ;D ;D Sim porque esses amarelos de vez em quando até ganham 3 a 0  :coolsmiley:

A ®

Sinceramente

Manchester 5 pontos
Benfica        4 pontos
Villareal       3 pontos
Lille              2 pontos

Golos Marcados: 3 (melhor ataque do grupo). Num grupo a partida nada fácil que fez com que muitos nao acreditassem sequer que o benfica pudesse jogar de igual para igual no entanto para calar todos vamos passar à fase seguinte quiça até como o 1º do grupo.

Agora, sinceramente o que nao consigo entender é a importancia de um Topico "Koeman e os empates". Há quanto tempo nao se via o Benfica a jogar bem e a fazer um excelente progresso na europa?

an7dre

é mais um topico de um dakeles k tem akela necessidade incontrolavel de dixer mal...criticar por criticar..

mleao

Este Quadro mostra que até agora realizamos 3 jogos de ataque !!!

Mas tb sei reconhecer, que se calhar com um bocadinho mais de ambição teriamos ganho algum dos últimos 2  jogos.
Mas Compreendo o Koemen, pois ele tb tem que apresentar objectivos, que neste momento na champions é passar aos oitavos de final