Futebol de Formação: Plantel dos Iniciados A

dangerilly

O clube do koraçao dele e o sporting...i jogou no amora... ;)

JM21

Sempre Fiél SLB

13/03/2006 12:51 Iniciados A: Torneio de S. João de Ver
Benfica vencedor

Não podia ter corrido melhor o Torneio de S. João de Ver, que se realizou este fim-de-semana. O Benfica bateu Paços de Ferreira por 2-0 (golos de Pedro Gomes e Renato Ferreirinha), a equipa da casa por 3-0 (Pedro Gomes, Renato Ferreirinha e Abdel Vieira) e o FC Porto por 3-2 (Abdel Vieira, Hugo Cruz e Hugo Carvalhido) e venceu, assim, o troféu, ao concluir o torneio em primeiro lugar.

Destaque ainda para o facto de Rui Pires ter sido considerado o melhor guarda-redes do torneio. O guardião benfiquista exibiu-se, de facto, a um nível elevado ao longo do fim-de-semana.

Classificação final:
1º - Benfica
2º - FC Porto
3º - Paços de Ferreira
4º - Salgueiros
5º - Feirense
6º - São João de Ver

andre_04_SLB

Penso que o Pedro foi o melhor jogador do torneio!

andre_04_SLB

Ora aqui estão as respostas do Pedro:

1º- Qual é o clube do coração?
R: O meu clube do coração é o Sporting mas estou a adorar o Benfica!

2º- Qual o melhor jogador com quem teve a oportunidade de jogar?(nome, idd, clube, posição
)
R:  Não gosto de individualidades xmp gostei em geral de jogar km todos os meus kolegax unx maix k outros mx nc "individualidades".. Mx xim tive opurtunidade de jugar com alguns jogadores "bonx"..

3º- Podes descrever-nos um pouco dos teus colegas de clube enquanto jogadores, as suas principais qualidades e pontos a melhorar?
R: Epah tenho unx kolegas de ekipa mm mt bonx fui bastante bem integrado fui mm mt bem tratado n tenho nd de mal a dixer... ax xuax melhores kalidades são o facto de xerem uma ekipa mm bue "UNIDA"..gosto mm bue do ambiente no balneário.. i pontos a melhor xo mm em termux extrategikox =P..

4º- Como se descreveria a ele próprio enquanto jogador?
R: Não gosto mt de me kalifikar a mim próprio..gosto maix k me kalifikem a mim.. mx para akilo k me dixem i k me elogiam devo xer um bom jugador..

5º- Há algum jogador profissional que ele procure imitar, ou devido às suas características se tente aproximar?
R:  Tal km todos os jogadores teem xmp um ídolo..mx eu neste kaso devido ax minhax karacteristikas futubolistikax tento me aproximar maix de gente km Quaresma..cristiano Ronaldo,simão..por ai xou um jugador k kando tem espaço prokura o 1 para 1 tal km eles..

6º- Como tem estado a ser a experiência de jogar no SLB?
R: A experiexia no SLB tem tado mxm a xer magnifika nc penxei k foxe axim mx tou mm bue felix i a vida nexex termus n me podia tar a korrer melhor..

7º- Achas que terias lugar numa futura convocação da selecção de sub-15 ou mais tarde nos sub-16?
R: Eu kando era inixiado de 1º ano pelo amora tive para ir a seleçao de setúbal so k n fui pk n tinha idd faltavame um ano..mx pelo o k já me dixeram tenho kalidadex pa ixo..i he umax dax minhax ambições..

8º- Antes de jogar no SLB jogava em que clube? Quantos golos marcou nesse clube? Teve algum convite de outros clubes antes e depois de ingressar no SLB?
R: Jogava no Amora Futebol Clube.. ao longo de 4 anox em k la tive markei a volta de cento i poukos golos..1ºepoka-38, 2ºepoka-37, 3ºepoka- 20, 4ºepoka- 11 golos max dpx xai a meio dexa epoka pk fui para o slb.. i no ixio desta korrente epoka tive um konvite do Corroios Max o klube n me deixou xair..

9º- Pretende continuar a estudar?
R: Sempre ...  Não deseijo parar de o faxer pk xei k mm k tenha futuro no futebol..k ixo n me ira durar para td a vida i k poxo ate mm apanhar uma lexao grave k me akabe km a karreira i dpx n kero ir "estacionar karros", n xei xe me perceberam....

Desculpem o texto mas ele escreveu-o no MSN e para não tirar palavras dele decidi não mexer nas palavras!

fabio_fsk

Muito obrigado, André. Esse português é que... :knuppel2: :P

andre_04_SLB

Citação de: fabio_fsk em 13 de Março de 2006, 20:15

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É um português diferente! Eu felizmente tenho o hábito de escrever em "Bom Português" !  :D

Qualquer pergunta que queiram fazer mais é só pedir! ;)

Polaco

Acho bem que continue a estudar e muito !!!!
Mas registo a sinceridade ao dizer que é do Sporting. Um bom atleta e ainda por cima honesto, é sempre bem vindo

fabio_fsk

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Março de 2006, 20:18

É um português diferente! Eu felizmente tenho o hábito de escrever em "Bom Português" !  :D

1 - Já mudaste a preferência clubística para o Benfica ou é mesmo só amanhã?
2 - O Benfica oferece as condições necessárias às camadas jovens?
3 - Do teu escalão, qual é o jogador que achas que tem mais potencialidades?
4 - Por jogar no SLB já tiveste contactos com os jogadores do escalão sénior? Se sim, com quais, de que género de contactos e em que ocasião?

Se me lembrar mais peço  ;)

andre_04_SLB

Citação de: fabio_fsk em 13 de Março de 2006, 20:24
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Março de 2006, 20:18

1 - Já mudaste a preferência clubística para o Benfica ou é mesmo só amanhã?
2 - O Benfica oferece as condições necessárias às camadas jovens?
3 - Do teu escalão, qual é o jogador que achas que tem mais potencialidades?
4 - Por jogar no SLB já tiveste contactos com os jogadores do escalão sénior? Se sim, com quais, de que género de contactos e em que ocasião?

Se me lembrar mais peço  ;)

1-Epah eu vou xer xinxero =P...xou do Sporting Max he por dentro pk por fora xou kompletamente benfikista.... I n foi por akaso k kontra eles joguei km uma raiva ate me tavam a meter nojo...i tentei dar o meu máximo i jugar o melhor k xabia para ver xe lhes ganhava.....=)

2-Kompletamente k xim inda por xima agr km o nv xentro de estagio ka no seixal pelo menux pa mim escuzo de ir todos os diax pa lx pk moro na margem sul i axim bastame xo atravexar a maré....

3-Epah xao vários mm eu n gosto de esculher individualidaes...para n tar a dixer xe um he melhor k o outro...pk n axo k ixo ta korrecto...mx n minha opinião i abrindo uma exceçao axo k he o Artur..vicente..sergio..fabio..abdel..falkao entre mts maix ;)

4-N.. eu inda xo tou a 3 meses no benfika.. inda n tive mt tempo pa puder kunhecer o estádio enklusive ter algum kontacto km a ekipa sénior o máximo k tive foi puder ver o simão a korrer a volta do relvado do estadio da lux numa tarde em k eu fui ao estádio km a minha ekipa para irmus ao auditório i enkanto paxavamux pelo o estacionamento onde estão os autokarros konxegui ver de mt perto o simão a korrer pk nexa altura tava a rekuperar de uma lezao

Apanhei-o agora e foi rápido! ;)

fabio_fsk

E foi a entrevista obtida pelo Repórter André! Obrigado! ;)

tigerwoodss

Já agora pergunta se algum Iniciado de primeiro ano tem jogado e treinado com a equipa de Iniciados A...se sim, quem é??

cumprimentos

Filipe F

Muito bem este miudo tem futuro... Uma pergunta para ele...

-Ambicionas um dia chegar à equipa sénior do Benfica?

JM21

A duração do contrato e qual o clube poque torçe nos séniores!

RedNight

Citação de: JM21 em 14 de Março de 2006, 16:42
A duração do contrato e qual o clube poque torçe nos séniores!

Essa 2ª pergunta é maldosa... ::)