Rui Nereu

Guarda-redes, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2005-2005), 7 jogos (562 minutos), 0 golos

NNgirl88

Confesso k apesar d ja ter visto o Nereu jogar diversas vezes temi pelo facto d ter k entrar num jogo dakeles e dakela forma. N é facil, mas o puto comportou-s a altura e demonstrou k nossa cantera tem grandx valores.
Caso o Quim n jogue contra o Estrela e cm ao k parece o Moreira vai ser mm operado, os keepers pa esse jogo serão certament o Nereu a titular e o Costa no banco,desta forma, a nossa baliza estará salvagurdadad kualker perio.E ainda termos tb o Janota, mas esse ainda é mm mt novo lol...
Voltando ao Nereu, mm tendo sido um heroi ontem n comecem ja a exigir mt do miudo ou podemos ter mais  uma promessa perdida, apesar do seu real valor..

Saudações benfikistas

Lucas_SLB

Tenho confiança em todos os jogadores do nosso plantel. Mas confesso que fiquei admirado com a calma que o Nereu mostrou ao longo da partida.

Parabéns pela estreia.

Messe

Pessoal, dos 3 três guarda-redes q temos quais deles deve o Scolari escolher?  :2funny:

BerKut

como qualquer benfiquista fiquei recioso com a sua entrada, mas mostrou-me que não havia razões para temer.

Para estreia, foi fantástico!

Espero por voçes no jogo da próxima jornada, para mostrar-mos na Luz como se afunda de vez o "submarino amarelo", se mil em espanha fazem aquele barulho todo, então todos juntos (65.000) nem quero pensar.

Vamos lá malta, todos a gritar SLB

ChEsTeR

eu axo que deviamos pedir a fifa e ao marselha para o yannick voltar no imediato,ou entao pedir a fifa que nos deixe contratar 1 gr imediatamente,salvo erro quano os gr se lesionam gravemente a fifa abre excepçoes.

keldalopes

como esta toda aquela crise no setubal podiamos aproveitar alguns jogadores como por exemplo o marco tabuas que até é um bom guarda redes.. pode bem ajudar o benfica enquanto o quim nao estiver recuperado da lesao.

19DIABO82

No outro jogo, fez uma boa exibição!!!
Mas neste, penso k entrou nervoso, e visto do estádio, e mais tarde confirmando pela TV, a sua exibição não foi lá muito boa!!! a ver vamos!!!

PS: yannick deve voltar

Tiago#30

Esteve para sofrer um grande frango...

CorDeSang2

Também o achei muito inseguro contra o Estrela. Esperemos que esteja mais sereno contra o Leixões...

19DIABO82

Citação de: Tiago#30 em 23 de Outubro de 2005, 21:47
Esteve para sofrer um grande frango...

esteve?!
não, ele sofreu, mas o golo foi anulado. mas lá k sofreu sofreu!!!

Mas seja como for, Força Rui Nereu!!!
Força Benfica!!!

Nereu

alguem sabe o q aconteceu ao Rui Nereu, é q eu nao sei s foi emprestado ou vendido
respondam

Preacher

Acho que foi visto na praia das maças a surfar..

CorDeSang2

Ó Nereu, então não és da família?  ;D

Estou a brincar, não, não sei o que é feito dele. Vê no Fórum das Camadas Jvens.  :)

Bleach

o rui nereu não da euros , tal como o bruno costa , logo dificilmente os veremos algum dia a evoluir na baliza do benfica.

serrote

a semana passada vi-o no algarve na... trigonometria.