Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Mais um grande jogo do Manuel Fernandes...
Acho que ele está numa forma espectacular, e bem que vamos precisar dele em grande forma contra o Barcelona...
Quanto ao Mundial, claro que o Manel devia lá estar... Juntamente com o Petit, Tiago e Pedro Mendes...

Sir

Concordo. Ele mereçe merece ir ao mundial. Mas vai ter de se contentar com o europeu de esperanças.

Legion

Tem lugar na selecção tendo em konta k o scolari deve levar 4 medios defensivos/centro. Agora resta esperar...

ricardo37

Citação de: MoonWalker2003 em 26 de Março de 2006, 00:03
O Manuel Fernandes está a ser a estrela da Liga dos campeões e não vai ao mundial?!?!?!...devem estar no gozo....gajos como o Costinha que não jogam em lado nenhum e vão...

O Manuel Fernandes que valorizou bastante na Champions...gostava de ver no Mundial Manuel Fernandes, Léo, Luisão, Petit, Nuno Gomes, Quim, Mantorras...e Miccolli que também devia ser convocado....não sei se me esqueci de algum...

ANDERSON SIMAO e R.ROCHA

exotermico

Um treinador que nao convoca o jogador como o Manuel Fernandes só pode ser burro...O Scolari pode ser teimoso mas burro nao é!hmmm se calhar até é...um "bocadinho",mas a categoria do Manuel Fernandes ate alguem que nao percebe nada de futebol(tipo G.Alves) vê!!!Bom de ver que o "Manelele" regressou de vez,depois da "quebra" que teve devido à lesao, e voltou ainda melhor,afinal aquelas passagens pelo banco fizeram-lhe bem,a ele,ao Leo,ao Mantorras(ao Pedro foi um bocado + radical,pq ao banco já ele estava habituado e demais resignado!),o rendimento de um jogador quando tem que lutar por um lugar é maior do que quando tem lugar cativo!O Manuel cada jogo que faz sobe mais uns degraus no seu valor e importancia dentro do campo,à semelhança do Leo ...que CLASSE !!! Ambos merecem o mundial,e ja agora o Anderson tambem!! Manuel Fernandes,o melhor artista feito na escola da Luz desde Rui Costa!!( Moreira tu tb es grande,GIGANTE!O MELHOR de PORTUGAL,mas o manelele veio pa ca com 6 anitos :-p )

SlipkMan

De jogo para jogo, o Manelão está cada vez melhor, hoje fez mais um grande jogo.....esperemos que o Scolari tenha visto o jogo (nem que seja pela tv)....seria imperdoável não levar um jogador como o Manuel Fernandes que está numa excelente forma e levar Costinhas que não jogam e Caniches que jogam 30min num mês.....

GloriosoJMP

tds o k representam o glorioso merecem....sem gozo.....

redmaster

O problema dos benfiquistas em geral é mesmo este, passam do bestialismo à idolatria num pequeno ápice. Vamos apoiar sempre os jogadores, mesmo que estejam em má forma poque senão corremos o risco de vermos a nossa opinião sem coerência ou crédito.
O Manel fez um grande jogo, tem qualidade para isso e está a recuperar a forma depois de uma lesão grave.

Nuno Lino

Citação de: MoonWalker2003 em 26 de Março de 2006, 00:03
O Manuel Fernandes está a ser a estrela da Liga dos campeões e não vai ao mundial?!?!?!...devem estar no gozo....gajos como o Costinha que não jogam em lado nenhum e vão...

O Manuel Fernandes que valorizou bastante na Champions...gostava de ver no Mundial Manuel Fernandes, Léo, Luisão, Petit, Nuno Gomes, Quim, Mantorras...e Miccolli que também devia ser convocado....não sei se me esqueci de algum...

acho que falta ai o nosso capitao....SIMAO

Dario_mouro

Jorge10

Phils

Léo, Luisão, Quim, Manuel Fernandes, Nuno Gomes, Petit, Simão, Mantorras. Estes deviam estar no mundial ;)

Messe

Não vai a este Mundial, mas se certeza q irá ao próximo! :) Grande jogador: com um passe, drible, corte de bola, posição em campo, técnica, ... xelentes!
Mas vejam como são os adeptos, q ainda na semana passada diziam q era um flop.  :o :o :o

fmb

fez um jogo enorme...dos melhores que lhe vi fazer esta epoca!!! vai ser importante na liuta com o deco!! quanto a pergunta em si... claro que merecia o mundial, mas o scolari nao vai nisso..é burro é otario e vai jogar com costinah e maniche que nem jogam em vez de jogar com petit e tiago ou petit e manel ou petit e moutinho!!! sinceramente eram estas as minhas escolha pro quarteto defensivo do meio campo!!

PETIT
TIAGO
MANUEL FERNANDES
MOUTINHO OU PEDRO MENDES