Beto no fim do jogo!

daredevil

eu quando jogava futebol era muito criticado por nao ter a tecnica drible que outros jogadores jogava muito com a forca fisica tambem mas empenho nao me faltava e isso que nao falta tambem ao beto esse jogadores de combate sao essencias a uma equipa  

deixem de assobiar os nossos jogadores merda adeptos de treta nao percebem e um cu de futebol desculpem la falar assim mas a merdas k me enervam

daredevil

so sabem assobiar o beto ja foi muito importante em jogos esta epoca temos que estar todos unidos

o k esperavas de estares um jogo a ser assobiado injustamente isso enerva qualquer um

agora assobiem tambem na terca... porque e exactamente isso que precisamos para vencer o barcelona 

atencao isto nao e recados para ninguem em especial e so para os famosos assobiadores da luz pode ser k algum leia isto e meta juizo nessa cabeca

Messe

Citação de: rac em 26 de Março de 2006, 10:39
Koeman fez muito bem em tirar ontem o Petit, e meter o Beto. Petit estava totalmente picado com o Wender e à 1ª oportunidade ia aviá-lo! O que poderia ser um enorme risco para aequipa, que ficaria com menos 1 jogador...

E mais uma vez, Beto, mostrou que tem valor. Apesar do "Bruuaaaa" inicial vindo das bancadas sempre que tocava na bola, Beto fez ontem 20 minutos irrepreensiveis e muito importantes para a equipa.

Não falhou um passe, pôs ordem no meio campo com a sua distribuição de jogo, e a pressão e garra que trouxe anulou definitivamente o Wender.

Continuo a não perceber a reação do "nosso" público quando entra e sempre que tem a bola em seu poder... Mas se lhe derem mais alguma serenidade, voltará a repetir exibições sem erros, como a de ontem.
Sobre brasas é mais dificil para todos, será dificil perceberem isto?

Nem mais! E é o q eu digo sempre, o Beto não é daqueles jogadores de "encher o olho", mas q dá um jeitão ao Benfica lá isso dá.

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Março de 2006, 10:42
Se algum dia fores patrão, e os empregados fizerem questão de frisar que se estão a lixar para ti, pode ser que percas a vontade de lhes pagar o ordenado.

Saudações Benfiquistas

Ainda na última vez q fui ao estádio da Luz, o pobre do rapaz antes de receber a bola já o estavam assobiando. Isso faz-se? Gostavas q tivessem 40 mil pessoas assobiando, antes de fazeres alguma asneira? ? ?

Thrain

O Beto esteve muito bem ontem... talvez o facto de não  ter sido assobiado de cada vez que toca na bola ajudou bastante para a sua exibição.
Não falhou 1 passe e ajudou muito a nossa defesa... é pena é aqueles livres disparatados que ele marca sempre, vão sempre com muita força mas invariavelmente por cima  :-\
Merece ficar no Benfica na próxima época.

Polaco

Continuo a não perceber a reação do "nosso" público quando entra e sempre que tem a bola em seu poder... Mas se lhe derem mais alguma serenidade, voltará a repetir exibições sem erros, como a de ontem.
Sobre brasas é mais dificil para todos, será dificil perceberem isto?
[/quote]

Não concordo contigo, quem assobia não é do Benfica, talvez PENSE que é. Assobiar atletas não é forma de se "ser" adepto.

E está-se a preparar o mesmo com o Moretto, o que como se vê já o está a inibir de saír á  bolas pelo ar ( que foi a razão porque o Koeman o quis contratar ).
E é engraçado, tudo obra de "benfiquistas".

francisco

viram como o Petit saiu ontem... completamente furioso...
é o amor petit é o amor..

BENFICA :smitten:

Adrian

fanfoot99

FORçA BETO os que te sabem dar valor estao comtigo

jpcscbrr

Ontem o Beto, fez provavelmente os melhores minutos ao servico do Benfica...nao falhou passes, nao comprometeu e ate nos remates esteve melhor.

Os assobios ja sao o normal, ate qnd foi anunciado o nome do treinador houve assobios.

Se gostam tanto de assobiar fiquem em casa...ontem o Moretto voltou a falhar nos cruzamentos...mas nao e a assobiar o jogador que lhe vao dar confianca...

No fim do jogo a equipa tentava segurar a posse de bola...passavam ao Moretto e la vinham os assobios.

Se ao inves de apoiar o Benfica vao ao estadio para assobiar e dizer mal dos jogadores fiquem em casa, adeptos assim nao fazem falta.

Durante o jogo tambem me irrito com os falhancos dos nossos jogadores, mas prefiro bater palmas a assobiar...

Acham mesmo que depois de falhar um cruzamento o jogador precisa que o estadio assobie ou que aplauda e lhe de animo para fazer melhor.

FORÇA BENFICA!

leo

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Março de 2006, 10:42
Se algum dia fores patrão, e os empregados fizerem questão de frisar que se estão a lixar para ti, pode ser que percas a vontade de lhes pagar o ordenado.

Saudações Benfiquistas

ele disse que se estava a lixar para os que os assobiao.

nao era para todos...

Se fosse eu ,nao era so a lixar que eu estaria!!! ;D

Bastian Schweinsteiger

Citação de: daredevil em 26 de Março de 2006, 11:27
eu quando jogava futebol era muito criticado por nao ter a tecnica drible que outros jogadores jogava muito com a forca fisica tambem mas empenho nao me faltava e isso que nao falta tambem ao beto esse jogadores de combate sao essencias a uma equipa  

deixem de assobiar os nossos jogadores merda adeptos de treta nao percebem e um cu de futebol desculpem la falar assim mas a merdas k me enervam
8) ;) 8)

Citação de: daredevil em 26 de Março de 2006, 11:27
so sabem assobiar o beto ja foi muito importante em jogos esta epoca temos que estar todos unidos

o k esperavas de estares um jogo a ser assobiado injustamente isso enerva qualquer um

agora assobiem tambem na terca... porque e exactamente isso que precisamos para vencer o barcelona 

atencao isto nao e recados para ninguem em especial e so para os famosos assobiadores da luz pode ser k algum leia isto e meta juizo nessa cabeca

8) ;) 8)

TARTEX

A lógica "filha-da-puta" anti-Benfica de muita da comunicação social fica aqui mais uma vez retratada nesta preciosidade do "mais futebol"! (eu chamar-lhe-ia "mais do mesmo"):

Divir para reinar!

É um fartote!

xico_da_bezana

Ele tem mais é de tar calado e ser bom profissional. Eu nunca o tinha assobiado antes dessas declarações, agora a vontade é fazê-lo sempre.

Saudações Benfiquistas

sigmund

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Março de 2006, 20:59
Ele tem mais é de tar calado e ser bom profissional. Eu nunca o tinha assobiado antes dessas declarações, agora a vontade é fazê-lo sempre.

Saudações Benfiquistas

Não sei por que insistem em dizer que os jogadores devem estar calados. Ele teceu estas declarações no final da partida, estava autorizado a falar, como todos os outros. Ele apenas disse o que pensava... E, diga-se de passagem, eu penso o mesmo.

Da mesma forma que os adeptos têm o direito de assobiar, ele tb tem o direito de se indignar perante uma coisa que considera injusta. Assobia jogadores da própria equipa já é, por si só, sinal de extrema ignorância e mesquinhez... Se ele considera esses assobios injustos, se ele está farto de ser assobiado quando dá sempre o seu melhor em prol da equipa, se ele não dá crédito à opinião desses adeptos que o assobiam, tem mais é que dizer isso mesmo.

Esta mentalidade portuguesinha é f*dida. Só porque pagam uma mensalidade (e muitos deles nem isso fazem), acham que são donos da equipa, que os jogadores são seus vassalos, que têm a obrigação de aguentar com assobios e insultos e ficar calados, quais escravos.

Tenham mas é juizinho. Um jogador pode ser condenado se não se esforçar, o que não é claramente o caso de beto. Se ele der o máximo, deve é ser respeitado. Se querem condenar alguém, condenem os dirigentes que o contrataram ou o técnico que o põe a jogar, não o atleta que dá tudo o que tem em campo e demonstra sempre ser um profissional excepcional. Assobiar o jogador é, no mínimo, sinal de pouca inteligência.

SouBenfica33

Faz muito bem em dizer e em se estar a "lixar". Eu fazia pior; mandava-os para um sitio que eu cá sei. Tristes! É assim que apoiam os seus?!