Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rocha10

a forma km ele joga é simplesmente fantastica...no passe é de nivel mundial a recuperar bolas é raça pura....so nao vê kem n ker...ke jogador..ha mt tempo k n via um medio centro tao jovem a jogar assim.......e ainda digo mais manelele mete o moutinho num canto...manuel fernandes n mundial ja..

Ps:deco vai ter problemas sempre k manelele aparecer pela frente dele...esperem k vao ver...

MoonWalker2003

Citação de: nfsl em 26 de Março de 2006, 09:37
Citação de: MoonWalker2003 em 26 de Março de 2006, 00:03
O Manuel Fernandes está a ser a estrela da Liga dos campeões e não vai ao mundial?!?!?!...devem estar no gozo....gajos como o Costinha que não jogam em lado nenhum e vão...

O Manuel Fernandes que valorizou bastante na Champions...gostava de ver no Mundial Manuel Fernandes, Léo, Luisão, Petit, Nuno Gomes, Quim, Mantorras...e Miccolli que também devia ser convocado....não sei se me esqueci de algum...

acho que falta ai o nosso capitao....SIMAO

Nem sei como é que me esqueci do Simão... :D :D

jpcscbrr

O nosso Manel esta e volta...depois de ter passado uma fase em que nao esteve tao bem.

Ontem fez um gns jogo, bom no passe, gnd capacidade de luta e de recuperacao de bola.

FORÇA BENFICA!

VanBasten

Para ir ao Mundial e ficar sentado no banco (já sabemos que as putas do Costinha e do Maniche têm lugar cativo!), prefiro que vá ao Euro sub-21 e ajude a selecção a fazer boa prova!

fmb

Citação de: VanBasten em 26 de Março de 2006, 13:57
Para ir ao Mundial e ficar sentado no banco (já sabemos que as putas do Costinha e do Maniche têm lugar cativo!), prefiro que vá ao Euro sub-21 e ajude a selecção a fazer boa prova!
sem duvida...com este seleccionador ha cativos na ekipa, logo é melhor ir aos sub-21 para sermos campeoes europeus de sub-21!!!!

expada

ta a tar espectaculo, ta em grande forma

Kauzi

Duas das maiores estupidezes do Scolari:

- não convocar o Manuel Fernandes para o Mundial  :idiot2:
- pôr o Tiago no banco e deixar jogar o Maniche ou o Costinha  :idiot2:

marcio80

qd é a scolari vai dizer os convocados?

MANOCAS37

Vai para o Mundial para que, para acontecer como o Tiago no Euro-04 que nem no Banco saiu..
Para quando chegar a Portela ser assobiado..
Mais vale ir a Sub-21 fazer um grande Europeu, e tentar ganhar aquilo, pois nesse ainda temos hipoteses

fmb

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Março de 2006, 16:22
Vai para o Mundial para que, para acontecer como o Tiago no Euro-04 que nem no Banco saiu..
Para quando chegar a Portela ser assobiado..
Mais vale ir a Sub-21 fazer um grande Europeu, e tentar ganhar aquilo, pois nesse ainda temos hipoteses
isso k dizes é verdade...para ir la afzer corpo presente pork maniche e costinha jogam sempre, mais vale nao ir!!!

Dejavu_Slb

Eu concordo que o nosso grande Manelele marece mesmo o mundial e espero que o Scolari abra a pestana :tickedoff:
Dos nossos jogadores deveriam ir ao mundial para mim eram.
Portugal-Manelele-alem de se mostrar em grande nivel na montra do futebol europeu ta em subida de forma excepcional
Petit-Axo que se o Costinha nao compete ate ao Mundial nao tem o ritmo de jogo do nosso Pitbul este era Mundial e logo a titular
Simao-nao comparem um maestro a um ciganito por favor poupem me
R.Rocha-Simplesmente o melhor central portugues a actuar no nosso campeonato,palavras para que nao ha desculpas se o Scolari nao o convocar joga a central,defesa esquerdo adaptado tudo bem mas cumpre e ontem na direita sem compremeter se este Sr Scolari diz que o importante e a polivalencia acho que nao ha desculpas se nao levar o R.Rocha a ter em atencao
Nuno Gomes-Grande epoca do nosso camisola 21 os golos falam por si.~
Quim-Um profissional a cem por cento jogou aleijado foi atirado injustamente quanto a mim para o banco de suplentes e mesmo assim nao se queixou nem causou mal estar.
Morreira-este como terceiro guarda redes pois esteve muito tempo parado mas mesmo assim nao vejo outra opccao valida para o lugar de terceiro guarda redes a nao ser que ainda nao esteja totalmente recuperado.
Brasil
Luisao-Um patrao ja mostrou que nao treme nos jogos grandes ainda por cima e decisivo este vai de certeza absoluta
Leo-Ao que este pequeno corre e faz dentro de campo durante noventa minutos deveria la estar ta a ser uma grande surpresa para mim ve lo jogar espero que os brasileiros vejam os mesmos jogos que eu forca Leo espero que consigas tu mareces
Andersson-Bom defesa central ainda nao me sai da memoria a marcacao ao Nistelroy contra o Manchester United anulouo que so e um dos melhores ponta de lancas europeus,mas penso que a sua chamada vai depender do que o Benfica fizer na chapions daqui para a frente a comecar ja com o Barca
Angola
Mantorras-O Nosso talisma que resolve jogos dificeis e deixa nos todos contentes este ta la pk e o melhor ponta de lanca Angolano a anos luz de todos os outros
Italia
Micolli-O Rato podera aspirar a estar no mundial igual a situacao do Andersson se a champions e o final de epoca mostrar todo o seu futebol pois e um grande craque disso nao tenhao duvidas
P.S Se me esqueci de algum puxem me as orelhas :crazy2:
No Brasil ainda ha a possivilidade de ir o Moretto :buck2:
Tou a brincar apenas :2funny:
Forca rapazes rumo ao final de epoca excepcional e boa sorte para o mundial :smitten:
So ha um problema como vamos segurar estes jogadores se depois virem a dar nas vistas :-\

Bastian Schweinsteiger

Vai mais depressa o Raúl Meireles ou o João Moutinho, uma vez que o lobby é de tal forma forte, que o cigano está quase como garantido. ::) ::)

Just wait and see.  :laugh:

fanfoot99

Pleasure_+_Pain

O camisola 14 está muito bem referenciado pelos pentacampeões franceses, que pretendem juntá-lo a... Tiago no meio-campo

"O Benfica tem um jogador que me interessa", afirmou anteontem, a O JOGO, Jean-Michel Aulas, presidente do Olympique de Lyon, tendo-se depois resguardado na habitual máxima de que o "segredo é a alma do negócio" para manter escondido o alvo. Segundo O JOGO apurou, Manuel Fernandes é o jogador em causa, sendo seguido há algum tempo pelos pentacampeões franceses, que estão interessados em formar, em Lyon, uma dupla que, na Luz, não teve muito tempo para evoluir junta, uma vez que o actual camisola 14 encarnado apenas se impôs na primeira equipa do Benfica quando Tiago se transferiu para o Chelsea.

O interesse em Manuel Fernandes é antigo, mas ganhou agora um novo fôlego com a iminente possibilidade de o médio Diarra, internacional pelo Mali, deixar os campeões franceses, uma vez que tem propostas tentadoras de Inglaterra (onde se comenta o interesse do Manchester United) e Espanha (o Real Madrid é um dos potenciais interessados).

Os responsáveis benfiquistas já por diversas vezes afirmaram não estarem na disposição de desmoronar a espinha-dorsal de uma equipa que vem actuando junta nos últimos três anos – e que conquistou uma Taça de Portugal, um Campeonato Nacional e uma Supertaça Cândido de Oliveira –, sendo ainda inflexíveis quanto aos valores em que pretendem ser ressarcidos – Tiago saiu por 12 milhões, Miguel por dez e foi recusada a venda de Simão por 15.

A excelente carreira do Benfica na presente edição da Liga dos Campeões teve naturais repercussões no aumento da cotação de algumas das suas principais unidades. No caso de Manuel Fernandes, aliás, o golo que apontou frente ao Villarreal continua ainda a ser um dos mais elogiados e comentados da prova, tendo contribuído para o empate dos encarnados nessa partida e, principalmente, para uma inflação no valor de mercado do jogador.

in O JOGO