Benfica Campus, no Seixal

SLB_CAMPEOES

Estou ansioso em visitar o centro de estágio....e começar a sonhar c grandes jogadores a sairem das nossas escolas

jpcscbrr

Ainda na 5ª feira passada fui ,pela 1ª vez, dar uma olhadela a nossa futura casa.

Habituado a ve-lo do outro lado do rio, fiquei impressionado com o que vi, ainda andam por la umas qnts maquinas mas ja tem todo o ar de estar pronto.

A quem mora na zona de lx aconselho uma visita, nao se pode entrar mas mesmo de fora da para ter uma boa perspectiva.

Aguia-Francesa

Eu acho que no fim da temporada vamos ter tudo pronto,agora nao vale à pena de esperar que o nosso grande centro de formaçao ,abre agora...  :knuppel2:

Viva o Benfica

NuNoASsIs!!!

Finalmente temos um centro de estagio e o e o importante é ter condições adequadas para a formação de novos valores, os quais andam desaparecidos da Luz.

Mas o mais importante não é ter condições, o mais importante é mandar todos aqueles olheiros que não fazem cu e só escolhem miúdos pela altura.

A falta de condições não pode servir de desculpa pois o Sporting também não tinha condições e sempre teve e continua a ter as melhores escolas de formação do País. Isto tem a ver com os profissionais que estão à frente das escolhas.

Já por duas ou três vezes fui assistir a treinos de captação do Benfica e o mais insólito é que ficam as torres com tábuas nos pés, por isso é que o nosso plantel é só brasileiros e poucos portugueses.

Vocês já pensaram na estrutura da Selecção Nacional? Pensem e vejam que o Benfica tem apenas um jogador que foi formado na nossa casa e que alguém se lembrou de manda-lo embora, que é o Maniche.

Agora deixo-vos um desafio, contém os que saíram das escolas de formação do Sporting.

É engraçado não é?  Esses olheiros que abram os olhos e se demitam.

K0ld_PT

Digão-me só uma coisinha quando é que a fabrica dos nossos sonhos começa a trabalhar? Já há datas?

aquaris

Citação de: K0ld_PT em 20 de Março de 2006, 19:25
Digão-me só uma coisinha quando é que a fabrica dos nossos sonhos começa a trabalhar? Já há datas?
Quando começa a próxima época desportiva???

Antes só se houver "naming" rápidamente e o patricionador assim quiser!!!

aguia turbulenta

Citação de: jpcscbrr em 18 de Março de 2006, 16:11
Ainda na 5ª feira passada fui ,pela 1ª vez, dar uma olhadela a nossa futura casa.

Habituado a ve-lo do outro lado do rio, fiquei impressionado com o que vi, ainda andam por la umas qnts maquinas mas ja tem todo o ar de estar pronto.

A quem mora na zona de lx aconselho uma visita, nao se pode entrar mas mesmo de fora da para ter uma boa perspectiva.eu deste lado se ca do rio estou farto de admirar a belissima obra que é o centro de estagio mas ando a tentar arranjar um tempo par lá ir pessoalmente

BoaVida

Em minha opinião este centro de estágio é mais uma marca do excelente trabalho que esta direcção tem vindo a realizar quer em termos desportivos(LFVieira ja venceu tudo o que há pra ganhar em portugal, está a devolver o benfica à europa etc...), A nível de infra-estruturas a construção da nova luz e agora do centro de estágio preparam a equipa para o futuro, é o benfica a evoluir para poder novamente garantir o seu nome entre os grandes da europa e do mundo, uma vez que cada vez mais as boas condições de treino influenciam resultados e o investimento nas camadas jovens é primordial para os triunfos que todos ansiamos...

Por isso Obrigado LFVieira Veiga, tinoco faria, entre outros... ;)

marcosantos

Olá amigos benfiquistas. Acabei agora mesmo de me registar e é com muito orgulho que entro nesta familia de adeptos e sócios do SLB. O nosso Centro de Estágio está a ficar fantástico e apesar de vir um pouco tarde, chega perfeitamente a tempo de ser um Centro de Estágio, ao nível do melhor que há na Europa.
Força Benfica para Terça-feira, Vamos ganhar ao Barcelona sem sofrer golos em casa, e lá em Camp Nou se o Getafe consegue marcar pelo menos um golo, o nosso SLB tem razões para estar confiante.
Confiança, Determinação, Raça e Velocidade são as nossas armas para eliminar o Barcelona.
SLB GLORIOSO SLB.

Afonso

andre_04_SLB

ndr:

Por acaso alguém me sabe dizer para que se destinam o relvado em terra batida e o restante lote, que estão adjacentes ao centro de estágio?

HaJa_LaDy

Cada vez me entristece mais ir à luz ver os jogos.
Estive na bancada pt, onde se conseguia ouvir claramente (e só) a claque do Braga a chamar-nos filhos da p..., e como isso me estava a irritar, dei por mim a gritar sozinha: benfica! benfica! a ver se pegava e apenas consegui alguns olhares incomodados com os meus gritos. Conseguiram fazer-me sentir mal por estar a puxar pela minha própria equipa, na nossa casa.
Como se não bastasse tamanha apatia, ainda me chateei com um benfiquista de Braga que estava atrás de mim e que não parava de chamar nomes aos jogadores. "Chuta ó Maria Amélia... olha agora a m@rda do francês: vai para casa ó franciú. Ehhh pá não prestas para nada". Dassss agora vai meter o Beto. Só nos faltava agora era a loira".
:buck2:

Mas que droga de atitude é esta? para que raios veio este adepto de Braga ver o jogo? :tickedoff: 

por mais que o jogo não estivesse emocionante, isto não é atitude: éramos quase 50.000 no estádio e praticamente só se ouvia a claque do Braga. A única vez que gritaram com vontade foi após o golo.
Que tristeza..... :buck2:

uuupppssss   desculpem lá enganei-me no tópico. Dá para apagar este comentário? se não, ignorem por favor. :embarassed:

matavelhos

Citação de: ndr: em 27 de Março de 2006, 11:38
Por acaso alguém me sabe dizer para que se destinam o relvado em terra batida e o restante lote, que estão adjacentes ao centro de estágio?

ou e em relvado ou em terra batida!!!!

quanto a tua pergunta penso k os terrenos adjacentes ao centro de estagio vao ser para contrucao.

SóRoGeR

Por acaso alguém me sabe dizer para que se destinam o relvado em terra batida e o restante lote, que estão adjacentes ao centro de estágio? :knuppel2:

;D ;D ;D