Porquê Moreira?

_KR_

Grande Moreira...o verdadeiro campeão nunca é derrotado! Não é por estares parado 6 meses que vais deixar de ser um dos nosso heróis.  Quando estiveres pronto para voltar ás nossas redes...cá estaremos nós para gritar: MOREIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!  ;D

Dá-lhe rapaz!  ;)

Mirandês

Eu sei o que o moreira está a passar agora e desejo-lhe as melhoras o mais rápido possivel pois eu também jogo no Mirandês e vou ser operado ao joelho em Novembro e também conto regressar daqui a seis meses ao futebol.
Como é dificil estar parado para quem gosta tanto de jogar futebol só quem passa por elas é que sabe...
Força Moreira para mim és o melhora guarda redes Português... Só é pena o Mirandês não 1% das condições do Benfica.............
Mas também vamos em primeiro...
Um abraço a todos,
Ninguém para o Benfica.....

VALEBEM

Desejo-te uma rápida recuperação.
Sou um pouco mais novo do que tu, e não é bom ver um jovem a passar por uma adversidade deste tamanho. Mas é tudo passageiro...
É irrelevante neste momento se acho que deves ser titular ou não, o mais importante é que recuperes para poder discutir a titularidade na nossa equipa de igual para igual...
Força Moreira!!!

RedStar1982

...ele vai melhorar, pois sabe que será o nosso futuro, agora vamos todos apoiar o campeão QUIM que é um exelente jogador e profissional!!!

...abraço REDSTAR

Sailing

Grande nº 1, desejo as melhoras rapidas, e que de facto encontres as forças necessárias para passares este momento menos bom. Nos os socios e adeptos do benfica te aguardamos para estares de volta á nossa baliza e encher o campo com magnificas defesas que sempre nos habituas-te.
Grande Moreira, meu amigo, desejo-te de facto as rápidas melhoras

sniperptlink

Ainda não me tinha apercebido mt bem da gravidade da lesão do Moreira e fiquei  completamente surpreendido quando me disseram no trabalho que já tinhamos um jogador no estaleiro pelo menos 6 meses. 
Só posso desejar umas rapidas melhoras e ......contamos ctg dentro em breve.
Abraços.

Shoky

Força Moreira...Estamos todos contigo neste momento mais dificil.
Tenho a certeza que mais cedo do que esperamos vais estar lá, outra vez, com o 1 do SLB  nas costas.

CORAGEM  

Nesi

FORÇA MOREIRA!

Adoro-te mto  :smitten: :smitten: :smitten:

És um grande guarda-redes e ainda vais ser maior. Sabes pq? Porque jogas no maior clube do mundo com os melhoes adeptos do mundo!!

Toda a força do mundo para essa recuperação!!

Bjs grandes Moreira :smitten:

SóRoGeR

Ninguém marca ao MOREIRA  ninguém marca ao MOREIRA  niguém marca ao MOREIRA allez ohhhhhhhhhhhhh ooooooohohoohohohohohoh lá lálálálá Ninguém marca ao MOREIRA  ninguém marca ao MOREIRA  niguém marca ao MOREIRA allezohhhhhhhhhhhhooo oooohohoo hohoh ohohoh lá lálálálá Ninguém marca ao MOREIRA  ninguém marca ao MOREIRA  niguém marca ao MOREIRA allez ohhhhhhhhhhhhh ooooooohohoohohohohohoh lá lálálálá Ninguém marca ao MOREIRA  ninguém marca ao MOREIRA  niguém marca ao MOREIRA allezohhhhhhhhhhhhooo oooohohoo hohoh ohohoh lá lálálálá

FORÇA MOREIRA ESTAMOS TODOS CTG

Jasmin

Para ti Moreira:

"Os Deuses vendem quando dão.
                    Compra-se a glória com desgraça.
                    Ai dos felizes, porque são
                    Só o que passa !"

(do poema " A Mensagem" de Fernando Pessoa)

É o sofrimento que transforma os heróis em mitos e os faz transpôr a porta do Olimpo.
Herói já eras desde aquela noite gelada e lamacenta da Noruega,
Mas de ti parece que os Deuses vão querer algo mais !

Agora é tempo de cuidares o joelho.
Custe o que custar,
Demore o que tiver de demorar,
O talento continua a morar em ti.
Por isso queremos voltar a ver-te na baliza.

Ficamos à tua espera, campeão !

Nota à atenção aos administradores do site:
Os adeptos não podem esquecer os heróis nos momentos difíceis. Este tópico devia ser inamovível nos próximos tempos.

jinks

FORÇA MOREIRA!!!!!!!!!!!!!!!! =)=)

RedSLB

FORÇA Moreira ...!!! as rapidas melhoras .

AGUIA FURIOSA

Citação de: Jasmin em 01 de Novembro de 2005, 16:44

Para ti Moreira:

"Os Deuses vendem quando dão.
                    Compra-se a glória com desgraça.
                    Ai dos felizes, porque são
                    Só o que passa !"

(do poema " A Mensagem" de Fernando Pessoa)

É o sofrimento que transforma os heróis em mitos e os faz transpôr a porta do Olimpo.
Herói já eras desde aquela noite gelada e lamacenta da Noruega,
Mas de ti parece que os Deuses vão querer algo mais !

Agora é tempo de cuidares o joelho.
Custe o que custar,
Demore o que tiver de demorar,
O talento continua a morar em ti.
Por isso queremos voltar a ver-te na baliza.

Ficamos à tua espera, campeão !

Nota à atenção aos administradores do site:
Os adeptos não podem esquecer os heróis nos momentos difíceis. Este tópico devia ser inamovível nos próximos tempos.

Que saudades tinha de ti JASMIM novamente nos encontramos nos corredores da net desta vez poetiza faceta que não conhecia mas  me agrada só tu me das paz e tranquilidade quando soltas as tuas potencialidades e logo desta forma citando Fernando Pessoa para homenagear o nosso Moreira? mas que doçura de user te estás a tornar! :smitten: tens visto o Veiga? e o Vieira? :2funny: :2funny:

luis___alex

este tópico destina-se a dar aoio ao jogador mais injustiçado do plantel do benfica.

É COM PROFUNDA TRISTEZA QUE VERIFICO A FALTA DE MEMÓRIA DE MUITOS BENFIQUISTAS PARA COM ESTE EXCELENTE GUARDA REDES.

moreira já mostrou muito ao serviço do benfica. subiu á primeira equipa e nunca acusou a pressão. isto num guarda redes é raro. raramente esteve mal e até no jogo em k perdeu a titularidade( no restelo) e que sofreu 4 golos foi o melhor jogador do benfica. enquanto foi o dono da baliza mostrou sempre enorme qualidade, e nunca , mas nunca foi motivo de chacota dos adeptos de outros clubes( como o moretto), sendo pelo contrário respeitado e reconhecido o seu valor, sendo quase unanimemente cosiderado o futuro titular da selecção.

depois veio a lesão e o afastamento. e como o tempo tudo apaga, muita gente esqueceu o enorme valor deste jogador, colocando até em causa a sua qualidade. no meio desta travessia do deserto, nunca teve uma palvra de insatisfação para os jornais , nem criou instabilidade dentro do clube. espera silenciosamente a sua vez. e o k ganha com isso? o esquecimento de kem mais o devia apoiar. nós os adeptos.

para mim ele é sem dúvida o melhor guarda redes portugues .quando ele voltar( e sei que vai voltar) vai calar todos o que dele duvidaram.

se depois de uma época sem jogar , ele quiser sair eu compreendo. está a ser sub aproveitado. depois se o virem brilhar em outro grande clube, já não vale arrependerem-se.

MOREIRA PARA MIM ÉS O NOSSO NUMERO 1. ACREDITO EM TI.

P.S. escrevo este tópico antes do jogo com a lázio, porke independentemente da sua exibição, ele não precisa provar nada a ninguém(não é num jogo k se avalia um jogador mas numa época , ou duas).

Vitor_F

Apoiado         :tickedoff:
Nao é que nao desgoste do Quim mas Moreira devia ser o NOSSO nr1