Imprensa Estrangeira - Benfica X Barcelona

Jon

Citação de: [C]Gomes em 29 de Março de 2006, 14:35
Citação de: VanBasten em 29 de Março de 2006, 14:28
Ontem saí do estádio com uma certeza: o Benfica não vai ser eliminado pelo Barcelona. Porquê? Porque o Benfica tem uma coisa contra a qual, nem a melhor equipa do Mundo consegue lutar: o efeito "cagueira"! Se fosse para termos sido eliminados, já o tinhamos sido ontem, dada a quantidade de bolas salvas in extremis! O Barcelona perdeu a sua chance de eliminar o Benfica e desperdiçou-a! Não vale a pena...a sorte está do nosso lado!

Exactamente o que eu pensei depois de ver mesmo à minha frente duas bolas ao poste num minuto.Disse logo ao pessoal "hoje não perdemos nem que chovam calhaus" :)

Quanto à imprensa deles,o Sigmund já desmontou muito bem toda a merda que eles dizem,resta-me subscrever e dizer que assim a vitória dará muito mais gozo 8)
Não foi o que nos aconteceu mas ao contrário contra Naval, etc?

Não foi assim que ficamos longe do titulo? O futebol é assim....

O Benfica se entrar com tranquilidade e concentração em Camp Nou pode lutar até ao fim pelo resultado... pois tb temos as nossas armas no contra-ataque.

Vala

VanBasten

Ao fim de 20 minutos, virei-me para o gajo que estava ao meu lado e disse-lhe " Os gajos podem estar toda a noite a chutar à baliza que ela não entra!" O Benfica está para a Champions League, assim como a Grécia esteve para o Euro 2004...

RedNight

Ontem saí do estádio com uma certeza: o Benfica não vai ser eliminado pelo Barcelona. Porquê? Porque o Benfica tem uma coisa contra a qual, nem a melhor equipa do Mundo consegue lutar: o efeito "cagueira"! Se fosse para termos sido eliminados, já o tinhamos sido ontem, dada a quantidade de bolas salvas in extremis! O Barcelona perdeu a sua chance de eliminar o Benfica e desperdiçou-a! Não vale a pena...a sorte está do nosso lado!

Exactamente o que eu pensei depois de ver mesmo à minha frente duas bolas ao poste num minuto.Disse logo ao pessoal "hoje não perdemos nem que chovam calhaus" :)

Quanto à imprensa deles,o Sigmund já desmontou muito bem toda a merda que eles dizem,resta-me subscrever e dizer que assim a vitória dará muito mais gozo 8)

Foi exactamente essa a minha convicção!

Não seremos eliminados pelo Barça!

E digo-vos mais...

O que eu faria, era, mandar comprar todos os jornais espanhóis da especialidade do dia de hoje, e espetar com essa mer** no balneário a sublinhado!

Com isto, ir-se-ia criar um efeito revolta monstruoso, porque até eu, mesmo não estando directamente ligado ao plantel, me sento revoltado e furioso com aquilo que tenho lido na imprensa vizinha... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Shoky

leo

ya!

O moretto reza tao alto que os deuses nao podem nao ouvir!!! ;D

Eu penso que ele tem a esterlinha da sorte com ele!!! As fifias enormes que ele comete nunca se transformao em golos.
Se essa estrela for a do campeao ,tamos bem!!
                 :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

.......ainda por explicar está o fim da primeira parte......... tinhamos um livre e o árbitro ................lembrou-se de cagaaaaaaaaaar e acabou a primeira parte.----

Shoky

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Março de 2006, 14:53
.......ainda por explicar está o fim da primeira parte......... tinhamos um livre e o árbitro ................lembrou-se de cagaaaaaaaaaar e acabou a primeira parte.----

>:(

VanBasten

Alguem me sabe dizer se o amarelo ao Deco, impede-o de alinhar na 2ª mão?

Shoky

Citação de: VanBasten em 29 de Março de 2006, 14:55

http://pt.uefa.com/competitions/UCL/Players/Player=51643/index.html

Foi o 2º...e não o 3º...

MrFire

o 8 ao Valdes só prova que afinal o Valdes nao teve assim uma noite tao descansada como a nojenta imprensa espanhola diz.A boca dos cabroes fugiu para a verdade.

CorDeSang2

Citação de: RedNight em 29 de Março de 2006, 14:47

Foi exactamente essa a minha convicção!

Não seremos eliminados pelo Barça!

Tivémos sorte na azelhice de finalização do barça, mas a sorte não explica tudo. Isso é a versão em que os espanhóis gostam de acreditar.

A verdade é que o Benfica é uma equipa extremamente bem montada pelo Mister Koeman para jogar este tipo de jogos, em defesa/contra-ataque.

Só com sorte, e sem a organização Koeman, tinhamos saídos derrotados da Luz e a dar graças por não termos sido humilhados.

Esta é que é a realidade.

RUTE SLB

Tenho fé que na próxima semana os títulos dos jornais por toda a Europa sejam:Benfica de novo gigante volta a deixar a Europa de boca aberta ao eleminar o favorito Barça da liga milionária!

Bola69

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2006, 14:56
Citação de: VanBasten em 29 de Março de 2006, 14:55

http://pt.uefa.com/competitions/UCL/Players/Player=51643/index.html

Foi o 2º...e não o 3º...

Quales sao os nossos jogadores em risco de falhar uma eventual primeira mao da meia final ?
Gostava muito de saber  :angel: