Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

homemsumol

Quero um treinador que siva o clube e não se sirva dele, que seja disciplinador , ousado, bom gestor de balneário e claro, com bons conhecimentos técnico-tácticos.

Mas acima de tudo quero alguem que chegue cá e saiba ou  RAPIDAMENTE saiba o que este clube significa, e o que é a MÍSTICA BENFIQUISTA.

O nome pode ser qq um, desde que cumpra esses requesitos.

E PLURIBUS UNUM

Magnusson

O Wanderley fez o especial favor de descer o salário para ir para o Santos, ganhando apenas 30 mil contos mensais.

antonioli

Eu queria o Camacho mas ele e o Veiga teriam de se entender... isso é possivel?

Nuno_SLB

Citação de: antonioli em 10 de Abril de 2006, 13:08

Nunca percebi porque dizem que o Camacho e o Veiga não se entendem... Baseiam-se em quê ?

manu_14

Que tal......HUMBERTO COELHO???
Mais CHALANA e ÁLVARO!!!

Era junatar o conhecimento de Humberto, sim, ele é um grande treinador, levou Portugal no Euro-2000 até às meias-finais, sabe falar, não é nenhum "TONI"....
Quanto ao Chalana e ao Álvaro, é só pela mística... Iriam ser os dois i portantes na tentativa de criar um balneário "à Benfica"...

Parece-me bem o Humberto....Que acham??

mike_slb

manu_14... isso foi o que disse ontem, só que com camacho...

gosto do koeman, mas a escolher entre ficar ele ou vir o camacho... CAMACHOOO!! (não será que também seria criticado numa fase menos boa, por estes lindos adeptos? ::))

Técnico Principal - José Antonio Camacho
Técnicos-adjuntos - Chalana e Álvaro Magalhães
Sinceramente esta parece-me uma fantástica equipa técnica!

manu_14

naaaaaa...
o camacho tacticamente é uma nódoa...
na champions a coisa iria-lhe correr mal....

Pedro Neto

Um general, pra meter o plantel em ordem.

Um treinador português é impensável, seria regredir 10 anos.

Camacho é Camacho e é sempre a minha primeira opção. Não só porque é competente e sabe por a equipa a jogar bom futebol mas também porque é um treinador que berra e se "passa" durante o jogo e eu adoro isso num treinador - o suar debaixo dos braços mostra que trabalha.

Se não for possível, gostava de um treinador italiano conceituado - o meu sonho era Lippi mas é impossível, sendo assim um Alberto Zaccheroni, Alberto Malesani ou até o Serse Cosmi - que deve sair da Udinese.

Muito importante a constituição dos adjuntos, é preciso alguém que seja um treinador experiente - o regresso do Álvaro era fundamental.

PS: O Humberto Coelho não treina um cube - Salgueiros, penso - desde 1988.

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Abril de 2006, 13:12

Nunca percebi porque dizem que o Camacho e o Veiga não se entendem... Baseiam-se em quê ?

Deves estar esquecido do episódio do lançamento do livro do Camacho e do episódio em que o Camacho disse que havia €€€ para contratar directores desportivos e não havia para comprar jogadores. ::)

Nuno_SLB

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2006, 13:03
O Wanderley fez o especial favor de descer o salário para ir para o Santos, ganhando apenas 30 mil contos mensais.

Pois... :-\   Mas o pessoal tb têm que ser mais ambicioso, só de ler nomes como o Carvalhal, Machados e cia até fico agoniado...  :buck2:

weliton

Carvalhal???
Machado???
Carlos brito???
Fod..se , Já agora estao a esquecer-se do Peseiro!!!!

E do Jaime Pacheco??? nao falam!

RedDevils-

Citação de: antonioli em 10 de Abril de 2006, 13:35
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Abril de 2006, 13:12

Deves estar esquecido do episódio do lançamento do livro do Camacho e do episódio em que o Camacho disse que havia €€€ para contratar directores desportivos e não havia para comprar jogadores. ::)

E antes do Veiga entrar para o Benfica o Camacho fez o favor de dizer à imprensa que se ele entrasse, que estavam a cometer um grande erro.

O meu treinador favorito é um treinador que seja do SPORT LiSBOA E BENFiCA...farto de tripeiros a comandar o NOSSO clube estou eu.

weliton

Mas digo vos uma coisa antes preferia dar 60 ou 70 mil contos pelo Mourinho do que dar 30 por outro treinador qualquer!

EAGLEBOY

60 ou 70 mil contos por dia n?  :2funny:

SirRik

Qualquer um, logo que Koemam saia