Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

jamelsky1

Se o Boloni trouxer o Kallstrom e o Utaka com ele porque nao

VALEBEM

Já aqui coloquei os «meus» preferidos para treinarem o Glorioso...
Vou acrescentar um nome de que me lembrei à pouco, e do qual já tinha falado aqui no Fórum hà tempos... Trata-se do Jorge Jesus...
Acho que é um homem que percebe imenso de futebol, um estudioso, um homem que domina como poucos o aspecto táctico e estratégico do jogo, e alguém que geralmente coloca as suas equipas a praticar um futebol atractivo... Obtendo bons resultados...
Para além disso, sei que ele é benfiquista... Só tenho as minhas dúvidas quanto à sua capacidade para gerir um grupo como o nosso...

red_label

Valebem, muito sinceramente não acho, q nos tenha (ao Koeman) dado um banho táctico em Leiria ainda concordo, mais não....

Monteirex

Preferidos?

Só um....

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

Magnusson

O Jorge Jesus...ai Jesus...

Nuno_SLB

O Monteirex faz-me lembrar o ex-ministro da defesa Iraquiano....

VALEBEM

Digam-me lá porque é que não gostam do Jorge Jesus?
Por não ter estatuto?

weliton

Depois de ler varias opiniões, o que eu penso é que para o Benfica é necessário alguém que aposte nas camadas jovens.
Para o bem do Benfica é preciso alguém com essa capacidade de trabalhar com os jovens!
E o único que conheço, pode haver melhores e  aceito que os há, e acessível para nós é o Lazso Boloni.

slbfuckfcp

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2006, 17:32
Por não ter estatuto?

Gosto mesmo é de o ouvir na televisão,........ Que expressivo........

Magnusson

"We´re everywhere, we move like snakes in the desert", "We have them surrounded in their tanks", "I triple guarantee you, there are no American soldiers in Baghdad.", ""Our farmers, they are targeting accurately the enemy." (shooting at helicopters)". ahahahhah http://www.welovetheiraqiinformationminister.com/#quotes

Bleach

o jorge jesus "tirou o curso" com o cruiff em barcelona ,
senão me engano  estágiou lá.
pelo menos é um treinador que joga futebol ofensivo...

p.s -mas como tem cabelo branco a massa associativa não ia perdoar já que ligam mto a imagem , tanto como o cabelo oxigenado de beto , dá no que dá.. lololol

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2006, 17:32
Por não ter estatuto?

1º Não sabe articular uma frase.

2º A questão não é não gostar do Jorge Jesus, é achar que ele não serve para o Benfica.

3º Por alguma razão ele só faz bom trabalho quando as equipas tão em maus lençois, quando começa logo no ínicio normalmente não sai grande coisa...

Magnusson

Citação de: Bleach em 11 de Abril de 2006, 17:36
o jorge jesus "tirou o curso" com o cruiff em barcelona ,
senão me engano  estágiou lá.
pelo menos é um treinador que joga futebol ofensivo...

p.s -mas como tem cabelo branco a massa associativa não ia perdoar já que ligam mto a imagem , tanto como o cabelo oxigenado de beto , dá no que dá.. lololol

Por mim até podia ter tirado o curso pela CEAC, uma coisa é a teoria, outra é a pratica...

Bleach

então na pratica , o JJ já subiu muitas equipas ,
já livrou algumas de descida, mas nunca levou nenhuma equipa a uefa.O JJ não nem de perto uma opção para min, mas reconheço lhe qualidades.

Monteirex

O nosso treinador para o ano:

É holandês
tem 43 anos
foi campeão com o Ajax
Foi campeão europeu com o Barça
Conduziu o SLB aos 1/4 de final da LC de 2005/6

Chama-se Ronald Koeman

Mas digo mais:
Um treinador que aposte nos jovens - quais jovens? Um Tiago Gomes que, relembro, também não convenceu nem Camacho nem Trapattoni? Ou é o novo Maradona Hélio Roque?
Tenham juízo! Os putos nem na nossa equipa B fazem seja o que for de jeito, e a grande esperança da nossa "formação" são os estrangeiros que este ano para lá foram. São os únicos que, para já, a afirmarem-se, poderão "dar" alguma coisa. A nossa formação ainda tem muito que "andar" até desatar a por jogadores na equipa A. Ainda há um ano o LFV falava nas grandes esperanças BAguiar e JPereira. Um está na Escócia e o outro continua um quezilento de primeira no GVicente. Grandes vedetas...

Paul Le Guen
O problema de muita gente aqui no fórum é pensarem que basta um treinador genial para fazer de qualquer clube uma grande equipa. Não percebm que é uma questão de trabalho, persistência e também sorte.
O Le Guen ou outro qualquer será o ídolo enquanto estiver fora. Assim que cá chegar e fizer um "reality check" aos mais aluados, perderá as asinhas e as portas e as janelas da "diabolização" vão abrir-se devagarinho, e de ídolo em Julho passará à puta francesa quando um ou outro objectivo for gorado. E quem diz ele diz qualquer um, porque está tudo "domsebastianizado".

Olhem...divirtam-se

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas