Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

antonioli

Citação de: Monteirex em 11 de Abril de 2006, 20:40
Mau digo eu:

Defesas:
Alcides - lesionado
Anderson - castigado
Logo...Nélson jogou

Se há mais algum defesa no plantel, avisa

Quem eu saiba os regulamentos da Liga permitem a utilização dos jogadores da equipa B e das outras formações das camadas jovens. Já agora o João Coimbra é do plantel principal?

Monteirex

Ah pronto...agora já percebi
Lançavas o João Coimbra a titular de chapa? Ou outro defesa da equipa B. Espectáculo!

slbcarlos

piores k o beto nao devem ser.

antonioli

Citação de: Monteirex em 11 de Abril de 2006, 20:43
Lançavas o João Coimbra a titular de chapa? Ou outro defesa da equipa B. Espectáculo!

Se não houvesse mais ninguém SIM. O Camacho lançou o Manuel Fernandes nos últimos minutos de um Benfica-Belenenses e no jogo seguinte entrou nos minutos iniciais da 2ª parte e marcou o golo da vitória frente ao gil vicente.

Nuno_SLB

Queres ver que o Miguel Lopes não era capaz de fazer melhor do que o Nelson ?  Que nem força tinha para cruzar....

Achas que os sócios iam ficar chateados com o lançamento do rapaz ? eu não...

fabio_fsk

Citação de: Monteirex em 11 de Abril de 2006, 20:40
Mau digo eu:

Defesas:
Alcides - lesionado
Anderson - castigado
Logo...Nélson jogou

Se há mais algum defesa no plantel, avisa
Esse foi um dos erros do Koeman...dispensar o Manuel dos Santos por exemplo...

antonioli

Se os outros clubes lançam jovens porque é que no Benfica isso não acontece?

slbcarlos

Chateados os socios por lancarem jovems, isso nao acredito. erra o contrario ficavam contentes.

chateados erra se tivessem outra vez de ver o apanha bolas do beto em campo.

antonioli

Esta época o p. bento lançou uns miúdos frente ao Braga. Um deles se não me engano tem 16 ou 17 anos. Nem equipa B têm...

VALEBEM

Ter posto o Nélson a titular naquelas condições foi um erro crasso do Koeman...
Até eu tinha feito melhor figura...

slbenficaaa

qualquer um menos o sr.ronald koeman q nao percebe nada disto!!ponto final!

Nuno Lino

um treinador que dispensa o dos santos que fez a epoca passada quase toda,para depois utilizar centrais adptados nao se pode queixar de falta de defesas...a culpa é do koeman

koeman rua koeman rua koeman rua koeman rua rua rua

antonioli

Citação de: nfsl em 11 de Abril de 2006, 21:13
um treinador que dispensa o dos santos que fez a epoca passada quase toda,para depois utilizar centrais adptados nao se pode queixar de falta de defesas...a culpa é do koeman

koeman rua koeman rua koeman rua koeman rua rua rua

E quando deixou o Leo no banco para pôr o Ricardo Rocha... Ainda falam da falta de profissionalismo... Se metessem um trombone nas bocas do Leo, Marcel, Mantorras, Karagounis, etc a esta hora grande parte de portugueses estariam surdos. :buck2:

Dejavu_Slb

Explica me se faz favor o que ves de positivo no Koeman que eu nao consigo ver muito honestamente nao leves a mal mas aponta algo positivo.
Saudacoes gloriosas

Nuno Lino

e nao consigo entender quem defende o koeman respeito mas nao entendo,,,fazem passar a ideia que ele é um bom tecnico mas como um treinador que é bom comete tantos erros a nivel tactico, psicologico e outros fomos um clube cheio de injustiças este ano por culpa de quem??dos socios que assobiam,mas para assobiar é preciso estar la,o que eu duvido que a maior parte de quem defende o koeman o faça..ir a catedral e ver jogos tao maus epa fico mesmo doente...