José Veiga (Dirigente)

Vendetta

Ainda vamos ter saudades dele, da sua poupinha, do seu português, do seu amor pelo FCP.
Ainda iremos ver 4os. árbitros a pedir que ele fique, pois não conseguem passar sem as suas labregadas.
Àrbitros assistentes que sentem as costas demasiadamente protegidas sem este dirigente sublime no banco de suplentes do Benfica.

Eu pessoalmente já sinto a falta dele. Então não é que sem Veiga existirão jogadores jovens brasileiros e argentinos que poderão vir para o Benfica fazer concorrência ao Marco Ferreira e ao Laurenzinho.

Indo ele embora, se calhar ainda temos que levar com um avançado tipo Tomasson, já estou a ficar preocupado...

Jasmin

Vendetta
... quem és tu ? de onde saiste ?

Tens espírito ... no mínimo !

Vendetta

Há uma coisa que me está a fazer ainda mais confusão; alguém que queira este "Príncipe dos Empresários de Futebol", só poderia ser alguém que tivesse comprado jogadores como o Laurent ou como o Marco.
Será que ele se estará a comprar a si próprio?

dapinto

A melhor coisa nisto tudo é que se o Veiga for embora,lá vai a Jasmin ter um orgasmo!!!

Strengle

Citação de: Vendetta em 14 de Abril de 2006, 00:29
Há uma coisa que me está a fazer ainda mais confusão; alguém que queira este "Príncipe dos Empresários de Futebol", só poderia ser alguém que tivesse comprado jogadores como o Laurent ou como o Marco.
Será que ele se estará a comprar a si próprio?

ou alguem que queira ser CAMPEAO e ser das 8 melhores equipas da europa como nos fomos e somos, respectivsmente! :o

lampiaoz

Mas eles querem contratá-lo para que posição, médio ofensivo, vai fazer de Beto...? :idiot2: Depois de levarem com o Jan"kaskas" querem agora o Veiga. Estes escoceses...

Vendetta

Citação de: Strengle em 14 de Abril de 2006, 00:31
ou alguem que queira ser CAMPEAO e ser das 8 melhores equipas da europa como nos fomos e somos, respectivsmente! :o

Coitado do Sr. Veiga, agora vai ter que sair duma das 8 melhores equipas da Europa, para ir para a Escócia..., ele há cada um...

Strengle

coitado? quem blindou o balneario o ano passado? quem na hora das derrotas da a cara?

Jasmin

Vou confessar aqui uma coisa:

Quando abri este tópico nunca pensei que a ingratidão fosse tanta !

Afinal o homem "blindou o balneário" "deu-nos o título" "calou o Pinto da Costa" ... etc etc etc

E é assim que lhe retribuem ?
Suas ... suas pestes !

>:(

lampiaoz

O Diego Souza e o Camacho é que devem delirar com esta notícia... O Veiga tem muito que se lhe diga, para o melhor e para o pior, e nem é preciso falar do seu passado pré-benfica.

Strengle

o que vale e que ha benfiquistas que quando ganhamos e td mt bom..qd perdemos ja ng presta..ok!

Vendetta

Strengle

opinioes...nem todos podemos gostar do mesmo!

mas a muitos que sao assim...