Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Glória69

Que sondagem é essa de preferir o Camacho ao Ericksson?  Bahhhhhhhhhhh

Magnusson

Citação de: Jasmin em 16 de Abril de 2006, 13:54
Há quantos anos o Humberto Coelho não treina uma equipa de futebol ?

E antes de treinar a Selecção que clubes treinou ?

Eu simpatizo muito com o Humberto Coelho mas prefiro que ele continue a torcer pelo Benfica mas a dedicar-se ao golfe !

Novamente, estou de acordo contigo.

Jasmin

Para o moderador Magnusson concordar comigo duas vezes na mesma semana ... alguma está para acontecer e GRAVE !

antonioli

Citação de: Jasmin em 16 de Abril de 2006, 14:02

Para o moderador Magnusson concordar comigo duas vezes na mesma semana ... alguma está para acontecer e GRAVE !

lol

bola vermelha

Mudem de treinador mais uma vez e para o ano fazem outra sondagem igual a esta !!!

KOEMAN FICA.

CorDeSang2

Citação de: bola vermelha em 16 de Abril de 2006, 14:43
Mudem de treinador mais uma vez e para o ano fazem outra sondagem igual a esta !!!

KOEMAN FICA.

Bingo. Mas eu sou menos optimista. Acho que não chega a meio ano até os fanáticos do Camacho descobrirem um novo Messias.

Koeman FICA com apoio claro e incondicional da Direcção.

Saudações Benfiquistas

VALEBEM

Eu acho que o Koeman não vai ficar, mas se eu mandasse ele ficaria na próxima época, sobretudo se ainda conseguirmos o 2º lugar no campeonato...
Acho que, com outra experiência de futebol português, o Koeman não cometeria certos erros que cometeu esta época, sobretudo em jogos contra equipas inferiores... Ferguson, por exemplo, só ao 4º ano ganhou o 1º campeonato pelo Manchester Utd...

FaithNoMore

nenhum dos tres,prefiro o ericksson!!!!   ;)

slbcarlos

Didiman

Com todo o respeito por quem criou esta sondagem, deixo aqui a minha opinião.

Camacho : Tirem o cavalinho da chuva, mas o Camacho com o Veiga no benfica não regressa. E como o Presidente se vai candidatar, o Veiga continua.

Humberto Coelho : Com todo o respeito que o Humberto me merece, não tem qualidade suficiente para treinar o Benfica, além de desde que treinou a selecção foi despedido por onde passou.

Ronald Koeman : Vai continuar, para que a dupla LFV X JV, sejam capazes de provar que não erraram ao contratar o ex internacional holandês.

As minhas alternativas seriam 3 :

Javier Aguirre : Actual treinador do Osasuna, ex treinador do México. Actalmente na 4ª posição na Liga Espanhola, acaba contrato este ano em Pamplona. Pretendido pelo At. Madrid segundo o Jornal espanhol "A Marca".

Sven Goran Eriksson : Como tem casa em Cascais, e actualmente a fazer um grande investimento ligado ao turismo no Algarve, estaria perto dos seus "negócios".
Provavelmente está cansado da imprensa inglesa, onde está chamuscado. Em Espanha, "la prensa", também caíria em cima dele.

Luís Filipe Scolari : Conhece a realidade do Futebol Português, fala a mesma língua e defende o seu grupo de trabalhop fortemente. Já apanhou com as críticas todas da opinião pública, por isso já não está tão vulnerável quanto outros que poderiam vir.

slbcarlos

didiman - concordo contigo nas escolhas de javier aguirre e  scolari.

eu conheco o aguirre desde quando ele era selecionador do mexico aonde ele pegou na seleccao k estava quase para ficar de fora do mundial e levou a equipa ao mundial, aonde fez uma boa figura. e agora o k ele tem feito no osasuna mostra em ser um grande treinador.

scolari - muitos nao gostam da teimosia dele mas ele e um treinador k por onde passa ganha e mostra boms resultados.

outro a considerar e o Boloni, pelo k fez na seleccao da romenia, pelo trabalho no sportem aonde apostou em jovems, e pelo k esta a fazer agora no rennes. e tambem conhece muito bem o futebol portugues.

slb sempre

FaithNoMore

Didiman

Citação de: slbcarlos em 16 de Abril de 2006, 17:51
didiman - concordo contigo nas escolhas de javier aguirre e  scolari.

Muito obrigado  ;)

1em14M

Citação de: Didiman em 16 de Abril de 2006, 17:40
Com todo o respeito por quem criou esta sondagem, deixo aqui a minha opinião.

Camacho : Tirem o cavalinho da chuva, mas o Camacho com o Veiga no benfica não regressa. E como o Presidente se vai candidatar, o Veiga continua.

Humberto Coelho : Com todo o respeito que o Humberto me merece, não tem qualidade suficiente para treinar o Benfica, além de desde que treinou a selecção foi despedido por onde passou.

Ronald Koeman : Vai continuar, para que a dupla LFV X JV, sejam capazes de provar que não erraram ao contratar o ex internacional holandês.

As minhas alternativas seriam 3 :

Javier Aguirre : Actual treinador do Osasuna, ex treinador do México. Actalmente na 4ª posição na Liga Espanhola, acaba contrato este ano em Pamplona. Pretendido pelo At. Madrid segundo o Jornal espanhol "A Marca".

Sven Goran Eriksson : Como tem casa em Cascais, e actualmente a fazer um grande investimento ligado ao turismo no Algarve, estaria perto dos seus "negócios".
Provavelmente está cansado da imprensa inglesa, onde está chamuscado. Em Espanha, "la prensa", também caíria em cima dele.

Luís Filipe Scolari : Conhece a realidade do Futebol Português, fala a mesma língua e defende o seu grupo de trabalhop fortemente. Já apanhou com as críticas todas da opinião pública, por isso já não está tão vulnerável quanto outros que poderiam vir.

Tb concordo!

Mixel

para mim, o Koeman só saía se fosse para entrar o Camacho. Digo-o porque se vamos contratar um treinador que não conhece bem o clube nem os jogadores é capaz de acontecer o mesmo que está a acontecer esta época. (exceptuando, claro, mourinhos e outros desse nível)