Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

SunRider

Se o Koeman vier ,realmente, a sair do Benfica, penso que o Melhor treinador para o Benfica seria o Camacho, não é muito caro(acho eu) já esteve cá e é um treinador que todos os adeptos e sócios gostam, pela sua personalidade e pela sua autoridade junto dos jogadores.
Acho que seria a um boa escolha, além dele gostava de ver o treinador do Lille, Claude Puel.

Benfica Eagle

Ponto de Situação: o Treinador mais votado neste momento tem 38 votos (48,7%) dos 78 votos totais

SLB_Champion

digam-me uma cena... pk camacho n ficou no real?
sabem pk? eu digo... pk no real n tinha o controle na ekipa, nem seker o aval das contratações, km ele queria, como antes tinha no benfica...
e sabem pk n vem para o benfica?
pk temos um sr-director chamado josé veiga, que impôs o mesmo sistema no benfica, que eu particularmente axo mal pq assim, enkto ele la estiver, so teremos treinadores submissos do estilo trap e koeman... e sera que o trap n tera saido mm pkausa disso? n axam estranho sair do benfica campeao com lugar na liga dos campeoes para ttreinar o estugarda da uefa?
a diferença está que no trap sempre motivou os jogadores e defendeu o grupo com unhas e dentes e o koeman não...

pensem bem nisto
FORÇA SLB!

leo

Citação de: SLB_Champion em 17 de Abril de 2006, 02:37
digam-me uma cena... pk camacho n ficou no real?
sabem pk? eu digo... pk no real n tinha o controle na ekipa, nem seker o aval das contratações, km ele queria, como antes tinha no benfica...
e sabem pk n vem para o benfica?
pk temos um sr-director chamado josé veiga, que impôs o mesmo sistema no benfica, que eu particularmente axo mal pq assim, enkto ele la estiver, so teremos treinadores submissos do estilo trap e koeman... e sera que o trap n tera saido mm pkausa disso? n axam estranho sair do benfica campeao com lugar na liga dos campeoes para ttreinar o estugarda da uefa?
a diferença está que no trap sempre motivou os jogadores e defendeu o grupo com unhas e dentes e o koeman não...

pensem bem nisto
FORÇA SLB!

sim tasse mesmo a ver que foi por isso.
toda agente sabe que o camacho(e a maior parte dos treinadores),primeiro assinam os contratos,e depois de la estarem e que vao negociando o seu raio de acao,conforme o tempo vai passando,e depois ,ao fim de um certo tempo ,quando  veem que nao conseguem mandar naquilo que queriao deitao a toalha ao chao!e vao-se embora!
Sobretudo o camacho...

Benfica Eagle

Citação de: 1em14M em 16 de Abril de 2006, 18:12
Citação de: Didiman em 16 de Abril de 2006, 17:40
Com todo o respeito por quem criou esta sondagem, deixo aqui a minha opinião.

Camacho : Tirem o cavalinho da chuva, mas o Camacho com o Veiga no benfica não regressa. E como o Presidente se vai candidatar, o Veiga continua.

Humberto Coelho : Com todo o respeito que o Humberto me merece, não tem qualidade suficiente para treinar o Benfica, além de desde que treinou a selecção foi despedido por onde passou.

Ronald Koeman : Vai continuar, para que a dupla LFV X JV, sejam capazes de provar que não erraram ao contratar o ex internacional holandês.

As minhas alternativas seriam 3 :

Javier Aguirre : Actual treinador do Osasuna, ex treinador do México. Actalmente na 4ª posição na Liga Espanhola, acaba contrato este ano em Pamplona. Pretendido pelo At. Madrid segundo o Jornal espanhol "A Marca".

Sven Goran Eriksson : Como tem casa em Cascais, e actualmente a fazer um grande investimento ligado ao turismo no Algarve, estaria perto dos seus "negócios".
Provavelmente está cansado da imprensa inglesa, onde está chamuscado. Em Espanha, "la prensa", também caíria em cima dele.

Luís Filipe Scolari : Conhece a realidade do Futebol Português, fala a mesma língua e defende o seu grupo de trabalhop fortemente. Já apanhou com as críticas todas da opinião pública, por isso já não está tão vulnerável quanto outros que poderiam vir.

Tb concordo!

Pois mas 2 desses treinadores já estiveram na 1ª sondagem.. e tiveram os votos que se viram.

Com uma amostra de 290 pessoas os resultados ficam quase representativos da nação benfiquista.

Resultados anteriores na 1ª pagina.

Agora está em discussão a continuidade de Koeman ou a mudança, tendo como hipoteses as 2 alternativas mais votadas.

Afonso

Para mim o treinador devia ser um user deste site.

Existe aqui qualidade pá, alguns espertos mesmo, com capacidades fora do normal, só que ainda ninguem descobriu :2funny:

Deixem-se de tangas e apoiem o Benfica.

Forum Almada, Loja Adidas, artigos SLB todos os artigos estão com 50% desconto

Thrain

Penso que a sair o Koeman, só entrando o Camacho.Não podemos estar de ano a ano a mudar de treinador, temos de dar estabilidade à equipa. Com o treinador sempre a mudar, é díficil à equipa ganhar príncipios de jogo claro que constituam a base da equipa.
E como acho que o Koeman fez um trabalho globalmente positivo, ainda que com algumas falhas, defendo a sua manutenção.

Açores Red

Votei no humberto, acho que é a melhor escolha, é português conhece bem o nosso futebol. O Camacho seria a minha primeira escolha mas como está o Veiga haveria faisca de certeza absoluta.

Mili

Citação de: Afonso em 17 de Abril de 2006, 11:15
Para mim o treinador devia ser um user deste site.

Existe aqui qualidade pá, alguns espertos mesmo, com capacidades fora do normal, só que ainda ninguem descobriu :2funny:

Forum Almada, Loja Adidas, artigos SLB todos os artigos estão com 50% desconto

:2funny: ;D

xico_da_bezana

scolari????? dasse... até o koeman é melhorzito.

Camacho ou Humberto :)

Saudações Benfiquistas

pordonde saldra el sol?

Camacho sempre gostei dele e foi por causa dele que entrei num ramo de doidos :uglystupid2:

SLB_Champion

eu para mim continuo a defender uma estratégia para o benfica tipo inglesa, onde o treinador actua como manager, onde é ele que define estratégias para o grupo de trabalho dentro e fora do campo, assim também como as contratações e outros... (tirem o exemplo do chelsea ou liverpool)
não querendo dizer que o camacho seja grande treinador, mas foi das poucas alturas que eu vi o benfica adoptar essa estratégia e a tirar melhor proveitos, pois conseguimos construir uma base de futuro que já deu os seus resultados bem recentemente, mas desde que entrou o sr. josé veiga isso cessou imediatamente...
não quer dizer que se ganhe sempre (ng ganha sempre), mas pelo menos olhamos para o futuro com bons olhos e com noção que estamos a construir algo, precisamente o que contrariamente se verifica nesta altura
porque o veiga traz muitos e muitos jogadores, mas reparem bem que as grandes mais valias que temos hoje continuam a ser jogadores que já lá estavam (simão, nuno gomes, petit, m.fernandes e luisão (n tho a certeza se já la estava o veiga) entre outros).
só espero que o benfica comece a abrir os olhos para estas realidades de hoje em dia, porque para mim, mesmo assim não estamos abaixo do porto, ou muito menos do sporting

lonstrup

Eu defendo que a estratégia do Benfica não deve ficar dependente de um só homem. Isto tendo em conta que Camacho faz sempre contratos de 1 ano, e mal o Real ou o Barça lhe pisquem olho vai a correr, o nosso futuro havia de ser bonito havia.

No tempo do Camacho existia um Director desportivo de seu nome António Simões.

O problema do modelo inglês é que depois apanhas gajos como o Souness que contratam sempre os mesmos jogadores e aos mesmos empresários.

Devemos é criar uma estrutura própria do Benfica, e que os treinadores do Benfica tragam mais valias de experiência a essa estrutura.

Não esquecer que foi o próprio Veiga a indicar o Camacho ao Vieira...

Para o modelo "manager" funcionar, é preciso ter uma estrutura (centro de estágio etc.) e dar muito tempo ao homem que vai desempenhar a função.

Com Camacho já saberíamos que seria uma novela a cada verão, para renovar o contrato por mais um ano.

GeracaoBenfica22

SCOLARI????? NAAAAHAAHAHAHAHHH!! MEEEEEEDO! XIÇA!

Eu estou mortinho por ver o brazuca longe da nossa Selecção e ia mete-lo no Benfica'????

XIça!!! Ainda bem que o Expresso entalou a contratação do Scolari para o SLB antes do Trap, divulgando-a! Nao consigo gostar desse casmurro sortudo!

Bola7

Nãaaaaaaaaaaaao...Koeman em último...não pode... :-X