Benfica: dirigentes contestam postura - Veiga cria mal-estar

voodaaguia

Não se zanguem, estamos num fórum de Benfiquistas que amam o seu clube da mesma forma, mas com pontos de vista diferentes. Acho que grave mesmo é  o que se está a passar neste momento. Soube hoje atarvés de familiares de jogadores nossos que se vive um clima de tensão no balneário que nenhum de nós gostaria de viver nas suas vidas profissionais e os nossos jogadores, embora melhor pagos que nós, não são robots. Tenham paciência com eles! O caso está bicudo e já começou há muito tempo. O desgaste, o cansaço fisico e a arrogância de alguns está a fazer o resto...
Ai o que eu daria para saber o que vai na cabeça do nosso Presidente, que eu admiro e respeito, embora concorde que é um "desbocado", com alguma graça e... RAÇA!, mas homem sério no trabalho que quer levar avante para dignificar o nosso Benfica (queira Deus que ele fique por muitos anos). No entanto, algo me escapa... sobretudo no que diz respeito ao Sr. José Veiga!!!! Não me levem a mal, mas há algo que nos está a escapar!...

Bleach

eu gosto mto do LFV  , da sua raça ! da sua humildade !
mas tal como tu , tb me esta a escapar no que diz respeito ao veiga !
não somos os unicos .

abraços vermelhos

Shoky

Citação de: Bleach em 23 de Abril de 2006, 00:48
eheheh...
nem vou responder ...
é so ir atrás no forum e ver quem desapareceu depois do jogo com o sportem..

ah...

sempre ouvi dizer que os grandes homens  , neste caso tb se pode dizer
grandes benfiquistas , aparecem nos momentos dificeis e nas derrotas..

força slb !

Para que é que tás a lançar insinuações idiotas...Eu estou cá quase todos os dias...
Quem me conhece sabe que eu vivo o Benfica e que estou cá nos momentos bons e maus. Ao contrário de ti.

Netsorcerer

Bleach, se a malta não te conhecesse ainda segurava o riso. Os grandes benfiquistas vêem-se nas derrotas, mas não é certamente com a postura vergonhosa que assumias na época passada sempre que as coisas corriam mal. Aparecer para dizer mal de tudo e todos e repetir os mesmos argumentos estafados e sem sentido não é de "grande benfiquista que se vê nas derrotas".

Mudaste ligeiramente, até nessa admiração nova por LFV. Mas as pessoas têm memória.

NUNO.S.L.B.GAIA

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Shoky

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 00:59
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 00:41
Citação de: Bleach em 23 de Abril de 2006, 00:29
eu não quero o veiga no benfica !!! pelas inumeras razões que já enumerei !
eu não quero  o koeman no benfica !!! pelas inumeras razões que já enumerei !

agora fico a espera que me digam que tenho simpatia azul e branca....ok valebem ?
realmente hj , ou se pensa como o presidente , ou se é azul e branco ou um passaro qq..

Portistas ou não o que é certo é que certos adeptos só aparecem nos piores momentos...e como eu gosto de chamar os bois pelos nomes, 2 deles são a jasmin e tu...
Na época passada, depois do jogo com o Penafiel, estavas sempre cá a mandar vir com tudo e todos...Vencemos o Sporting e puff, desapareceste...

Curiosamente só apareces quando perdemos algo...Assim como a user jasmin, logo as vossas opiniões são naturalmente conotadas como sendo de "abutres"...

boi deves ser tu e cornos tambem deves ter tu ... espreita mas e para debaixo da cama o .... gostava de saber o que e feito do moderador . entao camasse assim bois as prssoas ? deves pensar que sou da tua familia . e eu so apareço quando perdemos algo ?nao me estaras a confundir com outro nuno ? eu so ando nisto ha 1 mes e tal mas ja vejo muita merda !!!tem mais educaçao seu benfiquista de merda deves ser mas e infiltrado . mas eu vou ficar de olho nos teus antigos topicos e comentarios

Nem merecias resposta mas cá vai:

- Chamar os bois pelos nomes - expressão portuguesa que significa dizer quem é quem
- NÃO REFERI SEQUER O TEU NOME NO MEU POST

Algo me diz que com essa atitude não ficas cá muito tempo...

Bleach

tenham calma.
agora não admito que venham pra dividir os users e dizer que a jasmin tem simpatia pelo azul e branco.
então eu digo e o veiga não tem ?

p.s-

quando se critica antes dizem -  vamos esperar para ver , no fim fala se , não destablizem
quando se critica durante dizem - vamos esperar para ver , no fim fala se , não destablizem
quando se critica no fim dizem -  agora é facil  assim também eu , és um abutre...

eheheh enfim...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Netsorcerer em 23 de Abril de 2006, 00:56
Bleach, se a malta não te conhecesse ainda segurava o riso. Os grandes benfiquistas vêem-se nas derrotas, mas não é certamente com a postura vergonhosa que assumias na época passada sempre que as coisas corriam mal. Aparecer para dizer mal de tudo e todos e repetir os mesmos argumentos estafados e sem sentido não é de "grande benfiquista que se vê nas derrotas".

Mudaste ligeiramente, até nessa admiração nova por LFV. Mas as pessoas têm memória.
embrulha !!!! :2funny: :2funny:

leo

BLA,BLA,BLA,BLA,BLAM,PUM PIAM,PIM,BLA ,BLA ,BLA ................

:tickedoff: :tickedoff:

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

viva o benfica

BBBBBEEEEEENNNNNNNFFFFFIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAA!

Netsorcerer

Ó amigo, ainda não percebeste...

Aqui ninguém embrulha. Aqui discute-se o Benfica e o que gira à sua volta. Pontualmente temos divergências, mas nada que não se resolva no seio da família benfiquista. Ainda assim, talvez te tenhas enganado no tipo a quem mandaste embrulhar...

Shoky

Citação de: Bleach em 23 de Abril de 2006, 01:05
tenham calma.
agora não admito que venham pra dividir os users e dizer que a jasmin tem simpatia pelo azul e branco.
então eu digo e o veiga não tem ?

p.s-

quando se critica antes dizem -  vamos esperar para ver , no fim fala se , não destablizem
quando se critica durante dizem - vamos esperar para ver , no fim fala se , não destablizem
quando se critica no fim dizem -  agora é facil  assim também eu , és um abutre...

eheheh enfim...

Criticar é uma coisa...Dizer mal de tudo e de todos é outra bem diferente...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 01:01
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 00:59
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 00:41
Citação de: Bleach em 23 de Abril de 2006, 00:29
eu não quero o veiga no benfica !!! pelas inumeras razões que já enumerei !
eu não quero  o koeman no benfica !!! pelas inumeras razões que já enumerei !

agora fico a espera que me digam que tenho simpatia azul e branca....ok valebem ?
realmente hj , ou se pensa como o presidente , ou se é azul e branco ou um passaro qq..

Portistas ou não o que é certo é que certos adeptos só aparecem nos piores momentos...e como eu gosto de chamar os bois pelos nomes, 2 deles são a jasmin e tu...
Na época passada, depois do jogo com o Penafiel, estavas sempre cá a mandar vir com tudo e todos...Vencemos o Sporting e puff, desapareceste...ai nao falaste em nos dois entao eu e que sou o culpado ? e fico o tempo que quizer porque ja mandas ?decerto nem em tua casa !

Curiosamente só apareces quando perdemos algo...Assim como a user jasmin, logo as vossas opiniões são naturalmente conotadas como sendo de "abutres"...

boi deves ser tu e cornos tambem deves ter tu ... espreita mas e para debaixo da cama o .... gostava de saber o que e feito do moderador . entao camasse assim bois as prssoas ? deves pensar que sou da tua familia . e eu so apareço quando perdemos algo ?nao me estaras a confundir com outro nuno ? eu so ando nisto ha 1 mes e tal mas ja vejo muita merda !!!tem mais educaçao seu benfiquista de merda deves ser mas e infiltrado . mas eu vou ficar de olho nos teus antigos topicos e comentarios

Nem merecias resposta mas cá vai:

- Chamar os bois pelos nomes - expressão portuguesa que significa dizer quem é quem
- NÃO REFERI SEQUER O TEU NOME NO MEU POST

Algo me diz que com essa atitude não ficas cá muito tempo...

Shoky

ai nao falaste em nos dois entao eu e que sou o culpado ? e fico o tempo que quizer porque ja mandas ?decerto nem em tua casa !

NUNO.S.L.B.GAIA suponho que era esta a tua resposta...

Sinceramente tirando a parte em que acertaste, porque em minha casa manda o meu pai, não percebi peva do que quiseste dizer, mas se estás à procura de alguem com quem gozar não contes comigo...Até porque neste tópico nem por uma vez me referi a ti, enquanto tu não fazes outra coisa que não seja insultar-me...

NUNO.S.L.B.GAIA

bom peço desculpa a todos mas estou com a cabeça a rebentar so de ouvir as buzinas e o dia nao me correu la muito bem desculpem algo . eu ainda tenho humildade para pedir desculpa !!!