CN 32ª J: CD Nacional 1 - 1 SL Benfica, 23Abr. Dom. 19h30 *Sporttv*

CD Nacional 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Alexandre Goulart, Chaínho, Juliano Spadacio, Bruno
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Manuel Fernandes, Beto, Geovanni (Georgios Karagounis [63m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa (Laurent Robert [45m]), Fabrizio Miccoli (Mantorras [83m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (48)

antonioli

ChEsTeR

fdx o benfica a jogar mete nojo,por + que me lembre de uma exibiçao de jeito do benfica este campeonato nao me lembro,uma lentidao,nao ha fio de jogo n ha empolgamento,n ha lutarem e suarem a camisola,NADA!!!

antonioli

Já agora, quando é que o Nacional deixa de jogar naquela "vergonha"?

Preacher

antonioli

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 23 de Abril de 2006, 19:13
fdx o benfica a jogar mete nojo,por + que me lembre de uma exibiçao de jeito do benfica este campeonato nao me lembro,uma lentidao,nao ha fio de jogo n ha empolgamento,n ha lutarem e suarem a camisola,NADA!!!

Se calhar o problema é da televisão. :) Na minha também está assim o jogo. :uglystupid2:

NoDeviL

antonioli o maritimo é que precisa de estádio novo, não é o nacional!!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :D :D

antonioli

antonioli

Shoky

Ao menos que entrasse o M.Ferreira para a direita, passando o Manduca para a esquerda...

Mas não. Entra o Robert para a esquerda e passa o Manduca para a direita...Enfim... :crazy2:

ChEsTeR

SE O JOGO JA ESTAVA SUPER LENTO,VAI ENTRAR AGORA O ROBERT PARA ANIMAR

antonioli

Shoky

Primeira parte miserável...Miserável mesmo...

Safam-se Manduca, Moretto e Miccoli...Com uns pózinhos de simão.

O resto é um redondo 0...

antonioli

jef