CN 32ª J: CD Nacional 1 - 1 SL Benfica, 23Abr. Dom. 19h30 *Sporttv*

CD Nacional 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Alexandre Goulart, Chaínho, Juliano Spadacio, Bruno
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Manuel Fernandes, Beto, Geovanni (Georgios Karagounis [63m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa (Laurent Robert [45m]), Fabrizio Miccoli (Mantorras [83m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (48)

AnN3

Agora com a entrada do Robert a segunda parte vai ser uma alegria...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Em.

Isto agora vai ser lindo vai. (Pah, n consigo suportar aquelas mulheres do la-la-la nacional, que desafinadas). :buck2:

Nuno_SLB

Que atitude de merda da equipa,  autentico zero....Valeu o Moretto.

Shoky

Citação de: Em4Lyf em 23 de Abril de 2006, 19:18
Isto agora vai ser lindo vai. (Pah, n consigo suportar aquelas mulheres do la-la-la nacional, que desafinadas). :buck2:

Entram-me nos nervos de uma forma impressionante... :crazy2:

Preacher

Uma delas é minha vizinha, super simpatica e com uma rica neta  :D

Shoky

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Abril de 2006, 19:19
Que atitude de merda da equipa,  autentico zero....Valeu o Moretto.

O Manduca e o Fabrizio ainda foram tentando...

muek

Pode ser que o Robert se lembre de mostrar que merece os 190mil que ganha. ???

antonioli

Citação de: Preacher em 23 de Abril de 2006, 19:19

Uma delas é minha vizinha, super simpatica e com uma rica neta  :D

;D

Em.

Citação de: Preacher em 23 de Abril de 2006, 19:19
Uma delas é minha vizinha, super simpatica e com uma rica neta  :D

Lol.

Sinto pena pelo Miccoli, sozinho, se tivesse acompanhado o nosso ataque seria bem diferente.

SHARK_SLB

nunca vi o benfica jogar tao mal tao mal, e ainda queriam ser campeos a jogar assim sao mesmo a imagem do treinador!!!
o simao por amor de deus ate mete dó!!!
manduca nao vejo nada!!!
geovani nem se ve
enfim uma valente lastima!!!!

ao menos se levasse uns 5 pra ver so o koeman ia embora!!!

antonioli

Penso que o problema está mesmo na transmissão televisiva defeituosa porque na realidade o Benfica está a jogar super bem...

ChEsTeR

epa sinceramente eu nao sei qual a vantagem de ter o veiga no benfica,+ de metade das contrataçoes nao têm valor para o benfica,nao acrescentam nda,entao as de inverno apenas o moretto e o manduca se aproveitam...

Shoky

Citação de: antonioli em 23 de Abril de 2006, 19:23
Penso que o problema está mesmo na transmissão televisiva defeituosa porque na realidade o Benfica está a jogar super bem...

Vou já ligar para a TVCabo...Isto é uma vergonha... :coolsmiley:

Lampi

Preacher

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 19:25
Citação de: antonioli em 23 de Abril de 2006, 19:23

Vou já ligar para a TVCabo...Isto é uma vergonha... :coolsmiley:

Esse deve ser o defeito na tv do monteirex desde o inicio da temporada  ::)