Porquê Moreira?

Amigo das modalidades

Se calhar deviam atentar à explicação do próprio Koeman :"São 2 guarda-redes muito bons, de valor muito idêntico, por isso joga o mais jovem, para ganhar mais experiência e porque tem maior margem de progressão "

Se não foram estas as palavras, foram muito semelhantes.

o Moreira treme nos cruzamentos, o Quim sai a soco maluco a todos. é o ponto fraco de ambos.
Temos 2 GR's muito bons, olhem para as amélias do Ricardo e do Nélson  e dêm graças aos céus.

A meu ver, esta discussão não tem sentido. Força para os 2 GR's do nosso clube.

A_Loyal_Eagle

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Setembro de 2005, 00:04
Se calhar deviam atentar à explicação do próprio Koeman :"São 2 guarda-redes muito bons, de valor muito idêntico, por isso joga o mais jovem, para ganhar mais experiência e porque tem maior margem de progressão "

Se não foram estas as palavras, foram muito semelhantes.

o Moreira treme nos cruzamentos, o Quim sai a soco maluco a todos. é o ponto fraco de ambos.
Temos 2 GR's muito bons, olhem para as amélias do Ricardo e do Nélson  e dêm graças aos céus.

A meu ver, esta discussão não tem sentido. Força para os 2 GR's do nosso clube.

Completamente de acordo.

Flood

QUIM devia ser TITULAR. É muito melhor a sair dos postes, muito mais seguro nos cruzamentos. Moreira nos cruzamentos anda varias vezes aos papéis. Entre os postes nao ha diferença, são os dois excelentes. Moreira so é titular pq é mais "popular" do que Quim entre os adeptos do benfica. Mas ser "popular" nao quer dizer que mereça ser titular, e um caso que demonstra isso claramente é o do Roger.
A BALIZA A SEU DONO, QUIM!

MJFF

Ainda bem que o mal do Benfica é ter os dois melhores guarda-redes portugueses  :2funny:
Para mim, o Quim é mais seguro em remates de longe mas o Moreira (tirando Old Traford) sai-se melhor nos cruzamentos!
O mister que escolha!

Narssa

Quim não é em nada superior ao Moreira!!! Nunca viram o luisão descordenado com o Quim?? Todos os golos que sofremos o ano passado com o Quim na baliza ou foram culpa directa dele, onde podia fazer bastante melhor ou não tivesse adiantado. Ou então foram por má organização defensiva!!!!! Quem deve organizar a defesa durante um jogo???? Claro que é o guarda redes que é quem tem melhor visão!! O Quim nos golos que sofreu, estava em 99% deles adiantado, ou então podia fazer bastante melhor!!! Para mim o Quim é uma boa 2ª escolha e não passa disso!!! O Moreira deve continuar!!!

VIVA O BENFICA CAMPEÃO!!!
ESTE ANO VAMOS LÁ OUTRA VEZ!!!!!  :D

Rui_Costa

Como ja disse noutro topico o Quim sai sempre a soco nos cruzamentos devido á pressão que os adeptos colocaram sobre ele...pois ele ao tentar apanhar a bola num cruzamento se por acaso nao a conseguisse agarrar caim logo milhares de benfquistas em cima do Quim...pois não lhe dão o apoio necessário para que ele guarde a nossa baliza...
Como acham que se sente um guarda redes que quando entra para aquecimento era muitas vezes assobiado pelos próprios adeptos...e via esses mesmos adeptos a aplaudirem efusivamente Moreira...sim isto não imageinam a pressão que coloca sobre um gaurda redes que tem uma situação fulcral no campo...por favor deêm alguma margem de erro ao Quim e não o assobiem...ele merece mais...FORÇA QUIM

VALEBEM

Concordo perfeitamente com o Rui_Costa.
Ser gr já é ingrato, quanto mais com uma pressão imensa atrás das costas...
O Quim merece todo o meu apoio, mesmo neste período em que não está a jogar...
Safou-nos, por exemplo, em Braga, em casa com os lagartos, e jogou muito bem no estádio dos porcos.
E quem foi o gr na final da taça de Portugal, e que ofereceu um golo ao Meyong? Ai se fosse o Quim...

Mefistófeles

o quim é mais regular que o moreira..

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 30 de Setembro de 2005, 11:18
Como ja disse noutro topico o Quim sai sempre a soco nos cruzamentos devido á pressão que os adeptos colocaram sobre ele...pois ele ao tentar apanhar a bola num cruzamento se por acaso nao a conseguisse agarrar caim logo milhares de benfquistas em cima do Quim...pois não lhe dão o apoio necessário para que ele guarde a nossa baliza...
Como acham que se sente um guarda redes que quando entra para aquecimento era muitas vezes assobiado pelos próprios adeptos...e via esses mesmos adeptos a aplaudirem efusivamente Moreira...sim isto não imageinam a pressão que coloca sobre um gaurda redes que tem uma situação fulcral no campo...por favor deêm alguma margem de erro ao Quim e não o assobiem...ele merece mais...FORÇA QUIM

Sai a soco pq devido à pressão dos adeptos  :2funny: vai ao arquivo da sporttv ver jogos do Braga de outros anos...  :)

Strengle

quando esta o moreira kerem o quim...quando ta o quim kerem o moreira!! nem vale a pena comentar tanta xtupidex... :uglystupid2:

thysen

Na minha opinião, temos é os melhores guarda redes em portugal, qual é a equipa que tem mais qualidade que nós na baliza?? assim é que é! agora a titularidade, eles é que sabem, eu agora estou tranquilo, se jogar Moreira fixe, se jogar Quim, fixe. Porque antigamente tinhamos Enke e bossio, dps Moreira e Bossio lol por issu agora é tranquilo! Abraço  8) ahh claru na minha opniao sao os dois muito equivalentes, erram os dois nos cruzamentos :S

Kobille

Lenço aqui a ideia - repto - para se fazer uma iniciativa no género da que se fez com o Mantorras há uns anos.

A ideia é basicamente alguns users mandarem frases de apoio ao Moreira (que deve parar aproximadamente seis meses...) e os admin's aqui do site - se conseguirem - fazerem chegar algumas frases de apoio pré-seleccionadas ao jogador em questão...

Digam o que vos vai na alma.

AGUIA FURIOSA

Meu jovem amigo,ainda júnior te conheci e de ti ouvi uma história de paixão pelo Benfica que nunca mais esqueci e que ainda hoje guardo para mim com emoção. Asssiti à tua estreia ao 22 minutos de jogo quando Enke lesionado, Toni te dá indicação para aqueceres. Tremi um pouco (afinal como ontem com o Rui Nereu) e mal chegas-te á baliza voas-te que mem um felino e evitas-te o golo do Guimarães. Não soubes-te e ninguém soube que de imediato abandonei a Luz e regressei ao Algarve de rádio desligado. Já em casa soube do resultado 0-0. Não fiquie feliz Moreira por o Benfica ter empatado mas satisfeito por não teres sofrido nenhum golo. Estive pouco mais de meia-hora em Lisboa mas saí para te dar sorte, foi a minha promessa.

Agora quero primeiro a tua recuperação o resto logo se vê. Calma é a vida de um profissional de futebol. Força Moreira!

an7dre

a vida de um profissional de futebol..é feita destas coisas...de titulos ..de vitorias...de derrotas ..e de lesoes...
es um jovem e tens um futuro k tenho a certexa k vai ser tremendamente glorioso!!
Akeles redes do estadio da luz ainda te vao ver a voar para impedir k um estadio fike triste...akelas redes ainda  vao ver defesas de deixar os avançados adversarios desesperados..
lembro do jogo k fixeste por exemplo contra o rosenborg...ate fikei arrepiado....parecia sempre k a bola minuto menos minuto ia faxer balançar as redes...mas nao....antes de ela atravessar a fatidica linha de golo estavas la tu...a defender a baliza ...a defender o benfica...a defender todos akeles k pelo benfica trociam nakela noite..
Para que estes momentos se voltem a repetir luta por voltares ao k nos ja habituaste...
tens neste momento uma nova etapa....tens k defender....defender a tua recuperaçao...para puderes voltar em grande como sempre o fixeste pk TU ES O NOSSO NUMERO UM!!

em todos os momentos de fraqueza k possas sentir..nakelas dias em k te sentires sem força.....em k te sentires desiludido lembra te k es o idolo de muita a gente ...e k exa gente ta ctg nos bons e maus momentos..

lembra te k fortes nao sao akeles k nc caem ...fortes sao akeles k kd caem ou têm uma contrariedade...usam na a seu favor...usam na para ganhar motivaçao para ultrapassa la..

as melhoras jose moreira...
o benfica ta com o seu nº1...

redsat

Basta colocar este tópico fixo. Ele com certeza que vem ao forum ler.

FORÇA MOREIRA ! Recupera bem, mas não te preocupes que vamos ser campeões !!!

BENFICA !!!!!!!!!!!