Ronald Koeman

Treinador, 63 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Preacher em 23 de Abril de 2006, 22:07
Impressão minha ou estamos a 9 pontos do 1º lugar?

impressão tua...Estamos a 11... :buck2:

Andy

ficar em 2 ou ficar em terceiro...se o koeman e alguns gajos q se arrastam la ficarem a chular, vai td dar ao mm.

Preacher

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 22:08

Ainda pior que nos tempos de mourinho  :buck2:

EAGLEBOY

|-3m1n3m-|  não concordo! ainda não foram mostrados lenços bracos ao Koeman. nunca foi vaiado. Queres provas? ele disse esta semana que não acha que os adeptos não gostam dele.

Camacho era bom e teve todas as condiçoes do mundo! lembro-me quando perdemos com a Lazio em que todo o estadio aplaudio a equipa no fim. Os adeptos são justos na maioria das vezes

Shoky

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Abril de 2006, 22:09
|-3m1n3m-|  não concordo! ainda não foram mostrados lenços bracos ao Koeman. nunca foi vaiado. Queres provas? ele disse esta semana que não acha que os adeptos não gostam dele.

Camacho era bom e teve todas as condiçoes do mundo! lembro-me quando perdemos com a Lazio em que todo o estadio aplaudio a equipa no fim. Os adeptos são justos na maioria das vezes

e ao contrário do que alguns pensam, são inteligentes...

antonioli

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 22:08

não é grave...

MANOCAS37

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Abril de 2006, 22:09
|-3m1n3m-|  não concordo! ainda não foram mostrados lenços bracos ao Koeman. nunca foi vaiado. Queres provas? ele disse esta semana que não acha que os adeptos não gostam dele.

depois da eliminação contra o Inter houve pessoal a espera da equipa em plena madrugada

EAGLEBOY

pior que ficar a 11 dos porkos é ficar atras dos lagartos!

levaram 3 ou 4 do paços, têm 1 defesa a roçar o ridiculo. Sao Liedson + 10

Ildemaro

Citação de: |-3m1n3m-| em 23 de Abril de 2006, 22:03
Não há condições para nenhum treinador trabalhar no Benfica. Porque os seus adeptos são piores que os da América do Sul. É triste mas é verdade.

Não concordo. O nosso treinador tem a confiança a 100% dos responsaveis, manisfestações de desagrado ele não as vê , nem ouve e como ainda não se deu ao trabalho de falar portugues de certeza que não vem ao fórum ler estes comentários. Nas declarações públicas os responsaveis dão -lhe confiança e dizem que é o treinador da proxima época. Defendem-no publicamente... não sei que mais se poderia fazer...

EAGLEBOY

renovar o contrato  :-X

pedriouf

Faltava a desculpa habitual :

" A culpa é dos adeptos ... "

Jasmin

O Koeman fica !

O Veiga fica !

Quem manda é o Presidente !

Conformem-se ...
mé mé mé mé mé mé mé mé mé .....

EAGLEBOY

a minha mãe sempre me disse:

"faz mais quem quer do que quem pode!"

Precisamos de alguem que seja lider do balneario, pois so k o balneario na mão é que podemos ganhar qq coisa.

fazia mais a equipa de camacho do que faz a de Koeman. Nem vale a pena falar em qualidade individual dos jogadores n é?

antonioli

Citação de: Jasmin em 23 de Abril de 2006, 22:16
O Koeman fica !

O Veiga fica !

Quem manda é o Presidente !

Conformem-se ...
mé mé mé mé mé mé mé mé mé .....

>:(

EAGLEBOY

Veiga FICA!!!

Koeman BAZA!!!