Ronald Koeman

Treinador, 63 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Adrian

QUEM??? Ainda ca está????

antonioli

Citação de: SLB_82 em 23 de Abril de 2006, 22:38
O Koeman com a equipa que têm já devia ser campeão há mt tempo e p0nt0 final.   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Parágrafo.

aguia_misteriosa

EAGLEBOY...Meu caro eu critico é tantos tópicos abertos com o mesmo objectivo...

Tens direito de dizer o que quiseres...

Aliás não estás a fazê-lo? Por acaso, citei o teu tópico como mais um? Disse este é mais um?

Não, pois não?

Quanto teres cativo...POIS EU TAMBÉM!

E NUNCA ASSOBIEI OS MEUS JOGADORES E NEM PENSO NUNCA FAZÊ-LO! MESMO AQUELE QUE ME AGRADA MENOS.

E pago todas as despesas quando vou fora VER A MINHA ETERNA EQUIPA, "A MINHA FAMILIA JOGAR" e pago extra para fazerem um favor...

Abriste um tópico que achei sensato...
No meio de tantos achas que escolhi o teu porquê? É um tópico para mim geral...

Que mania vocês têm de ser logo perseguidos...

Parecem a miuda que pensa que só falam dela...E só fala com quem não deve...

Lamento que tenha percebido mal...

MANOCAS37

O Koeman com a equipa que têm já devia ser campeão há mt tempo e p0nt0 final.   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

com este plantel, como é possivel comparar este plantel ao do porto..

:crazy2: :coolsmiley:

EAGLEBOY

aguia_misteriosa  eu tb tou farto de topicos sempre sobre o mm. por isso mm abri este.

as criticas depois dos jogos sao beneficas, fazem-nos evoluir. pensei que estavas contra quem critica depois dos jogos.

desculpa se entendi mal  ;)

EAGLEBOY

os lagartos demonstraram a sua medocridade e empataram k a naval sem 7! titulares, em casa.

como podemos estar atras deles??????

[C]Gomes

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Abril de 2006, 22:55
os lagartos demonstraram a sua medocridade e empataram k a naval sem 7! titulares, em casa.

Nós também empatámos com a Naval a zero (com 50 mil nas bancadas) :buck2:

fmb

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Abril de 2006, 22:55

graças as invençoes a la koeman!!!

SLB_82

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Abril de 2006, 22:46

com este plantel, como é possivel comparar este plantel ao do porto..

:crazy2: :coolsmiley:

Mas quem é que tá a comparar seja o que for??????????

EAGLEBOY

sem contar k os jogos directos entre as 2 ekipas eles fizeram mais 17 pontos do que nós!

Shoky

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Abril de 2006, 23:01
sem contar k os jogos directos entre as 2 ekipas eles fizeram mais 17 pontos do que nós!

mas não deixamos de ter melhor plantel... ::)

EAGLEBOY

o prob n é a qualidade do plantel, mas sim a mentalidade

aguia_misteriosa

Aonde a equipa do Porto é melhor? Pelo menos para mim não é...

A nível de não lesões e juventude e uma mão amiga...Sim, isso sim...

A rebeldia e arrogância de uma equipa jovem sempre se domina melhor que uma madura e cansada, porque andou a ser palhaça de outras equipas e de "amigos" do apito mal apitado...

EAGLEBOY...Até critico alguns quando o fazem depois dos jogos em que se perdeu...ALGUNS QUE SÓ APARECEM DEPOIS DISSO...Flores e cores...Não foi por abrires um geral que a critica foi instaurada por mim... ;)

Mas existem criticas que devemos guardar e outras que devemos dizer com curtas palavras...Nem sempre criticar é sinónimo do que está certo. Mas para quem quer discutir com bom senso e cabeça fria um assim vale mais que mil espalhados... ;)

Fora do écran tudo é fácil e simples...O problema é quando te enquadras e abres os olhos para o resto...O antes e depois dos jogos...

Quando dás por ti no meio de emoções alheias e verdadeiras.

E a psicologia rola...Um teimoso não desiste de erros às criticas...
Pode até fazer pior ao que se pede...Embirrar...

Quem paga...a próxima jornada... :knuppel2:

Magnusson

Depois de ver os lagartos a empatarem em casa, só tenho vergonha do Benfica.

aguia_misteriosa

Magnusson os lagartos empataram também? Perdi alguma coisa interessante?!  ;)