Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

pedriouf

A mim estranha-me é q o super-mega-hiper-"fabulástico" e competente Koeman de momento recolha só 17.3 % dos votos !! Ai ai ... como nós gostamos de maus treinadores ....

franciscoafonso

Sei, de fonte insegura, que Luis Campos é o próximo treinador do Benfica(de Castelo Branco)

Nuno Eiras

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2006, 21:00
Sei, de fonte insegura, que Luis Campos é o próximo treinador do Benfica(de Castelo Branco)

:D :D :D :D :D :D :D

Dejavu_Slb

General Camacho demora muito? :D
Vejam la isso senao vamos nos buscalo a Espanha com o contrato e tudo dass e dificil :angel:

rui78

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2006, 21:00
???

Luis quem?

Netsorcerer

Dejavu_Slb

Citação de: Netsorcerer em 04 de Maio de 2006, 21:34
Campas
Eu sei que estas a brincar mas agora a serio Campas so po lado das Antas Do Cagao do Bimbo Da Bosta ::)

Andy

miglle

Camacho sem duvidas ..

Já agora .. o problema de Scolari é ele ter mais poder que o presidente da Federação.

No benfica Scolari durava 2 meses, pq iriam ser 3 orgulhosos: ele, Veiga e Vieira

Elvis the Pelvis

Ricardo Gomes, com Mozer e Alvaro Magalhães como adjuntos!

Pedro Neto

Citação de: Jamez em 04 de Maio de 2006, 23:43
Ricardo Gomes, com Mozer e Alvaro Magalhães como adjuntos!

Lindo!

Mas 2ª opção depois de Camacho.

Benfica Eagle

Koeman: «Tenho contrato e vou cumprir»
HOLANDÊS EXPRESSA DESEJO DE CONTINUAR 

Ronald Koeman deixou hoje claro que pretende cumprir o contrato por mais um ano que tem com o clube da Luz. Num momento em que o técnico holandês é apontado pela imprensa holandesa como o sucessor de Guus Hiddink no PSV, apesar das notícias referirem que as negociações conheceram nesta fase um impasse, as declarações de Koeman encerram um peso significativo.

"Tenho contrato. Vou cumprir", afirmou peremptório.

Questionado sobre o que achou do facto de Luís Filipe Vieira ter entrado em contacto com o presidente do Rio Ave, Paulo Carvalho, para endereçar um pedido de desculpas, o técnico esquivou-se a retirar qualquer significado do assunto, mostrando sentir-se seguro no que respeita à relação institucional que mantém com o líder benfiquista.

"Desde o início que o presidente me apoiou em tudo", referiu.

Acerca da deslocação à Mata Real, onde o Benfica vai disputar o último encontro da Liga frente ao P. Ferreira, Koeman expressou ainda confiança na possibilidade do clube ainda alcançar o segundo posto e, assim, aceder directamente à Liga dos Campeões.

"Julgo que ainda é possível o segundo lugar. (...) Acredito no Sp. Braga e no seu treinador que vão fazer tudo para complicar a vida ao Sporting", observou.

Autor: NUNO MARTINS e ANDRÉ ROMEIRAS
Data: Sabado, 6 Maio de 2006 - 13:17

IN Record

será mesmo que vai cumprir?

Vieira não garante Koeman
A continuidade de Ronald Koeman no Benfica é um cenário cada vez mais improvável. Basta atentar nas declarações de Luís Filipe Vieira, proferidas ontem, de manhã, à partida para Newark, nos Estados Unidos da América. O presidente do clube e da SAD deixou implícito que a saída do treinador holandês vem já aí...
Nem deu tempo para que os jornalistas o questionassem sobre o tema que nos últimos dias mais tem prendido a atenção dos benfiquistas. Depois de responder às declarações de Liedson [ver página 2], Luís Filipe Vieira quase nem respirou, foi directo ao assunto por sua iniciativa. «Temse especulado muito sobre Koeman, mas ele é o nosso treinador e, por enquanto, não vale a pena dizer mais nada», começou por dizer, mostrando, de imediato, necessidade de defender o técnico dos ataques que lhe têm sido dirigidos de vários lados por causa das suas afirmações polémicas após o jogo com o V. Setúbal, concretamente os seus comentários aos golos sofridos pelo Rio Ave frente ao Sporting.
Mas foi justamente nessa tentativa de proteger o treinador holandês que o máximo dirigente da Luz fez uma declaração que deixa no ar a ideia de ser outro o responsável técnico pelo plantel já na próxima temporada. Porque quando um treinador tem mais um ano de contrato, como é o caso de Koeman, e existindo vontade de ambas as partes no seu cumprimento integral, não há cabimento para suscitar a dúvida: «Enquanto as coisas estiverem como estão ele é o nosso treinador e temos de o defender. Depois, o tempo o dirá...»

In Abola 06/05/05

Pois é... para quem andava a promover-se ao Real Madrid e ao Barcelona há uns meses.. ter de chegar a esta situação.. enfim!

Benfica Eagle

A Sondagem "Quem deve ser o Treinador do Benfica" que decorreu entre as 20h44 de 10 de Abril de 2006 e as 01h05 de 16 de Abril de 2006 teve o seguinte resultado final:

Camacho: 101 (35,7%)
H. Coelho: 48 (17%)
Le Guen: 34 (12%)
Koeman 32 (11.3%)
Ericksson 23 (8.1%)
Scolari 13 (4.6%)
Outro 13 (4.6%)
W. Luxemburgo 8 (2.8%)
Ricardo Gomes 7 (2.5%)
J. Ferreira 3 (1.1%)
Trapattoni 1 (0.4%)

Votos totais: 283

Desta sondagem resultará uma nova sondagem tendo a opção de continuidade, e opções de mudança tendo como hipoteses os 2 nomes mais votados na anterior sondagem, de forma a se obter uma maioria.

A Sondagem que decorreu entre o dia 16 de Abril e o dia 1 de Maio teve o seguinte resultado:

Camacho  127 (51.4%)
Humberto Coelho  73 (29.6%)
Koeman  47 (19%)
Votos totais: 247

A Sondagem que decorreu entre o dia 1 de Maio e o dia 8 de Maio teve o seguinte resultado:

Continuidade (Koeman) 16 (17%)
Mudança (Camacho) 78 (83%)
Votos totais 94

Tendo em linha de conta o facto de Ronald Koeman estar práticamente de saída do Benfica, encontrando-se em negociações com o PSV, torna-se pertinente relançar este fórum, sobre o treinador para o Benfica. Só que neste caso já não existirá a hipotese de continuidade de Koeman, mas sim hipoteses para substituição.

RedNight

Gostava que fosse o Scolari, pois são poucos os treinadores que "os" têm no sítio. Scolari é um deles!

Com ele, ninguém faz farinha, e ser por ventura fizer, já sabe o que lhe espera!

Mas, dado que vai estar na Alemanha até finais de junho, torna-se inviável a sua contratação, pois temos uma época para preparar.

Estrangeiros, iria para o Puel, pois o Eriksson, apesar de o considerar um SENHOR, não encaixaria neste Benfica.

Português, sem dúvida, já que o Carvalhal está comprometido, a escolha recairia sobre o professor Manuel Machado! ;) :)

EAGLEBOY

muda o nome do tópico. acrescenta "tópico Oficial"

Desta forma eviata-se a que sejam criados tópicos sobre o mm assunto todos os dias  :crazy2: