Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

EAGLEBOY

kem prepara a epoca é o veiga..

o treinador é para treinar, o veiga para contratar

RedNight

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 15:16
kem prepara a epoca é o veiga..

o treinador é para treinar, o veiga para contratar

Até parece mal dizeres semelhante afirmação.

Eu sei que é isso que acontece, mas não deveria ser! ;)

EAGLEBOY

na sondagem não era o Le Guen??  este ja está comprometido k os escoceses. n conta!

Benfica Eagle

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 15:15
muda o nome do tópico. acrescenta "tópico Oficial"

Desta forma eviata-se a que sejam criados tópicos sobre o mm assunto todos os dias  :crazy2:

okis. eu mudo.

quanto ao le guen.. só coloco porque sempre foi um treinador desejado por uma parte dos adeptos.. e vendo bem as coisas.. o scolari ainda tem contrato, e puel tambem. O Koeman tem contrato e isso nao impede o PSV de negociar com ele ;)

Apenas coloquei as opções mais referenciadas nos ultimos meses

PS: curioso isto agora anda muito mais renhido hehehe

EAGLEBOY

ok. mas o scolari acaba contrato agora, o claude puel vai para o ultimo ano e está descontente pelas condiçoes q não tem.

o le guen acabou de assinar o contrato e está a receber mt guito. nunca vinha para o SLB neste momento, por isso considero-o uma carta fora do baralho

Bola69

Citação de: Benfica Eagle em 08 de Maio de 2006, 15:20
Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 15:15
muda o nome do tópico. acrescenta "tópico Oficial"

Desta forma eviata-se a que sejam criados tópicos sobre o mm assunto todos os dias  :crazy2:

okis. eu mudo.

quanto ao le guen.. só coloco porque sempre foi um treinador desejado por uma parte dos adeptos.. e vendo bem as coisas.. o scolari ainda tem contrato, e puel tambem. O Koeman tem contrato e isso nao impede o PSV de negociar com ele ;)

Apenas coloquei as opções mais referenciadas nos ultimos meses

é muito diferente ter um contrato , depois de passar pelo menos uma época a treinar , do que ter-se comprometido com um clube , sem ter começado a temporada ! O le guen esta a preparar a época com o glasgow , nunca iria comprometer-se com um outro clube ! Ja vistes isso em algum lado ?  ::)

slbfuckfcp

...pode ser o francÊs.............mas a preferência seria o Camacho...só que o Veiga teria que baixar a bolinha nas contratações.........

Benfica Eagle

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 15:23
ok. mas o scolari acaba contrato agora, o claude puel vai para o ultimo ano e está descontente pelas condiçoes q não tem.

o le guen acabou de assinar o contrato e está a receber mt guito. nunca vinha para o SLB neste momento, por isso considero-o uma carta fora do baralho

E o Erickson será que não tem recebido mais que o le guen? :)

Mas o pessoal deseja estes treinadores.. e enquanto um homem sonha...  ::)

PS: Se o Vieira quisesse contratá-lo arranjava forma.. afinal não se compara um clube glorioso e de dimensão mundial como o Benfica com um clube como o Glasgow  :D

careca

Queiroz como treinador principal e Peseiro para adjunto, voltar a fazer a dupla que esteve no Real de Madrid. Esta seria para mim uma boa equipe técnica.

Mas cheira-me que vamos ter um sensi cosmi qualquer

Shoky

Citação de: careca em 08 de Maio de 2006, 15:25
Queiroz como treinador principal e Peseiro para adjunto, voltar a fazer a dupla que esteve no Real de Madrid. Esta seria para mim uma boa equipe técnica.

:o

EAGLEBOY

keiros?? peseiro??

larga o alcool e as drogas  ;)  ;D

Benfica Eagle

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 15:27
keiros?? peseiro??

larga o alcool e as drogas  ;)  ;D

lol.. daqui a pouco querem o Luis Campos unico a descer 2 clubes num unico ano hehehe

o Queiroz ainda é assim assim.. mas tem mais perfil para manager / director desportivo... acho eu, o peseiro nem se fala  :laugh:

PS: ena ena.. isto agora anda mesmo muito mais renhido do que nas ultimas vezes .. que se terá passado? hehehe

EAGLEBOY

o Erickson tb acaba o contrato agora. E so poderia vir para o SLB se baixasse muito o seu ordenado.

Caso contrario era impossivel traze-lo.

Neste caso não acho impossivel pk ele deve tar farto da imprensa cor-de-rosa de lá e poderá ter uma vida mais "calma" voltando às origens...

Por isso é que o considero uma opção..

Agora se calhar há muitos que votaram no Le Guen e não sabem a sua situação

Bola69

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2006, 15:26
Citação de: careca em 08 de Maio de 2006, 15:25

:o

:o  :o

Benfica Eagle

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 15:32
o Erickson tb acaba o contrato agora. E so poderia vir para o SLB se baixasse muito o seu ordenado.

Caso contrario era impossivel traze-lo.

Neste caso não acho impossivel pk ele deve tar farto da imprensa cor-de-rosa de lá e poderá ter uma vida mais "calma" voltando às origens...

Por isso é que o considero uma opção..

Agora se calhar há muitos que votaram no Le Guen e não sabem a sua situação

Pelo que se falou na altura ele nao estará a receber assimm muito mais do que o Koeman. Apenas acho que financeiramente é uma opção tão viavel como o Erickson. Alias a minha preferencia como tenho demonstrado nos ultimos meses não é nenhuma dessas duas hipoteses.. apesar de considerar quem ambos tambem são treinadores de alta qualidade e também eles poderiam farer um optimo trabalho no Benfica.

Além disso acho que para um clube que gasta cerca de 4Milhões por epoca a pagar ordenados e premios de assinatura ao Robert, Moretto e Marco Ferreira.. considero que não é excessivo gastar 3 milhões para a contratação de um treinador de calibre mundial!