Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Magnusson

Editei a sondagem, tirei o Le Guen que tem contrato com o Rangers, logo teríamos de por outros tantos que tb têm contrato, e juntei a opção "Outro" para as pessoas poderem dizer a sua vontade aqui no tópico.

Royal_Flush

Epah mas às vezes há gente que parece que não percebe português, ainda não perceberam que o Eriksson é o terceiro treinador mais bem pago do mundo, mas será que não percebem??? Esqueçam, a não ser que ele nos ame de mais e decida baixar imenso o ordenado, mas mesmo assim não o queria, já não tem a mesma motivação para treinar, principalmente neste campeonato de merda onde os apitos dourados são arquivados.

Meus amigos, nós precisamos de um treinador com garra, que responda com convicção, que ponha os jogadores na ordem e principalmente QUE SE ESTEJA A CAGAR PÓ QUE DIZ A COMUNICAÇÃO SOCIAL. Precisa de um treinador que responda aos outros na mesma moeda (tripeiros e afins), e eu digo mesmo que o treinador excelente para o benfica devido aos factos que acima assinalei só pode ser o... Luiz Filipe Scolari. Mas o meu medo é que ele tenha já muitas ofertas tentadoras.

Sei que muitos estão contra isto, e lá vão dizer que perdeu com a grécia, que é casmurro, e que só ganhou por ser o brasil.

Respondo a todos, perdeu com a grácia? Mas chegou lá, e para chegar ganhou à espanha, inglaterra e holanda.

É casmurro? sim, mas a verdade é que admite os seus erros, e se for preciso deixa de convocar jogadores, o tio koeman sempre viu que o beto nao sabe jogar a bola nem nunca sabera na vida, e continua a por o coxo a titular. O facto de ser casmurro também está ligado ao se estar a cagar para pressões, o que é o que precisamos no benfica.

Esta é a mais engraçada, só ganhou por ser o brasil...mas ganhou porra, queriam que ele fizesse o que? perdesse? A verdade é que ganhou, mesmo depois de milhoes de adeptos irem para as ruas pedir para o romario ser convocado, ele disse que nao precisava dele, as pessoas estavam preocupadas, porque o ronaldo estava em ma forma e o romario tinha de ir...resualrado: brasil campeao, ronaldo melhor marcador. Ele sabe muito bem motivar jogadores que precisam de ser motivados. Casos do pauleta, costinha, ricardo. É o que o benficxa precisa.

Por favor LFV tentem trazer o Scolari, era uma sonho, se possivel com o alvaro magalhaes a adjunto, por conhecer bem a casa. e o scolari ja mostrou dar-se bem com portugueses.

Seja como for, koeman tem de ir para a rua, sem confusoes nenhumas, ele sempre foi bom rapaz, apenas não tem valor para neste momento ser treinador do benfica.

Por fim só um pequeno à parte, eu compreendo os assobios ao beto, mas percebam uma coisa, ele não tem culpa de não saber jogar, quem tem culpa é quem o poe a jogar. O beto esforça-se pelo benfica, e dá tudo o que tem, o problema é que o tudo que ele tem é muito pouco. Por exemplo o robert tem muito mas dá pouco, esse sim merece ser assobiado. De todo o modo assobiem é quem poe a jogar esses jogadores mediocres, nao os jogadores em si.

Benfica Eagle

Citação de: Magnusson em 08 de Maio de 2006, 15:42
Editei a sondagem, tirei o Le Guen que tem contrato com o Rangers, logo teríamos de por outros tantos que tb têm contrato, e juntei a opção "Outro" para as pessoas poderem dizer a sua vontade aqui no tópico.

Okis.. é bem visto ;) o pessoal que quiser o le guen ou outro qualquer.. que escreva :)

fish

Martin O'Neil.

Se se confirmar a saída do Koeman já estou a ver que vamos ter aí uns 2 meses bem interessantes com nomes e cogitações a sair todos os dias. Depois tal como o Trap só vem o nome no dia anterior ao inicio do estágio ::) ::)

Shoky

Camacho, Ericksson, Scolari, H.Coelho, Peul, M.O´Neil....
Sinceramente à beira do Koeman parecem-me todos bem...

RedNight

Citação de: fish em 08 de Maio de 2006, 15:53
Martin O'Neil.

Se se confirmar a saída do Koeman já estou a ver que vamos ter aí uns 2 meses bem interessantes com nomes e cogitações a sair todos os dias. Depois tal como o Trap só vem o nome no dia anterior ao inicio do estágio ::) ::)

Até dia 4/5 julho, temos de ter treinador, logo, a espera não irá ser muita!

Bola69

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2006, 15:59
Camacho, Ericksson, Scolari, H.Coelho, Peul, M.O´Neil....
Sinceramente à beira do Koeman parecem-me todos bem...

Puel !  >:(

SunRider

Zlatko Zahovic a treinador do Benfica  :D  :D  :D  :D  :D  :P :P :P :P  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

SunRider

Como treinador adjunto dele ARGEL :P :P :P

Benfica Eagle

Pontuação dos 3 grandes nos ultimos anos.

01/02    02/03     03/04    04/05    05/06
Benfica             63         75          74          65        67
Porto                 68         86          82          62        79
Sporting           75         59          73          61        72

Antes do Camacho estavamos uma vergonha... durante o seu reinado só não ganhamos os 2 titulos por causa de um senhor chamado José Mourinho ... mas depois dele com melhor plantel é o que se ve.

Com o plantel actual onde poderia chegar Camacho?

Acredito que rondaria os 80 pontos por época... mas se quiser assinar.. o contrato só poderá ser por 2 anos!

Bola69

Citação de: DJ-HUGABUGA em 08 de Maio de 2006, 16:10
Como treinador adjunto dele ARGEL :P :P :P

E nao queres o joao manuel pinto para tratador da relva , nao ?  >:(

Offspring

so espero que nao haja a novela que houve o ano passado...

Ouriço

Citação de: Offspring em 08 de Maio de 2006, 16:13
so espero que nao haja a novela que houve o ano passado...

Só o ano passado?
Sem novela não é defeso. Vai ser só sofrer.

SunRider

Tou a gozar manuel.fernandes, mas o joão pinto a tratador de relva não era mau pensado visto que ele é um perito no que se trata em relvas, já mergulhou em todas , era uma boa aquisição.

SlipkMan

O Eriksson seria uma muito boa opção, mas creio que o SLB não suportaria o salário exigido. Sendo assim, acho que esta na altura de dar uma hipótese a um treinador português, já chega de treinadores estrangeiros