JÁ HÁ FUMO BRANCO...

Mipa

2º o k ouvi na TSF só falta mm confirmação oficial. Parece k vai despedir-se dos jogadores no treino desta tarde...e fala-se em conferência de imprensa ao final da tarde mas nada confirmado...

Elvis the Pelvis

Borsalin não sabes se é bom ou mau o cu man sair? não leves isto como uma ofensa, mas epá deixa a droga!!

fish

Lista para insultar para dizer a verdade sobre o Koeman:

- Bola7
- Fish.
Herois vai prá bicha seu bicha...

Falei com o Veiga e comprei-lhe o stock de champanhe que lhe sobrou de uns anos atrás...tou mortinho por abrir rolhas...só espero fumo branco...

PSV

[C]Gomes

Digo aqui o que disse no outro tópico - se Koeman sair será um alívio...Mesmo para mim,que até aceitaria bem a sua continuidade.Mas parece-me que a animosidade entre ele e os adeptos atingiu proporções enormes,que automaticamente tornam a sua permanência um grande risco.Malta que deixava de pagar quotas,menos kits e cativos vendidos,menos material do clube vendido...Além disso o próprio balneário não parece estar a favor da sua permanência (embora Luisão e Simão já tenham negado tal sentimento,parece-me evidente que o há).

Assim sendo,e a confirmar-se a ida para Eindhoven...Obrigado PSV e boa sorte Koeman!Apesar de tudo ganhaste um pequeno lugar na nossa História(vitórias épicas no Dragão,em casa com Manchester e Liverpool,e Anfield...a mágica noite de Anfield) :)

diabinho_in_love

KOEMAN DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES NO TEU NOVO CLUBE!!! :crazy2: :buck2:

NA LIGA DOS CAMPEÕES DESEJO QUE ENCONTRES OS porkos POIS COMO SE SABE TU CONSEGUES GANHAR SEMPRE AO CO ADRIANSE

xiiiiiiuuuuuuuuuuuu....para já...CHEGA ;) ;) :D :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

diabinho_in_love

Clau_21

Citação de: Mipa_33 em 08 de Maio de 2006, 16:44
2º o k ouvi na TSF só falta mm confirmação oficial. Parece k vai despedir-se dos jogadores no treino desta tarde...e fala-se em conferência de imprensa ao final da tarde mas nada confirmado...

Graças a Deus! :smitten:

RC51

Na TSF estão a dizer que Koeman já terá chegado a acordo com o PSV!
A reunião já terminou.

charrua_slb

OBRIGADO PSV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :2funny:

Borsalin

Citação de: Jamez em 08 de Maio de 2006, 16:45
Borsalin não sabes se é bom ou mau o cu man sair? não leves isto como uma ofensa, mas epá deixa a droga!!

Eu disse:
Eu não sei se é bom ou mau o Koeman ir embora! Também ninguém o pode garantir.
Mas caso se venha a confirmar, parece-me uma decisão positiva.
O koeman fica ou ficava em posição muito difícil... tudo iria depender dos resultados

Mas face a toda esta pressão, parece-me bem!

charrua_slb

entao mas por acaso já à um novo papa?????????????

Elvis the Pelvis