Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Royal_Flush

Camacho  2 (20%)
Erickson  0 (0%)
Scolari  6 (60%)
Puel  2 (20%)
H. Coelho

Já disse no meu post anterior porque quero e porque deve ser o scolari o nosso treinador, agora vou analisar os outros.

Camacho: Este sim, depois do scolari é a minha segunda escolha ideal, já conhece os cantos à casa e sabe a distinçao entre jogar com um inter e com um paços de ferreira.. Mas há uma coisa que não nos podemos esquecer, às vezes complica as coisas, como pedir certos jogadores impossiveis, e apesar de ter bons olhos para os jovens (manel fernandes por exe) quer sempre tentar contratar estrelas. Além disso não se dá bem com o veiga, por isso acho dificil. Se bem que entre ele e o veiga preferia o camacho, apesar de eu gostar do veiga.

Eriksson: A saga continua!'Alias porque nao? Ate temos dinheiro para contratar o 3 treinador mais bem pago do mundo, vem ele e apresentamos ao mesmo tempo o ronaldinho, o xavi, o juninho e o cristiano ronaldo.
Um pouco mais a serio, mesmo que ele baixa-se o ordenado penso que não é a pessoa ideal, falta-lhe garra, e nos precisamos de um treinador com classe mas que também saiba mandar vir com jogadores e imprensa.

Puel: Mais um treinador que só sabe jogar a defesa? nao estao fartos de treinadores que so sabem jogar a defesa? e que usem 3 trincos contra clubes que lutam pela permanencia? Desde que o camacho saiu foi só isso que tivemos. Precisamos de um treinador que saiba quando jogar a defesa e quando jogar ao ataque. Este nao sera o idela, isso aliado ao facto de que so deve conhecer o benfica e o porto em portugal.

H. Coelho: Nao seria uma ma aposta, mas uma total icognita, so se conhece o que fez no euro 2000, alem disso acho muito "soft", precisamos de uma mao dura e que saiba motivar os jogadores, o que nao me parece ser o caso, pelo menos para este benfica actual.

Scolari: leiam o meu anterior post e veem porque deve ser o scolari. Acrescento agora uma coisa muito importante no scolari.
Ele da-se bem com jogadores portugueses e obviamente tambem muito bem com jogadores brasileiros. E o benfica é praticamente so portugueses e brasileiros, portanto penso que nao haveria melhor pessoa que o scolari para po-los a jogar bem todos juntos. Isto claro, aliado a tudo o que ja disse antes sobre ele.

Il Capitano

Didier Deschamps ?
Porque nao ?

RedNight

Citação de: rekas em 08 de Maio de 2006, 16:24
Camacho  2 (20%)
Erickson  0 (0%)
Scolari  6 (60%)
Puel  2 (20%)
H. Coelho

Já disse no meu post anterior porque quero e porque deve ser o scolari o nosso treinador, agora vou analisar os outros.

Camacho: Este sim, depois do scolari é a minha segunda escolha ideal, já conhece os cantos à casa e sabe a distinçao entre jogar com um inter e com um paços de ferreira.. Mas há uma coisa que não nos podemos esquecer, às vezes complica as coisas, como pedir certos jogadores impossiveis, e apesar de ter bons olhos para os jovens (manel fernandes por exe) quer sempre tentar contratar estrelas. Além disso não se dá bem com o veiga, por isso acho dificil. Se bem que entre ele e o veiga preferia o camacho, apesar de eu gostar do veiga.

Eriksson: A saga continua!'Alias porque nao? Ate temos dinheiro para contratar o 3 treinador mais bem pago do mundo, vem ele e apresentamos ao mesmo tempo o ronaldinho, o xavi, o juninho e o cristiano ronaldo.
Um pouco mais a serio, mesmo que ele baixa-se o ordenado penso que não é a pessoa ideal, falta-lhe garra, e nos precisamos de um treinador com classe mas que também saiba mandar vir com jogadores e imprensa.

Puel: Mais um treinador que só sabe jogar a defesa? nao estao fartos de treinadores que so sabem jogar a defesa? e que usem 3 trincos contra clubes que lutam pela permanencia? Desde que o camacho saiu foi só isso que tivemos. Precisamos de um treinador que saiba quando jogar a defesa e quando jogar ao ataque. Este nao sera o idela, isso aliado ao facto de que so deve conhecer o benfica e o porto em portugal.

H. Coelho: Nao seria uma ma aposta, mas uma total icognita, so se conhece o que fez no euro 2000, alem disso acho muito "soft", precisamos de uma mao dura e que saiba motivar os jogadores, o que nao me parece ser o caso, pelo menos para este benfica actual.

Scolari: leiam o meu anterior post e veem porque deve ser o scolari. Acrescento agora uma coisa muito importante no scolari.
Ele da-se bem com jogadores portugueses e obviamente tambem muito bem com jogadores brasileiros. E o benfica é praticamente so portugueses e brasileiros, portanto penso que nao haveria melhor pessoa que o scolari para po-los a jogar bem todos juntos. Isto claro, aliado a tudo o que ja disse antes sobre ele.

Essa do puel ser treinador defensivo, tem que se lhe diga... 8)

Ainda estou p´ra perceber como "espetou" 4 ao Lyon... :-\ :angel:

Bola69

Citação de: RedNight em 08 de Maio de 2006, 17:00
Citação de: rekas em 08 de Maio de 2006, 16:24
Camacho  2 (20%)
Erickson  0 (0%)
Scolari  6 (60%)
Puel  2 (20%)
H. Coelho

Essa do puel ser treinador defensivo, tem que se lhe diga... 8)

Ainda estou p´ra perceber como "espetou" 4 ao Lyon... :-\ :angel:

Faz parte dos tais que nao conhecem a realidade do lille , como disse . Alguem que-lhe explique que o claude puel foi eleito ontem o melhor treinador do campeonato françês ?  8)

Nuno Eiras

GeracaoBenfica22

Malta, eu aposto numa escolha novamente estrangeira.

Camacho? (muito provavel)
Scolari? (pouco provavel)
Trap? (fora de questão)
Humberto Coelho? (fora de questão)
Eriksson? (muitissimo caro... é de outro "campeonato")

Mas, por favor, deixem-se de parvoices tipo Manuel Machado e Victor Pontes, Cajuda ou afins.

A dupla Veiga e Vieira (que quer queiram, quer nao) sao excelentes gestores e conhecedores dos meandros do futebol e das negociações nao vao contratar treinadores que nao tenham percurso europeu... Aliás, por esse motivo é que eu ainda tenho duvidas sobre o Camacho (falta de traquejo)... mas por outro lado galvanizava os socios, o que financeiramente é muito relevante.

AH! E nao voltem ao tema do Alvaro Magalhaes porque enquanto o Vieira for presidente esse senhor nao volta à Luz. Motivo: ele, desagradado com o Trap e com o Veiga, exaltou-se numa reunião e quase agrediu Trap. Fonte: sogro de um jogador do Benfica com muita importancia ha mais de 4 anos... (está tudo dito, nao?)

Bola69

Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel . Claude puel .

Garantos-vos , que se ele vier para o benfica , seremos campeoes de certeza ! Nem com camacho , scolari ou ericksson estaria mais confiante .....

charrua_slb

Bleach

deve ser o chalana
a orientar a equipa em moçambique
com o seu maravilhoso
3-5-2 ofensivo
com que espetou 3-0 ao guimarães(senão estou em erro) no unico jogo
que dirigiu a frente do slb !

Shoky

Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2006, 17:15
deve ser o chalana
a orientar a equipa em moçambique
com o seu maravilhoso
3-5-2 ofensivo
com que espetou 3-0 ao guimarães(senão estou em erro) no unico jogo
que dirigiu a frente do slb !

Braga...

sculpture

eu fico na duvida entre claude puel e claudio ranieri...

Jon

Acho que cada user devia abrir um tópico para o Koeman e futuro treinador..

Era justo..

Shoky

Citação de: Jon em 08 de Maio de 2006, 17:17
Acho que cada user devia abrir um tópico para o Koeman e futuro treinador..

Era justo..

:P