Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

na bola branca
falam de um treinador estrangeiro ,
mas com mais expriencia....

ui...
TRAPATTONI NÃO !

diabinho_in_love

FUTURO TREINADOR VAI SER ESTRANGEIRO E COM MAIS EXPERIENCIA QUE KOEMAN... :coolsmiley: ;)

TAMBÉM NÃO É PRECISO MUITO PARA ISSO... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Royal_Flush

Citação de: manuel.fernandes em 08 de Maio de 2006, 17:04
Citação de: RedNight em 08 de Maio de 2006, 17:00
Citação de: rekas em 08 de Maio de 2006, 16:24
Camacho  2 (20%)
Erickson  0 (0%)
Scolari  6 (60%)
Puel  2 (20%)
H. Coelho

Já disse no meu post anterior porque quero e porque deve ser o scolari o nosso treinador, agora vou analisar os outros.

Camacho: Este sim, depois do scolari é a minha segunda escolha ideal, já conhece os cantos à casa e sabe a distinçao entre jogar com um inter e com um paços de ferreira.. Mas há uma coisa que não nos podemos esquecer, às vezes complica as coisas, como pedir certos jogadores impossiveis, e apesar de ter bons olhos para os jovens (manel fernandes por exe) quer sempre tentar contratar estrelas. Além disso não se dá bem com o veiga, por isso acho dificil. Se bem que entre ele e o veiga preferia o camacho, apesar de eu gostar do veiga.

Eriksson: A saga continua!'Alias porque nao? Ate temos dinheiro para contratar o 3 treinador mais bem pago do mundo, vem ele e apresentamos ao mesmo tempo o ronaldinho, o xavi, o juninho e o cristiano ronaldo.
Um pouco mais a serio, mesmo que ele baixa-se o ordenado penso que não é a pessoa ideal, falta-lhe garra, e nos precisamos de um treinador com classe mas que também saiba mandar vir com jogadores e imprensa.

Puel: Mais um treinador que só sabe jogar a defesa? nao estao fartos de treinadores que so sabem jogar a defesa? e que usem 3 trincos contra clubes que lutam pela permanencia? Desde que o camacho saiu foi só isso que tivemos. Precisamos de um treinador que saiba quando jogar a defesa e quando jogar ao ataque. Este nao sera o idela, isso aliado ao facto de que so deve conhecer o benfica e o porto em portugal.

H. Coelho: Nao seria uma ma aposta, mas uma total icognita, so se conhece o que fez no euro 2000, alem disso acho muito "soft", precisamos de uma mao dura e que saiba motivar os jogadores, o que nao me parece ser o caso, pelo menos para este benfica actual.

Scolari: leiam o meu anterior post e veem porque deve ser o scolari. Acrescento agora uma coisa muito importante no scolari.
Ele da-se bem com jogadores portugueses e obviamente tambem muito bem com jogadores brasileiros. E o benfica é praticamente so portugueses e brasileiros, portanto penso que nao haveria melhor pessoa que o scolari para po-los a jogar bem todos juntos. Isto claro, aliado a tudo o que ja disse antes sobre ele.

Essa do puel ser treinador defensivo, tem que se lhe diga... 8)

Ainda estou p´ra perceber como "espetou" 4 ao Lyon... :-\ :angel:

Faz parte dos tais que nao conhecem a realidade do lille , como disse . Alguem que-lhe explique que o claude puel foi eleito ontem o melhor treinador do campeonato françês ?  8)

Pronto, foi o melhor frances, ja serve para o benfica.
O koeman tambem ja foi o melhor do campeonato holandes, e agora só dizem mal do homem.

Quanto ao outro que nao sabe como o lille deu 4 ao lyon, eu explico-te, o lyon ja é campeao a um mes, e foi jogar a lille a cagar, ao contrario do lille que precisava da vitoria..

Alem disso eu nao disse que ele é mau trinador, mas muita gente neste fórum nao percebe muita coisa, porque haviam de perceber o que eu digo?
Mas pronto, continuem a querer treinadores que não conhecem a realidade do futebol portugues, depois é sempre a mesma lenga lenga, toca a ir ao estadio assobiar. Que venha o Puel para alguns ficarem felizes, e para o ano ve-los aqui a dizer a mesma coisa que dizem sobre o koeman.

Eu ja nem queria repetir, mas na minha opiniuao o benfica precisa é de um treinador que fale portugues, brasileiro ou bom espanhol (nao com a voz de senhora meiga do koeman), que conheca minimamente a realidade do futebol portugues, e que saiba motivar os jogadores.

brunhais

o ano passado mandaram o homem embora porke jogava um futebol pouco atrativo..

compraram o loirinho  e não se viu nada...

para o nosso clube só de encomenda..

arranjem jogadores e deixem-se de m...

fmb

espero k veiga nao desiluda na escolha do novo treinador..... com experiencia concordo... puel tem mais experiencia, camacho tambem, enfim... todos k falamos aki têm mais experiencia... mas s eé para ter experiencia... OTTMAR HITZFELD!!! mas o k prefiro sinceramente é LUIZ FELIPE SCOLARI!!!

Benfica Eagle

Olé Camacho.. Olé Camacho.. Olé....

Gostava era de ver o grande Camacho a ser anunciado às 20 horas!

Isso sim é que era uma boa noticia... e depois dos ultimos desaires, o Benfica precisa de anunciar rapidamente o novo treinador para dar uma alegria à nação benfiquista, de forma a venderem mais kits ehehehe

Shoky

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Maio de 2006, 18:21
FUTURO TREINADOR VAI SER ESTRANGEIRO E COM MAIS EXPERIENCIA QUE KOEMAN... :coolsmiley: ;)

TAMBÉM NÃO É PRECISO MUITO PARA ISSO... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pode ser qq um...

#30 Miccoli

ou o Camacho, ou o Pouel ou o Scolari..

Bola7

Tou feliz e canto só por causa de você...lálálá... :smitten:

VALEBEM

Se tiver que ser estrangeiro, as minhas opções seriam Laszlo Boloni, Wanderley Luxemburgo, Bernd Schuster, ou Martin O'Neil...
Não digo o nome do Puel porque não o conheço bem, e porque o Lille não me impressionou por aí além nos jogos contra nós...

Bola7

Koeman Koeman Koeman...ic...ic...ic...

Benfic@

Bleach

tenho quASE  a  certeza

que será SCOLARI OU ERIKSSON..

MAS VOU Mais po SCOLARI

embora o meu preferido seja CAMACHO