José Veiga (Dirigente)

slbcarlos

contratacoes de karagounis e micolli muito tarde, betos, karyakas etc..... sem valor nenhum.  contratcoes de jogadores medianos no inverno  robert, marcel manduca, ferreira, moretto.  e ainda por cima salarios ridiculos ao robert 190 mil e moretto 75 mil, nao sabemos quanto marcel e manduca ganham.  sao erros muito graves k nos custaram esta epoca, com a ajuda da incompetencia de koeman.  mas o k fez no mercado de inverno destruiu o balneario do slb. 

susy_slb

VAI-TE EMBORA MELGA!
VAI COM BILHETES SO0 DE IDA, E FICA POR LAMUITO TEMPO!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

franciscoafonso

Tanta ingratidão que por aqui vai... OBRIGADO VEIGA POR TUDO O QUE FIZESTE E QUE FIQUES PELO MENOS MAIS 1 ANO!!

pedriouf

É o q dá ter memória curta no futebol ... Num dia adorados , noutro dia excomungados !! Como eu não sou assim ... Força Veiga e Vieira !!!! Têm todo o meu apoio ...

LFVL

É so pra vermos kual a percentagem de benfikistas, gostaria ou nao da saída do José Veiga.

Peço-vos k pelo menos votem.

FaithNoMore

devias ter posto tambem um questionario se as pessoas gostariam q tu tivesses posto aqui essa pergunta...

LFVL

Citação de: FaithNoMore em 09 de Maio de 2006, 23:57
devias ter posto tambem um questionario se as pessoas gostariam q tu tivesses posto aqui essa pergunta...

Pk? Axo k nao tem nada de mal e como é uma "figura" do SLB k provoca alguma discordia, nao custa nada ver até k ponto ele é aceite ou nao no SLB.

Axo k é interessante. Mas cada um tem a sua opiniao.

Nuno Eiras

Pergunta: Gostarias k o Veiga saisse do Benfica?
Sim  5 (38.5%)
Não  8 (61.5%)

Votos totais: 13

thysen

Para alem de tudo o Veiga está a fazer um bom trabalho, eu não tenho nada a apontar, sem ser a saida do Tiago, foi pena lol

Em.

Enganei-me! :X Pus "Sim", pensava que a pergunta era "Gostarias que o Veiga ficasse no Benfica?". Drogas a mais... :buck2:

Jasmin

Bom ... eu nem precisava de dizer pois não ?
Mas é

SIM !

Gostava que ele SAÍSSE !

Nuno Eiras

Citação de: Jasmin em 10 de Maio de 2006, 00:11

Bom ... eu nem precisava de dizer pois não ?
Mas é

SIM !

Gostava que ele SAÍSSE !
Não podia faltar...

EAGLEBOY

REDAGUIA

RUA VEIGA.........Por causa deste homem o BENFICA nao pode negociar com o melhor empresario portugues  Jorge Mendes (responsavel pelas melhores contrataçoes do Porto, Lucho Gonzalez, Anderson).

RUA VEIGA Nao podemos contratar o melhor treinador dos ultimos anos do BENFICA, o Camacho.

O Camacho acabou com as contrataçoes de fraco nivel e mandava no balneario e nas contrataçoes, com o Veiga isto è impossivel e NAO E NADA BOM PARA O BENFICA,o homem ja contratou 2 equipas de futebol em 2 anos enquanto Camacho contratou em ano e meio um maximo de 5 jogadores.

RUA VEIGA, o maior cancro do BENFICA.

Ildemaro

Eu quero que fique. Nem que seja só para chatear lagartos e portistas e alguns benfiquistas :2funny: