José Veiga (Dirigente)

Jasmin

Citação de: Ildemaro em 10 de Maio de 2006, 00:30
Eu quero que fique. Nem que seja só para chatear lagartos e portistas e alguns benfiquistas :2funny:

Todos os porcos que eu conheço adoram ver o Veiga no Benfica e querem que ele continue lá por muitos anos !
Consegues explicar-me o que isto significa ?

|-3m1n3m-|

Como ainda tenho direito à minha opinião sem que ninguém se farte de ouvir algo diferente do que fala...

O Veiga está lá bem. Até prova em contrário. Chega de avaliar a competência das pessoas pelo seu clube e pelo quanto gostam ou não delas.

Jasmin: tu também és daqueles que elogia o PSV por ter sido rápido a escolher o Koeman como treinador, e mandas abaixo o LFV e o Veiga por o terem feito na época passada. O argumento roda consoante a vontade. A coerência é que não roda, porque aí não existe...

Há de chegar o dia que deixo de te sequer reparar nos teus posts. Julguei-te mal quando começaste a postar aqui. Fazias oposição, sabias faze-lo, argumentavas bem. Mas caíste na vulgaridade daqueles que criticas. A fazer troça barata do presidente, do Veiga, do então treinador, aos meus olhos perdeste toda a credibilidade. A troça que hoje fazes é digna de um Manuel Serrão ou de um Dias Ferreira. Tu que tanta seriedade reinvindicas, és a pessoa menos séria deste fórum neste momento.

Sickness:SLB

acho k cada vez faz menos falta ao benfica...

LeoG

quando o benfica ganha veiga é bom, quando perder veiga é mau
quero que ele fique

slbcarlos

pelo k ele fez merece ficar mais um ano. e depois com o k passar na proxima epoca, decide o futuro dele.

Johnny Rook

Não sou ingrato e dizer RUA é muito agressivo, por isso digo OUT! Obrigado, uma águia em bronze e até um dia.

Tartaranho

à pessoas nestes topicos que teem sempre de trazer o fcp prà qui,fcp,prà li,porque contratam ou contrataram aquele,é pà deixem nos là,e fixessem-se no vosso(nosso)glorioso,porque nos tambem os temos bons,mas muito bons,agora em relação ao Veiga que ele não é um santinho não é mas se tem a confiança do LFV basta,o nosso presidente até aqui tem estado bem.

Bleach

era veiga e koeman out..

um já foi  , só falta o outro....

Benfiquista-do-Sul

lol mas esta historia do porto de ter vindo o lucho, o anderson... ta normal sobre 20 que contrataram tinham a obrigacao de se aproveiar ao menos 2...  :idiot2:, o orcamento para jà tambem nao e o mesmo, e claro ouve algumas falhancas nas contratacoes tao mas o veiga pode la adevinhar se o jogador vai render ou nao no benfica? O marcel nao era goleador na academica? e os outros vieram todos a custo 0, claro que a custo ZERO, nao devem encotrar ronaldinhos, robinhos etc... nao aixam? Para mim por enquanto o veiga està bem onde està, se mereçe a confianca do nosso presidente, tambem deve mercer a nossa, o presidente està la porque votamos por elle, e o veiga esta la por vontade do presidente, portanto ha que respeitar, quem nao estiver contente paciencia... mas nao vale a pena andar sempre a criticar... e para os que andam sempre a diser no porto e assim nao sei que mais, se nao estiverem contentes vaiam pra là.... so o que sabem fazer e criticar...

Ja agora se derem apoio a jogadores como, moretto, beto, marcel em vez de criticar de certeza que rendiam mais.... com certeza que nao desaprenderam a jogar futebol....

FORCA BENFICA, FORCA VIEIRA, FORCA VEIGA E FORCA A TODOS OS ELEMENTOS DO BENFICA.

Bleach

nunca pensei que tanta gente queria veiga fora do benfica...

realmente ele divide os benfiquistas...

por min repito , nem tinha vindo para cá !

Nuno Lino

Lord_of_Tuborg

quando o assunto é Veiga ve-se claramente k os Benfiquistas estão divididos...
eu sinceramente ainda não tenho opinião formada....Veiga ja cometeu os seus erros, mas tambem ja provou que é um excelente negociador, vamos ver o k nos reserva a 3ª epoca de Veiga...
mas não podemos eskecer k a responsabilidade de escolher o proximo treinador parece k vai ser totalmente do Presidente LUIS FILIPE VIEIRA

Benfiquista-do-Sul

j agora para vir outra vez ao treinador, que eu saiba no principio da epoca quando veio o koeman toda gente estava contente, que era bom, que jogava ao ataque etc... etc... agora jà nao presta a culpa e do veiga... o veiga e director desportivo, nao e brucho... nao podia adevinhar se o koeman ia render ou nao.... a mesma coisa com certos jogadores...

zmdp

votei não mas deixo este assunto para o nosso presidente

Bola7