José Veiga (Dirigente)

Amsterdam

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Maio de 2006, 14:02
Citação de: Amsterdam em 10 de Maio de 2006, 13:59
Eu gostava que ele saisse....

Nunca me opus a sua vinda para o clube, mas sempre tive reticencias, pelo seu passado, pela sua preferncia clubistica...mas confio no presidente e nas suas escolhas....

Mas ainda nao vi nada que justificasse a sua permanencia.......

Caso Miguel, Tiago, discussoes com Simao Sabrosa, caso ricardo rocha etc etc...se calhar fazem parte, se calhar esta a fazer um bom trabalho...mas la esta ...é um dragao de ouro...isso incomoda-me e deixa-me desconfiado...

Todos nós sabemos qual é o teu probelma:

É QUE AGORA TENS DE SER TU AÍ A ATURAR O KOEMAN... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É só pa saberes o que passamos neste ano... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny:

:angel:...eu ja sabia amigo...mesmo antes de ele ir para ai.... :buck2:

Mas estiveste bem.... ;)

slbfuckfcp

...Quantas vezes votaste Bola7 ?????????

VALEBEM

Não me importava que o Veiga saísse, desde que contratássemos um treinador que garanta estabilidade de balneário, unidade de grupo, e capacidade de gestão dos egos dos jogadores...
Para além das necessárias competências técnicas...
Para director de futebol, «bastava» uma figura ligada ao clube, com o perfil indicado para as relações externas e para a ligação entre a Direcção e o treinador... Alguém como Humberto Coelho, por exemplo...

justoSilva:)

Citação de: REDAGUIA em 10 de Maio de 2006, 00:24
RUA VEIGA.........Por causa deste homem o BENFICA nao pode negociar com o melhor empresario portugues  Jorge Mendes (responsavel pelas melhores contrataçoes do Porto, Lucho Gonzalez, Anderson).

RUA VEIGA Nao podemos contratar o melhor treinador dos ultimos anos do BENFICA, o Camacho.

O Camacho acabou com as contrataçoes de fraco nivel e mandava no balneario e nas contrataçoes, com o Veiga isto è impossivel e NAO E NADA BOM PARA O BENFICA,o homem ja contratou 2 equipas de futebol em 2 anos enquanto Camacho contratou em ano e meio um maximo de 5 jogadores.

RUA VEIGA, o maior cancro do BENFICA.

Tou contigo REDAGUIA

Ouriço

Citação de: miglle em 10 de Maio de 2006, 14:18
17 ou 18 contratações em 2 anos . . e aproveitam-se 4 ou 5 jogadores ..

É isto que é bom ??  continuam a carregar na mma tecla.

Na época de Damásio e Vale e Azevedo tb eram jogadores aos magotes, e no que é que aquilo deu ??. . mas eu já não falo mais desta porcaria .. pq qdo não se quer observar as coisas normalmente, é escusado andar a apresentar quaisquer argumentos !!

Olhem mas é prás comissões que lhe pagamos . . e para quem demos guarida, camuflando-o á fuga aos impostos !! .. pensem bem nas coisas ..

miglle,
Já te tinha posto esta questão noutro tópico, não deves ter visto. Afirmas que o Veiga recebe comissões por cada negócio. Para mim isto faz toda a diferença e é muito grave se isso acontecer.
Podes fundamentar o que dizes??

Bola7

Citação de: Ouriço em 10 de Maio de 2006, 14:34

Na época de Damásio e Vale e Azevedo tb eram jogadores aos magotes, e no que é que aquilo deu ??. . mas eu já não falo mais desta porcaria .. pq qdo não se quer observar as coisas normalmente, é escusado andar a apresentar quaisquer argumentos !!

Olhem mas é prás comissões que lhe pagamos . . e para quem demos guarida, camuflando-o á fuga aos impostos !! .. pensem bem nas coisas ..

miglle,
Já te tinha posto esta questão noutro tópico, não deves ter visto. Afirmas que o Veiga recebe comissões por cada negócio. Para mim isto faz toda a diferença e é muito grave se isso acontecer.
Isso gostaria eu de provar mas não consigo...

kot

falam falam... mas o que é certo é que com o Veiga é que fomos campeoes e voltámos a ganhar titulos.

Ouriço

Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2006, 14:38
Citação de: Ouriço em 10 de Maio de 2006, 14:34

miglle,
Isso gostaria eu de provar mas não consigo...

Sim, mas tu não afirmaste isso, pelo menos que eu saiba. Acho importante fundamentar o que se afirma senão isto torna-se em conversa de putos e acho que isso não interessa a ninguém. Aguardo pela resposta porque para mim isto põe em causa o próprio LFV.

Bleach

kot dixit:

"falam falam... mas o que é certo é que com o Veiga é que fomos campeoes e voltámos a ganhar titulos."

?
foi com o veiga , com o vieira , com o trappatoni , com os jogadores , com a onda vermelha
foi com os 3 treinadores do porto , foi com peseironi etc etc..

até este ano fizemos mais pontos que o ano passado...

miglle

Queres um documento ??  uma aprovação notarial ?? um despacho no diário da Républica ??

Sabe-se (e não é pelos jornais) que o Benfica era credor em "algum" dinheiro ao veiga enqto empresário. O que acontece é que a unica forma que arranjaram de lhe pagar faseadamente era através de um vencimento fixo, um lugar na SAD e comissões por jogadores contratados.

Mais dia, menos dia .. isto vai-se saber. Um dia que chegue outro presidente, ou um dia em que as comadres se chateiem uma com a outra e desatem a lavar roupa suja.

Ouriço

Não quero um documento, quero só que me digas de onde tiraste a informação, objectivamente, para eu avaliar a fonte. Um "sabe-se" não me chega.

Foi conversa de café, record, emprego. Onde?

amobenfica

Eu voto na minha bandeira carago ...... :smitten:
como acredito no LFV!!!!!!! sim no Veiga, mas se sair tudo bem :angel:

nightcrowler

O que disse o nosso presidente quando deixou de celebrar conmtratos com o jorge mendes e o paulo barbosa, ainda antes de o veiga ser director desportivo, era que veiga tinha sido mo unico que tinha aceite as condişâoes do nosso presidente, que eram, creio eu, o agente apenas poderia ganhar dinheiro na venda de jogadores, nunca com a compra por parte do benfica, e tambîem nunca receberia nada por uma renovaşâao, o que foi isto que fey o caneira e o maniche sairem do glorioso.
MAs a ser verdade o que diyes fay lembrar o heznckes, e e de facto muito grave, tanto para o benfica como parta lfv
Um grande abraco

miglle

Sabes aos poucos vem coisas a publico . . e vão-se juntando as peças do puzzle.

Não te poço dizer quem é que há 2 anos me falou disso, ou onde é que ouvi e quem ouvi falar especificamente. Penso que isto surgiu com os directores dos departamentos que vai pedindo a demissão. Já lá vão 4 ou 5 .. nenhum deles fala bem do veiga e acaba sempre por deixar no ar qualquer coisa. Aliás .. se arranjares as entrevistas com o Camacho, há uma ocasião em que ele diz "..Não há dinheiro para jogadores, mas há dinheiro para directores técnicos e comissões..". Uma clara alusão ao veiga.

O Camacho no benfica dava-se 100% com o Vieira, e juntos trataram mto bem dos reforços .. o que é que o veiga veio fazer pra cá ??

Ainda se o veiga tratasse do apito dourado como testemunha (mas ele não quer isso pq de certeza que tb está implicado em mtas), mas nem isso .. está tudo a ser arquivado.

Nós somos um Bom refugio para ele (veiga).

Ouriço

Tmb juntas as pecas do puzzle relativamente ao LFV? É que tmb se diz muita coisa, principalmente quando se quer deitar a baixo.
É importante, quando falamos de algo tão importante que a coisa esteja bem fundamentada. Porque o LFV disse ser política do clube não haver comissões na compra de jogadores (nightcrowler falou disso tmb). O que afirmas põe tudo isso em causa e não digo que tu estejas mal, quero apenas perceber se a informação é real ou se estamos numa conversa estilo Melão-Calado ou Sócrates-Diogo Infante, na base do boato.