José Veiga (Dirigente)

nightcrowler

Concordo plenamente contigo ourico, ate porque mais do q o titulo ou a taca o que devemos ao nosso presidente e cenas do tipo jogadores hipotecqados cheques carecas exigirem ao benfica cinquenta mil garantias, ir buscar jogadores a revelia dos seus clubes(tipo poaulo madeira e tiago agora no boavista) e jogadores q chegavam treinavam era apresentados e depois iam embora, ir-se buscar um jogador e ja toda a gente saber, enfim uma serie de vergonhas q custam mais do q as derrotas, como ficou provado este ano no benfica maritimo com cinquenta mil pessoas ou o benfica setubal com muita muita gente apesar de ja nao lutarmos para nada, e isto q devemos ao lfv, portanto a pergunta do ourico e pertinente, para saber se ele e realmente o q diy ou e mais um q anda a mamar a custa do benfica?? Um grande abraco

Bleach

como se pode defender alguem , que em 2 anos trouxe quase uma equipa para o benfica ,
contracta mal e a más horas , como se não bastasse ainda tem noticias que não abonam a sua
seriedade , como a da cmvm  , e a do banco dexia , para não faltar a cereja no bolo
ainda é um ferrenho fcpiano.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://dn.sapo.pt/2004/10/30/desporto/jose_veiga_penhora.html
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=643478
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1229075&idCanal=10
http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2004/08/22/helder_explosivo.html
http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2004/06/08/tiago_arrasa_veiga_e_vieira.html

assim era o veiga empresário :

cito maniche

Maisfutebol: Sugeriram-lhe algum empresário na altura?
Maniche: O José Veiga. Disseram-me que se passasse a ser representado por ele ficaria no Benfica ou que poderia ser emprestado a um clube estrangeiro. Tinha mais um ano de contrato na altura. Disseram-me que se não mudasse para o José Veiga sujeitava-me a ficar um ano parado. Tive a coragem de ser fiel ao meu empresário. Tinha de ser homem e dizer que não cedia a uma situação dessas.

http://www.maisfutebol.iol.pt/especiais/maniche/artigo_06.php

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
os empresários são da maior #$"$%"%$# do futebol portugues...maniche por exemplo
não ficou no slb pq de não ter "assinado" com VEIGA !! e foi pos porkos onde foi preponderante !

Ouriço

Bleach,
Os anti-corpos do Veiga toda a gente conhece e ninguém o está a defender. Pára de ver isto como uma guerra pró/contra Veiga. Queria só perceber a historia das comissões porque isso põe em causa o presidente. O Veiga não passa de um assalariado do clube que quanto a mim, embora tenha sido importante no título conquistado, não merece (e tmb não quer) tanto tempo de antena.

rag

Ãinda não consegui perceber se o Veiga é ou não bom para o SLB... por um lado ajudou-nos a ganhar um campeonato, mas por outro lado também cria muitos anticorpos... Nunca lhe perdoarei se o Camachito não vier por causa dele e dos seus esquemas!!!

andre_04_SLB

Alguém tem de ser o responsável por mais uma época vergonhosa!

Quem é que contratou o Robert e lhe dá o salário mais alto do Plantel?

O Veiga mete as comissões à frente da verdadeira honestidade nas contratações.

jamelsky1

sair so se for para o substituir pelo Carraça

Bola69

Citação de: jamelsky1 em 10 de Maio de 2006, 15:59

O carraça parece-me muito competente .
Nao gosto do veiga e principalmente do trabalho dele , nem um pouco ! Preparam-se para mais dois ou três camioes de jogadores nos dois proximos meses !
Esquecam o camacho ou mesmo o scolari , treinadores com muito caracter , nunca virao para o benfica com o blindador no clube ! Treinadores "moles" sao as unicas hipoteses como foi o caso com trapattoni e koeman .....

rag

Citação de: manuel.fernandes em 10 de Maio de 2006, 16:03
Citação de: jamelsky1 em 10 de Maio de 2006, 15:59

O carraça parece-me muito competente .
Nao gosto do veiga e principalmente do trabalho dele , nem um pouco ! Preparam-se para mais dois ou três camioes de jogadores nos dois proximos meses !
Esquecam o camacho ou mesmo o scolari , treinadores com muito caracter , nunca virao para o benfica com o blindador no clube ! Treinadores "moles" sao as unicas hipoteses como foi o caso com trapattoni e koeman .....

O Carraça é competente? vê-se... os resultados este ano foram brilhantes nas camadas jovens...

exotermico

O homem ate ganhou dinheiro com o Koeman!  ;)
So falta conseguir vender o Beto para o MU,por 10 milhoes!!  :P

Bola69

Citação de: rag em 10 de Maio de 2006, 16:05
O Carraça é competente? vê-se... os resultados este ano foram brilhantes nas camadas jovens...

Dentro de 5 anos falaremos  ;)

thysen

xiii depois de Veiga vem o carraça! lol

Por favor amigos, não vamos crussificar quem está a tentar fazer o melhor pelo clube, estamos a contratar grandes valores para as camadas jovens, Roma e Pavia nao se fizeram num dia, já dizia a minha avó ;)

vamos com calma, agora vem o centro de estágio, tudo vai melhorar, depois daqui a uns anos vemos os resultados desta politica.

rag

Citação de: manuel.fernandes em 10 de Maio de 2006, 16:07
Citação de: rag em 10 de Maio de 2006, 16:05

Dentro de 5 anos falaremos  ;)
Oxalá tenhas razão... tou farto de ver os queresmas, Moutinhos, Custódios, Ronaldos, etc, etc aparecerem sempre do mesmo lado da 2ª Circular!!! E apenas um manuel fernandes é , convenhamos, muito pouco... Pode ser que com o nelo vingada e com o centro de estágio aquilo vá ao lugar!!! ;)

Abraço

jamelsky1

Nao se pode ver so os resultados desta epoca dos juniors. As camadas jovens é para dar frutos a longo prazo e nao immediatamente.

thysen

ainda mais essa é verdade, Nelo vingada, Mais uma bela aquisição, os resultados iram aparecer de certeza! COnvem tambem ter um exelente centro de prospecção! ;)

thysen

quer dizer... se realmente se vier a confirmar... :P

Já tava a dar como confirmada lol  tou armado em Veiga ;)