Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

Gosto do trabalho do Manuel Machado, mas não o considero treinador para o Benfica, pois é demasiado pragmático e realista para aquilo que se exige no Benfica...
Já o Jorge Jesus, acho que é diferente, pois embora não abdicando da organização táctica, é um homem que põs as suas equipas a praticar um futebol ofensivo e virado para a frente... As equipas do Jesus não são geralmente equipas de expectativa... 

nightcrowler

O manuel machado îe treinador para equipas pequenas, e para alîem disso o micolli ou o karagounis nâai iriam aceitar muito bem um treinador sem experiÂencia nem curriculo, nem nada de especial a nâao ser duas idas a europa, mas muito melhor do que isso fey o jesualdo ferreira, que tinha muitas maius vantagens como os anos de casa, o facto de lanşar muitos miudos etc. Agora jorge jesus e afins nâao me convencem, tÂem que fayer muito mais e mais algumas îepocas, porque senâao veja-se o caso do cajuda. Ele levou dois veyes o braga e europa, uma delas ao quarto lugar Îa frente do benfica e nâao tinha um plantel como o deste ano, levou o maritimo ao quinto lugar e mais cenas dessas para alîem de lanşar uma sîerie de miudos, mas acho que agora ninguîem o quereria no benfica, portanto porquÂe o jorge jesus ou o manuel machado??
Um abraşo, nâao levem estas opiniâoes a peito,todos queremos îe o melhor para o benfica.
SAudaşâoes da cidade do Porto

Pedro Neto

Arranjar um treinador português é regredir 10 anos para as miticas épocas de Manuel José e Paulo Autuori.

Tem de ser um estrangeiro com prestigio a nível internacional, caso contrário as "trutas" não vêm para cá.. nem ficam.

Camacho, Eriksson, Ricardo Gomes, Puel ou Serse Cosmi, por esta ordem.
Para adjuntos Mozer e Álvaro.

Xanghai

Daqui a pouco alguem ainda vai dizer que é o Oliveira Gonçalves (Selecionador de Angola), e ainda tinhamos que contratar o veterano Akwá pra fazer a dupla com o Mantorras  :2funny: :2funny: :2funny:

Paris91

EU VOTO   LUIS  FERNANDEZ 

Bola69

Claude puellllllllllllllllll , com chalana ou mozer , ou os dois como adjuntos principais , porque falam francês , acho eu !

SHARK_SLB

o mozer tb deve falar frances, esteve mt tempo em frança . nao teve?

Bola69

Citação de: steveg em 10 de Maio de 2006, 15:51
o mozer tb deve falar frances, esteve mt tempo em frança . nao teve?

Jogou no marselha duas ou três épocas acho eu  :)

Paris91

SIM   :)

OCM

Que tal um um estrangeiro com ligação ao BENFICA, RICARDO GOMES...

piloti_dublinbus

Nem Fernandez, nem Scolari,nem Puel.
o BENFICA vai contratar um treinador que esteja desempregado para nao ter de pagar indemenizacao. nao fazia sentido ter que pagar a um clube para deixar sair o seu tecnico.
eu sinceramente acho que vai ser o Ericksson,Camacho ou Manuel Machado.
nao sei se alguem falou no Martin O'neill e so quero acrescentar que ele e um tecnico fantastico.
os seguites treinadores (hector cuper ,serse cosmi ,nevio scala, mathaus, zacheronni, javier irueta, gianluca vialli e del bosque) tambem estao actualmente no desemprego

Paris91

OCM
E O SONHO DELE!!!!!!!! ;)

ErIsToFf

sera PAULO AUTORI ?????

jamelsky1

O Scolari depois do mundial esta livre piloti_dublinbus

piloti_dublinbus

eu sei mas quanto e que ele ganha?
nao te esquecas que a Nike comporta a maior parte do salario dele.

ps: para alem disso nao gosto muito dele
gosto de 1 treinador que jogue sempre com 2 avancados pelo menos