José Veiga (Dirigente)

Bola7

Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2006, 11:21
pois ele nunca tem culpa

nem da não vinda de tomasson , ou de maxi lopez

ou do diego estar no brasil a fazer não sei o que !

A CULPA NUNCA É DO VEIGA ! ....

nightcrowler

exactamente, porque se não fosse ele nem existiria a possibilidade de ter o tomasson no benfica, nem sequer tentaria, creio q estamos a provar que ele aumentou o nosso nivel de exigencia.
Em relação a ele nunca ter culpa de nada, sou o primeiro a dizer mal de manduca, everson, etc, mas se fores ver em todosz os clubes há disso: tello (7 milhões), pinilla, wender, deivid(3 milhoes) etc. No porto leo lima, alan, pitbull, etc etc etc. Até no barça isso acontce e tem dinheiro a rodos: maxi lopes, por exemplo, para não falar no inter e tantos outros.
SAudações, acima de nós e o josé veiga, mas mesmo muito acima, está o BENFICA

Ouriço

pois ele nunca tem culpa

Que culpa é que o Veiga tem destes dois não terem vindo? O que vale é que se mandam os maiores disparates para o ar e as coisas vão passando sem argumentação.

|-3m1n3m-|

O Le Guen não veio por teimosia do Veiga? Ou secalhar porque queria parar um ano?

Informem-se antes de mandarem para o ar cachos de bananas... ainda por cima podres.

alex_diabólico

pois ele nunca tem culpa

Os dois primeiros quiseram ganhar mais dinheiro... querem ver que daqui a pouco o Veiga vai ter de lhes pagar o salário do bolso dele (muito em resposta dirão "é uma ideia" "é isto" "é aquilo")...

Quanto ao Diego o que vale esse jogador (nem sei se é bom, nem sei se é fraco, não sei nada)... NUNCA, MAS NUNCA O VI JOGAR... e quem está á frente do futebol do BENFICA  é o Veiga e não o Carraça... Certamente o Veiga não se mete em assuntos de formação nem de contabilidade... POR QUE RAIO TÊM DE VIR SEMPRE OS OUTROS METER-SE NO SEU TRABALHO????????...

Porque não te queixas da vinda do Miccoli, ou do Andersson, do Léo... Certamente arriscou outras coisas, como as contratações do Everson (não metam o P.Almeida ao baralho, porque fiasco foi observado no tempo do Camacho e adquirido com o seu consentimento e na sua época) ou dos pacotes do Alverca... PRA MIM ESSA CONVERSA JÁ METE NOJO.

VEIGA SABE MAIS DE FUTEBOL QUE O TODOS OS OUTROS JUNTOS...

JOSÉ VEIGA, PRA MIM CLARAMENTE PRA CONTINUAR (AQUI FAÇO O PACTO COM O DIABO), MAS SÓ ENQUANTO ELE DEFENDER, ALIÁS COMO TEM FEITO, OS INTERESSES DO CLUBE QUE AMO.

Ouriço

Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2006, 11:38

JOSÉ VEIGA, PRA MIM CLARAMENTE PRA CONTINUAR (AQUI FAÇO O PACTO COM O DIABO), MAS SÓ ENQUANTO ELE DEFENDER, ALIÁS COMO TEM FEITO, OS INTERESSES DO CLUBE QUE AMO.

Vais levar já com uma quantidade de virgens imaculadas em cima.

nightcrowler

Não percebi essa do le guen. O LFV não disse que ele queria trazer um fisioterapeurta e q tinhamos q mandar embora o r moura? Se foi isto acho q fez bem, para além disso o houllier que numa série de anos no liverpool nunca ganhou nada de jeito, mesmo tendo sempre o 2º maior orçamneto no lyon fez mais do q o le guen, naquela equipa até o roupeiro a treinador é campeão!!!!!!
Não percebo a obcessão pelo le guen, muito mais do que isso é o camacho
Estou completamente de acordo com o ouriço e o alex diabólico

alex_diabólico

Se aguentei 1 ano de Kuman e com as p**** também aguento com as virgens imaculadas... AFINAL A MAIORIA AINDA QUER A CONTINUIDADE DO VEIGA...

tigerwoodss

já muito se falou aqui sobre o veiga...

1º - É mentira que o veiga receba comissões pelas transferências. O veiga tem um ordenado muito alto, mas não recebe qualquer comissão.

2º - Sim, ele não é propriamente um exemplo a seguir porque contraiu muitas dívidas. Mas que se saiba nunca teve metido nos esquemas de prostituição que vigoram a norte. As negociatas dele com o pinto das costa era com jogadores e percentagens nas transferências.

Como ele no benfica não tem esse tipo de proveitos, e tem por cima de si na hierarquia o Presidente estou descansado quanto a isso.

3º - O veiga criou e cria algumas incompatibilidades com jogadores e treinadores que estão fora do benfica, isso sim é mau porque limita o leque de opções do clube. Mas que se saiba os jogadores que estão no clube não o criticam...bem pelo contrário.

4º - As incompatibilidades com dirigentes do benfica são a meu ver coisas normais. O Veiga como qualquer profissional não pode permitir ingerências no seu trabalho e na equipa de futebol, se não voltamos a ter a estrutura desorganizada que fomos durante muitos anos. Na altura todos os vice-presidentes e orgãos sociais mandavam as suas bocas, davam conselhos aos jogadores, etc... Isso só desestabilizava.

Quanto ao carraça:

Deixem-no estar onde está que está muito bem! Está a fazer um trabalho excepcional que poderá trazer frutos em breve. E como alguém já disse não é por uma má época dos juniores que se pode dizer que as camadas jovens estão mal... Os campeonatos só entraram agora nas fases decisivas. E estamos na fase final de juvenis e iniciados. Em infantis tb poderemos ser campeões distritais. Mas muito mais importante que esses títulos, temos bons jogadores para entrar na equipa principal dentro de algum tempo.

Mas se quiserem perceber a grandeza do projecto do carraça vejam a documentação no site oficial.

cumprimentos

Ouriço

Tigerwoods,
tens a certeza quanto ao primeiro ponto?
Ontem pus a mesma questão ao Miglle quando ele disse que o Veiga recebia comissões, Agora pergunto a ti: Podes afirmar isso com conhecimento de causa (sem entrares, obviamente, em detalhes eventualmente comprometedores)?

alex_diabólico

O Carraça está e MUITO BEM, MAS NO SEU LUGAR... FORMAÇÃO. Mais nada. Não tem, é de andar a contratar jogadores para equipa principal. Iso é tarefa de outras pessoas.

Já agora, o A.Carraça está a desenvolver um excelente trabalho e se a vinda do Nelo Vingada se confirmar ainda melhor... Daqui a meia dúzia de anos este trabalho irá dar os seus "frutos".

justoSilva:)

A culpa sempre morre sozinha  :-\

alex_diabólico

A culpa não morre sozinha... já foi assumida por exemplo pelo N.Gomes, na última conferência de imprensa. E se te referes á última época, que ganhas-te uma supertaça e chegas-te aos 1/4 final da Liga dos Campeões (sei que é pouco e eu também estou desiludido) a culpa foi do grupo de trabalho, praticamente o mesmo no ano em que foste CAMPEÃO e perdes-te uma Taça de Portugal para o Setubal, foste humilhado na Liga dos Campeões e perdes-te uma Supertaça e chegas-te aos 1/8 de final da Taça UEFA...

VirtualKing

jp_slb

se o passivo n fosse de 300m de euros o veiga teria condiçoes pa fazer um melhor trabalho.Mmo assim o plantel deste ano tem mais qualidade do k o do ano passado.